Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

*Crow*

Alguém que ligue ao Pedro Guerra e perguntar se está a ser um dia especial para ele  :whistle2:

joase

Citação de: *Crow* em 30 de Março de 2011, 17:34
Alguém que ligue ao Pedro Guerra e perguntar se está a ser um dia especial para ele  :whistle2:
Então? conta lá

*Crow*

Citação de: joase em 30 de Março de 2011, 17:37
Citação de: *Crow* em 30 de Março de 2011, 17:34
Alguém que ligue ao Pedro Guerra e perguntar se está a ser um dia especial para ele  :whistle2:
Então? conta lá

então ele ontem é que disse que hoje ia ser um dia especial  :buck2:

joao_manike

Pelo menos este é alguém no futebol brasileiro. Titular do terceiro classificado que disputou o título até à última. Prémio Jogador Revelação do Brasileirão e prémio segundo melhor meia esquerdo do campeonato. Vem com algum palmarés do Brasil.
Não é nenhum Menezes.
É uma aposta mais segura.

joase

Citação de: *Crow* em 30 de Março de 2011, 17:40
Citação de: joase em 30 de Março de 2011, 17:37
Citação de: *Crow* em 30 de Março de 2011, 17:34
Alguém que ligue ao Pedro Guerra e perguntar se está a ser um dia especial para ele  :whistle2:
Então? conta lá

então ele ontem é que disse que hoje ia ser um dia especial  :buck2:
Vai fornicar? Deve ser.

S-Line

era o almoço do rui costa obviamente

iantorph

Espero que nao seja um jogador lento como alguns já disseram, pq se o era no futebol brasileiro, nem quero pensar como será aqui..

Mas pronto, esperar para ver..

Assinar por 6 épocas parece-me um erro já cometido demasiadas vezes, mas é esperar para ver..

Sav1ola

Citação de: peta em 30 de Março de 2011, 17:33
189 páginas e ainda não jogou, deve ser mesmo bom

Agora os jogadores quando chegam vão ter sempre muitas páginas... porque são movidos os seus tópicos do Mercado para o Geral, já vêm com as discussões todas sobre os jornais e o que acham do jogador...

FR

Tive a ver a entrevista à BenficaTV e afinal o homem já jogou em todos os clubes do brasil ou quê

Sav1ola

Citação de: FR em 30 de Março de 2011, 18:00
Tive a ver a entrevista à BenficaTV e afinal o homem já jogou em todos os clubes do brasil ou quê

Se não me engano pelo Palmeiras, São Paulo e Grêmio ele jogou nas equipas B O0

totta


faneca_slb4ever

189 páginas numa semana? E só ontem oficial.

Deve ser craque.

marcosantos

se não jogar bem a médio é colocá-lo a avançado e pensar que está lá o tevez :rir:

BC

Citação de: peta em 30 de Março de 2011, 17:33
189 páginas e ainda não jogou, deve ser mesmo bom
Não é ele. É o Benfica...

*Crow*

"Acontece porque eu não consigo fechar a boca. Tenho um problema na respiração e é dificil verem-me com a boca fechada. Mas sou diferente, ele é feio pra caramba, sou bem mais bonito" - Bruno César acerca da alcunha Tevez  :2funny: :2funny: :2funny: