Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rolha_L_Rum

Citação de: Mjolnir em 31 de Março de 2011, 00:49
Leandro Damião. Tem feito uns golos, foi titular no ultimo jogo do Brasil... 21 anos, 1,87m... Podia ser uma alternativa.
::)

Gosto.

Rui Costa

Por quanto é que comunicaram este investimento à CVM?

Rei

Citação de: Rui Costa em 31 de Março de 2011, 08:10
Por quanto é que comunicaram este investimento à CVM?

0. Mas foram uns 6M.

Rui Costa

Citação de: Rei em 31 de Março de 2011, 08:25
Citação de: Rui Costa em 31 de Março de 2011, 08:10
Por quanto é que comunicaram este investimento à CVM?

0. Mas foram uns 6M.

Não comunicaram? Porra, ainda há pouco tempo se dizia que uma transferência só era oficial quando comunicada pela CMVM...

Em 2 dias comunicam uma renovação de contrato e esquecem uma contratação... opções talvez...

God LetKo

Acho que comunicaram mas não deram valores!

lonstrup

Citação de: Far(away) em 31 de Março de 2011, 00:47
Citação de: ZeemanSLB em 31 de Março de 2011, 00:40
Citação de: poliban em 30 de Março de 2011, 23:04
Poste por poste preferia o Zigic.
Mas quero mesmo é o Cardozo no Benfica até ao fim da carreira.
O encaixe financeiro da saida do cardozo faz falta ao Benfica... Eventualmente poderia ser bom desportivamente mas um desastre a nivel de gestão financeira...

Como é que podia ser bom desportivamente?
Penso que o que ele quer dizer é, a permanência do Cardozo seria boa desportivamente mas um desastre a nivel financeiro.

E eu não concordo com a parte do desastre a nivel financeiro. Porque na realidade o Cardozo custou-nos mais de 11 milhões, e se o vendessemos á sabíamos que o Benfica iria gastar uma verba a rondar os 10 milhões pelo seu substituto. Eu diria que o dinheiro que se ganha com a venda não compensa a perda desportiva e toda a trabalheira de arranjar o substituto.

Marafado

Não esquecer o retorno desportivo que Cardozo já nos deu, entretanto.

BestEagle26

não sei nada ao certo... mas o Benfica só é obrigado a comunicar em valores superiores a X...

X = ?
O0

Gonzalex

Citação de: BestEagle26 em 31 de Março de 2011, 09:53
não sei nada ao certo... mas o Benfica só é obrigado a comunicar em valores superiores a X...

X = ?
O0

20M julgo eu

Illuminatus

Citação de: Gonzalex em 31 de Março de 2011, 10:06
Citação de: BestEagle26 em 31 de Março de 2011, 09:53
não sei nada ao certo... mas o Benfica só é obrigado a comunicar em valores superiores a X...

X = ?
O0

20M julgo eu

Exacto. Aliás se não te importares, para ser ainda mais picuinhas são 19.

Está aqui a notícia.

http://serbenfiquista.com/usernews/%C3%BAncios-%C3%A0-cmvm-s%C3%B3-acima-de-19-mih%C3%B5es

lonstrup

então expliquem lá os que conhecem este jogador, ele tem capacidade de jogar em todas as posições do meio campo ofensivo, sendo mais forte como organizador de jogo?

Bekambol

Citação de: lonstrup em 31 de Março de 2011, 09:05
Citação de: Far(away) em 31 de Março de 2011, 00:47
Citação de: ZeemanSLB em 31 de Março de 2011, 00:40
Citação de: poliban em 30 de Março de 2011, 23:04
Poste por poste preferia o Zigic.
Mas quero mesmo é o Cardozo no Benfica até ao fim da carreira.
O encaixe financeiro da saida do cardozo faz falta ao Benfica... Eventualmente poderia ser bom desportivamente mas um desastre a nivel de gestão financeira...

Como é que podia ser bom desportivamente?
Penso que o que ele quer dizer é, a permanência do Cardozo seria boa desportivamente mas um desastre a nivel financeiro.

E eu não concordo com a parte do desastre a nivel financeiro. Porque na realidade o Cardozo custou-nos mais de 11 milhões, e se o vendessemos á sabíamos que o Benfica iria gastar uma verba a rondar os 10 milhões pelo seu substituto. Eu diria que o dinheiro que se ganha com a venda não compensa a perda desportiva e toda a trabalheira de arranjar o substituto.

Também não concordo lá muito com a sua venda, mas, parece-me o melhor, para todas as partes, penso que nós precisamos de mexer no mercado e o jogador precisa também de talvez ter outras oportunidades.

MxPxFx

Citação de: Far(away) em 30 de Março de 2011, 12:13
Epá, não metam na mesma frase Bruno César e Felipe Menezes.

É a mesma coisa que meterem na mesma frase Aimar e Nuno Assis. Quer dizer, é ainda pior.

O PEDRO NETO tem outra ideia! :)

Riera

A vinda deste implica a saída de Aimar ou de Carlos Martins, ou a não continuidade de Sálvio, parece-me...

Bekambol

Citação de: Riera em 31 de Março de 2011, 10:28
A vinda deste implica a saída de Aimar ou de Carlos Martins, ou a não continuidade de Sálvio, parece-me...

Esperemos e claro desejamos que resolvamos problemas de equipa e fiquemos sempre reforçados....