Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

henrique_1904

Citação de: Ricardinh010 em 07 de Abril de 2011, 18:10
Claro que foi ele. Teorias da conspiração? Deixem-se de desculpabilizar atitudes destas.
Que atitudes destas?
Os dois jogadores por quem os Benfiquistas mais choraram nesta época tiveram declarações idênticas... Que bestas!
Se tivesse a dizer alguma mentira é que era mais grave...

Far(away)

Citação de: Ricardinh010 em 07 de Abril de 2011, 18:10
Claro que foi ele. Teorias da conspiração? Deixem-se de desculpabilizar atitudes destas.

Até parece que seria a primeira vez que os jornais publicavam declarações falsas.

Nunca dantes visto.

Ricardinh010

Se para vocês são declarações normais... Para mim não são. São uma falta de respeito para com a entidade empregadora. Deixem de pensar pequeno.

46Rossi

Coetrão, Ramires, Di Maria...

alguns exemplos de jogadores que disseram a mesma coisa...

e curiosamente são do melhor que por cá passou...

pode ser que seja um bom pronúncio  :)

Huntelaar

Citação de: Far(away) em 07 de Abril de 2011, 18:14
Citação de: Ricardinh010 em 07 de Abril de 2011, 18:10
Claro que foi ele. Teorias da conspiração? Deixem-se de desculpabilizar atitudes destas.

Até parece que seria a primeira vez que os jornais publicavam declarações falsas.

Nunca dantes visto.

Sim foi ele, que fez as declarações , eu li agora o Record de um amigo meu, e estava lá um pedido de desculpas dele  no Record, e disse que o Benfica não ia servir de ponte para clube nenhum , e que até ia trazer a mãe dele para Portugal, juntamente com ele ,e  pediu desculpa aos sócios do Benfica pelas declarações feitas ...

Rawkzter

A culpa é dele ou é do Benfica? Quem perdeu projecção internacional fomos nós. É normal que um jogador estrangeiro não saiba o que é o Benfica. Depois quando cá chega é que vê que afinal o Benfica foi, é e será sempre enorme!

lampiao69

Citação de: Rawkzter em 07 de Abril de 2011, 18:53
A culpa é dele ou é do Benfica? Quem perdeu projecção internacional fomos nós. É normal que um jogador estrangeiro não saiba o que é o Benfica. Depois quando cá chega é que vê que afinal o Benfica foi, é e será sempre enorme!

a culpa maior é dos dirigentes do benfica nao tenho duvidas disso
no porto isto nao acontece ou pelo menos é muito raro no porto ai de quem tiver declaraçoes q diminuam o clube ja no benfica só lhes falta saltarem em cima da camisola muitas vezes no benfica nao à quem eduque estes merdas logo de inicio e é  isto

Chelas

quem tem culpa sao os dirigentes e nao o jogador, fdx ja tao a enchovalhar o rapaz lol

ignisdivine

Nunca vi jogador o atleta, mas tenho a minha teoria de que contractar médios ofensivos  brasileiros é um tiro no escuro.

Jogadores que se exigem rápidos a pensar o jogo e inteligentes e que joguem em espaços curtos e que por seu lado vêm de um campeonato onde se joga a 10 à hora...

não sei não.

Shoky

Só hoje vi as declarações dele...
Nunca tinha visto nada assim num gajo contratado pelo Benfica.

Deu-me alguma revolta admito...começou muito mal este...muito mal mesmo.

jmodglorioso

#3340
o benfica em vez de ter comprado este, devia era de renovar com o aimar por mais 1 ano e outro de opcao e preparar o david simao para o seu lugar

kitnoce

Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2011, 04:44
Só hoje vi as declarações dele...
Nunca tinha visto nada assim num gajo contratado pelo Benfica.

Deu-me alguma revolta admito...começou muito mal este...muito mal mesmo.

O Ramires disse algo do mesmo estilo...tambem fiquei um pouco fulo mas hà que ser realista...a Liga APAF não atrai os jovens com valor, acabam por querer outros voos. Francamente, jogar em estàdios onde levas com bolas de golfe, onde geralmente os arbitros fazem um mau trabalho e onde o autocarro està muitas vezes estacionado... não deve ter muito gozo...O Benfica ganhou nestes anos foi a imagem dum clube dinamizador e que pode abrir portas a grandes clubes...isso pode ajudar na hora da decisão...Ramires, Di Maria, David Luiz sairam para grandes clubes...que venham com muita vontade de fazer o mesmo e jà ficarei contente... sempre evitamos tartarugas...

pexim