Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

poliban

Citação de: TFFS em 11 de Junho de 2011, 02:35
Gosto muito deste jogador. Vai ser uma peça importante da equipa.

Já podes mudar de avatar eheh.

slb_marco

Não duvido que tenha valor, mas acho uma contratação desnecessária.

Meddler

Citação de: slb_marco em 11 de Junho de 2011, 02:50
Não duvido que tenha valor, mas acho uma contratação desnecessária.

Se vier trazer qualidade à equipa, é sempre necessário.

TFFS

Citação de: poliban em 11 de Junho de 2011, 02:42
Citação de: TFFS em 11 de Junho de 2011, 02:35
Gosto muito deste jogador. Vai ser uma peça importante da equipa.

Já podes mudar de avatar eheh.
É um jogador que gosto, por isso continuo com ele no avatar ;)

soubenfiquistaparasempre

"Benfica não ponte aérea, é destino" esteve bem

Gonçalo Santos

Parece que repensou nas suas palavras.

Universo Benfica

#4296
«Este será o ano do Benfica» - Bruno César

O primeiro reforço anunciado pelos encarnados está disponível para jogar onde Jorge Jesus quiser, apostado em parar a máquina portista e pronto «a sangrar em campo» pelo novo clube. Bruno César confessa-se ansioso por começar a trabalhar à Benfica...

- Acabaram-se as férias, e aproxima-se a hora em que vai passar a jogar no futebol europeu e num grande clube como o Benfica. A ansiedade é cada vez maior
- Olhe, para ser sincero, por um lado estou tranquilo, porque confio no meu valor e sei que vai correr tudo bem. Mas por outro reconheço que estou muito ansioso para conhecer melhor os meus companheiros e por isso quero que chegue logo a hora do embarque e que termine a expectativa. Mas na terça-feira já estou aí. Me aguardem benfiquistas!

- Há dois anos jogava no Santo André, modesto clube paulista, logo a seguir o salto para um colosso como o Corinthians e agora o Benfica, um dos principais clubes europeus. O salto não foi demasiado repentino?

- É verdade, há dois anos estava no Santo André, clube de subúrbio paulistano, com o qual fui à final do campeonato paulista. E de repente o mesmo menino que nasceu em Santa Bárbara do Oeste, interior de São Paulo, chega a Lisboa para jogar no grande Benfica, passando entretanto pelo Corinthians, que tem uns 30 milhões de torcedores e muita pressão. Que foi tudo muito rápido foi. Mas é o resultado de dois anos em que me dediquei muito ao futebol e Deus ajuda quem trabalha. Chegar à Luz é um sonho realizado.

- No Corinthians, foi quase campeão brasileiro e quase campeão paulista. A fome de títulos aumenta, por isso, no Benfica?

- Sim. O Benfica é uma equipa muito grande, uma equipa que luta sempre para ganhar títulos, e com certeza vou ganhar alguns de expressão. Vou deixar o meu sangue em campo para isso, mostrar a minha raça, mas também jogar por prazer e com identificação total com o meu novo clube.

- Como viu à distância, as vitórias do grande rival FC Porto na Liga portuguesa e na Liga Europa?


- O ano passado foi o ano do FC Porto mas o próximo ano é o ano do Benfica. O Benfica vai ter condições de brigar com o FC Porto e de ter uma época ao nível da dos nossos rivais na época passada, que foi de facto muito boa. Não nego que o FC Porto tem uma excelente equipa mas percebi pelo que vi lá na Luz que temos qualidade e ambição em doses iguais às deles. O objectivo em 2011-12 é parar o FC Porto.


tonele

"Jesus disse-me que o benfica joga à barcelona"
ahahah
:rir:

slb_marco

Citação de: Meddler em 11 de Junho de 2011, 02:53
Citação de: slb_marco em 11 de Junho de 2011, 02:50
Não duvido que tenha valor, mas acho uma contratação desnecessária.

Se vier trazer qualidade à equipa, é sempre necessário.

Então e mais outro 10 de grande qualidade também era necessário?? o problema é não haver alas, laterais, um central de top etc...

klik

vem dia 14 uma semana antes.

Far(away)

Esteve bem no emendar das declarações anteriores. Bruno César é aquele tipo de jogador que gosta de ter uma excelente relação com os adeptos, alimenta-se disso.

T1n0_SLB

Citação de: slb_marco em 11 de Junho de 2011, 03:06
Citação de: Meddler em 11 de Junho de 2011, 02:53
Citação de: slb_marco em 11 de Junho de 2011, 02:50
Não duvido que tenha valor, mas acho uma contratação desnecessária.

Se vier trazer qualidade à equipa, é sempre necessário.

Então e mais outro 10 de grande qualidade também era necessário?? o problema é não haver alas, laterais, um central de top etc...

Aimar 31 anos, Martins 29 anos, Bruno Cesar 23 anos.

slb_marco

Citação de: Far(away) em 11 de Junho de 2011, 03:18
Esteve bem no emendar das declarações anteriores. Bruno César é aquele tipo de jogador que gosta de ter uma excelente relação com os adeptos, alimenta-se disso.

Isso não se conquista com declarações, mas sim com rendimento.

Mastercard

Desatei a rir quando li aquilo que o Jesus lhe disse :2funny: :2funny:


Devo ter acordado um par de vizinhos :-X

_Benfiquista_

Citação de: rcoelho em 09 de Junho de 2011, 08:57
.....é impressão minha ou o Benfica já se esqueceu que contratou este gajo????

porra, como é que é possivel dar cabo de um plantel campeão e que jogava um futebol de primeirissima água em apenas 1 ano????
Essa é que é essa...é triste mas infelizmente a mais pura das realidades...mas a ver vamos se conseguimos montar outra super-equipa como aquela de 2009-2010...