Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jase25

Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2011, 17:01
Tem ar de serial-killer...
Já o estou a ver pegar numa metralhadora e chacinar aquelas 14 criancinhas que ali estão.
Não estou sozinho.

Star

Citação de: hassana yebda em 16 de Junho de 2011, 17:06
desculpem o off-topic mas recebi uma mensagem que o enzo peréz ja nao vem para o benfica?? isso é certo?? rspondan por favor..

foi o LFV que te mandou a msg?

BC

Citação de: Filipe F em 16 de Junho de 2011, 17:04
Citação de: BC em 16 de Junho de 2011, 17:02
Por acaso este formato de apresentação de jogadores está muito bem conseguido. E dou os parabéns ao Benfica e a BenficaTV.

Agora... tal como tenho dito, além disso e de muitas outras coisas, o que eu mais quero são títulos. O que mais interessa, mesmo.
Será já trabalho de Ricardo Lemos?
hum... não me parece mesmo. Mas não sei.

Eu sou suspeito para falar, visto não gostar da direcção, mas este formato foi pensado também para esquecer a época mais humilhante da história do Benfica.

Mas adiante... até agora, muito positivo.

Shoky

Agora falando sério...ele deve ter alguma dificuldade em manter peso e forma.
Tem uma fisionomia dificil de manter para atleta. É muito forte.

Faz-me lembrar o Rodriguez, parecem uns chouricinhos...;D

Nortada

Já deve estar farto de tanta pergunta. Gostei da maneira como falou do Corinthians, não parece ser nenhuma puta do futebol.

jase25

Boa ideia meter os putos a fazer perguntas. Deixa-se logo o jogador com a ideia "ah e tal não posso magoar as criancinhas, por isso vou dizer que o Benfica é o meu sonho e tal".

Shoky

Citação de: Nortada em 16 de Junho de 2011, 17:08
Já deve estar farto de tanta pergunta. Gostei da maneira como falou do Corinthians, não parece ser nenhuma puta do futebol.

Concordo...ficou-lhe bem.
E referiu o Corinthians várias vezes, sem nunca lhe terem perguntado por tal.

Como o David Luiz fez na ChelseaTv.

Nó Cego

«Jogo do lado do campo» :P

Sem_Medo

Citação de: Nó Cego em 16 de Junho de 2011, 17:10
«Jogo do lado do campo» :P
Também fiz nota dessa que ele mandou XD

Sav1ola

Citação de: Nó Cego em 16 de Junho de 2011, 17:10
«Jogo do lado do campo» :P

Claramente deve estar a passar pela dificuldade da passagem do brasileiro para o português, temos termos muito diferentes por muito que a nós não nos pareça assim tanto, eles notam mais porque não lidam tanto com o português.

pauliter

Citação de: hassana yebda em 16 de Junho de 2011, 17:06
desculpem o off-topic mas recebi uma mensagem que o enzo peréz ja nao vem para o benfica?? isso é certo?? rspondan por favor..

A mim o presidente não mandou sms não..  :disgust:

hassana yebda

Citação de: Star em 16 de Junho de 2011, 17:07
Citação de: hassana yebda em 16 de Junho de 2011, 17:06
desculpem o off-topic mas recebi uma mensagem que o enzo peréz ja nao vem para o benfica?? isso é certo?? rspondan por favor..

foi o LFV que te mandou a msg?
fora de gozo eu tenho um amigo na argentina de buenos aires que agora esta em paris de ferias (eu estou em lille) ele mandou-me uma mensagen a dizer que o craque da equipa dele talvez ja nao saia....

jase25

Um brasileiro a dizer que falou com Jesus parece ser um tipo religioso...
... mas afinal é o Jorge Jesus, e dá DVD's.


Muito mais à frente.


winteste

Algum stream porreiro?

Shoky

Contem as crianças quando voltar do intervalo...
Parece-me que o Bruno César tem aquela gente toda sequestrada...o adulto sentadinho no chão com as crianças é suspeito.