Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

André Sousa

Foi sincero. Aliás, são poucos os jogadores que ingressam no Benfica e que pensam em fazer carreira no clube. E é legítimo. Estamos a uma distância bem considerável dos principais campeonatos europeus, e exportámos uma boa quantidade de jogos para os colossos...

Podia, e devia, ter ficado calado, mas não é nada que me preocupe. Só lhe peço que faça com que fiquem interessados nele, é bom sinal.

Sequel

Citação de: Universo Benfica em 06 de Abril de 2011, 03:04
«Benfica é uma ponte aérea» - Bruno César

Bruno César falou do futuro. Ou seja, do Benfica. Em conferência de imprensa, o médio ofensivo admitiu que encara o clube da Luz como «ponte aérea», citando os casos de Ramires e David Luiz e disse não temer a rivalidade com o FC Porto: «Pressão maior é no Corinthians.»

«Primeiramente, tenho de chegar e mostrar o meu futebol. Claro que o Benfica é uma ponte aérea. O Ramires ficou pouco tempo lá e foi vendido por milhões, o David Luiz também. Mas tenho de dar uma resposta para justificar porque fui contratado», disse o brasileiro, que assegurou também ter sido alvo do FC Porto:

«Havia o interesse dos dois clubes na negociação. Depois, alguns representantes meus foram para Portugal. Foi a partir daquele momento que fiquei a saber do real interesse. Disseram-me que o Benfica me queria desde o ano passado. Não pedi para ser negociado. A proposta foi boa.»

Sobre a pressão que vai sentir na Luz, mostrou-se tranquilo. «Pressão maior é jogar aqui pelo Corinthians. Estou habituado. A torcida aqui faz muita pressão. Isso não vai interferir em nada.»

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=256369

Se bem me recordo, as palavras do Ramires foram bem menos idiotas. A intenção com que diz "O Ramires ficou pouco tempo lá": inacreditável...

d.blow

Ele que não corra e não jogue à bola que a única ponte que vai ter é para o Paços de Ferreira

O_Glorioso

Este precisava era de levar com uma ponte terrestre na sua cabeça desmiolada.

Vê-se mesmo que neste clube não há comando. Pudera, o dono do Benfica pensa é na sua conta bancária e na dos seus comparsas. Estamos lixados com esta merd*...

Aka

Como é que se pode exigir que os jogadores corram quando isto é tolerado?

Pleasure_+_Pain

Assim se perdem as referências...

Depois não sabem/sentem o que é perder um campeonato em casa para o maior rival, nem o que é lutar pela honra do Benfica.

Jonny-Venezuela


rdr10

Pressão maior no Corinthians ?! LOOOOOOOL
Estes Brasileiros não têm noção do ridiculo.. Se há coisa q no Brasil n há é pressão, por isso é q lá os clubes numa época são campeões e na outra descem..

Mas pronto espero q aguente a "pressão", se torne num grande jogador e que aprenda a amar rapidamente o Benfica q sinceramente não acho nada dificil!

cernache1

Citação de: Far(away) em 06 de Abril de 2011, 03:29
Alguns de vocês ou são anjinhos ou são mesmo parvos.

Esperar que a actual direcção coloque na ordem os seus atletas. Vai lá vai. Devem pensar que está lá o Veiga não?

Pois um tal Veiga...

Offspring


Aveiro_boy

Vamos ter calma,ja todos sabemos como é a comunicaçao social,tanto no brasil como cá...o bruno cesar ate ja teve um gajo a fazer-se passar por ele e a dar entrevistas....

cernache1

Citação de: Aveiro_boy em 06 de Abril de 2011, 06:35
Vamos ter calma,ja todos sabemos como é a comunicaçao social,tanto no brasil como cá...o bruno cesar ate ja teve um gajo a fazer-se passar por ele e a dar entrevistas....

Também é verdade...Dê o gajo tanto ao Benfica em dois anos como o Ramires num para compensar o investimento.

Far(away)

Citação de: rdr10 em 06 de Abril de 2011, 06:24
Pressão maior no Corinthians ?! LOOOOOOOL
Estes Brasileiros não têm noção do ridiculo.. Se há coisa q no Brasil n há é pressão, por isso é q lá os clubes numa época são campeões e na outra descem..

Mas pronto espero q aguente a "pressão", se torne num grande jogador e que aprenda a amar rapidamente o Benfica q sinceramente não acho nada dificil!

Não há pressão nos clubes brasileiros? Agora és tu que não sabes o que estás a dizer.

Hanzo

Cheira a Éder Luiz. Quer ver se a coisa corre para o torto se este não vai andar "lesionado" e com saudades de casa...

rdr10

Citação de: Far(away) em 06 de Abril de 2011, 06:45
Citação de: rdr10 em 06 de Abril de 2011, 06:24
Pressão maior no Corinthians ?! LOOOOOOOL
Estes Brasileiros não têm noção do ridiculo.. Se há coisa q no Brasil n há é pressão, por isso é q lá os clubes numa época são campeões e na outra descem..

Mas pronto espero q aguente a "pressão", se torne num grande jogador e que aprenda a amar rapidamente o Benfica q sinceramente não acho nada dificil!

Não há pressão nos clubes brasileiros? Agora és tu que não sabes o que estás a dizer.

Nem fui eu o 1º a dize-lo.. Jogadores como o Luis Fabiano ou o Denilson  já o disseram.. Jogar no Brasil é sempre mais facil, o torcedor pode ser agressivo e parecer q vai matar alguem mas está 90 minutos a cantar e a puxar pela equipa.. Em Portugal principalmente no Benfica isso não acontece, um gajo novo entra, está a fazer os primeiros 10 minutos, falha um passe já estão uns milhares de atras.. pessoas a assobiar e a chamar-lhe flop!