Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kanibalSLB

eu não avalio a atitude dum jogador numa peladinha de 10 minutos.
bom toque de bola pareceu-me que tem.

mas prefiro esperar pelos jogos a doer, para ver se vai realmente conquistar os benfiquistas.

brigadeiro

Citação de: Edu em 30 de Junho de 2011, 22:05
Citação de: kanibalSLB em 30 de Junho de 2011, 22:02
Citação de: fmb em 30 de Junho de 2011, 21:09
Citação de: Edu em 30 de Junho de 2011, 21:07
Gostei mesmo muito do que vi no treino de hoje. Muito mesmo, existem pormenores que me deliciaram no seu estilo. Trata claramente a bola por tu e nem é muito agarrado à mesma. Tem boa técnica de remate. É claramente o jogador que passei a ter mais expectativas.
Ainda é cedo, ainda nem se viu outros jogadores, mas deixou-me muito esperançado.
Não o conhecia muito bem.... bastou um treino para, tal como tu, ficar maravilhado. Este não engana e vai conquistar os benfiquistas muito rapidamente. Até pela atitude com que joga.

conseguiste ver isso numa peladinha de 10 minutos?
O que interpretas por "isso"?

Não me parece complicado de se perceber num treino se um determinado jogador trata a bola por tu, sobretudo se este tiver qualidade.
Mais do que isso, obviamente que é impossível de avaliar, foi apenas um treino.
Nem sequer é preciso ver treino algum , quem vê futebol brasileiro sabe que tamos perante um Craque4 da bola , e quanto a mim continuo a dizer que tenho serias duvidas que o Aimar fique no plantel , com essa ideia fiquei no dia em que o contratamos e continuo achnado o mesmo.

X-Blazer

Citação de: mop62904 em 30 de Junho de 2011, 21:30
Citação de: slbenfever em 30 de Junho de 2011, 21:22
Tem um bom remate e teve umas trocas de bolas interessantes com o Aimar, mas de qualquer forma ainda estamos numa fase muito precoce da temporada para tirar conclusões sejam elas quais forem.

OK então os primeiros apontamentos tirados é que é "gordo" mas trata bola por tu, certo?

E que não tem pescoço

kanibalSLB

Citação de: brigadeiro em 30 de Junho de 2011, 22:08
Citação de: Edu em 30 de Junho de 2011, 22:05
Citação de: kanibalSLB em 30 de Junho de 2011, 22:02
Citação de: fmb em 30 de Junho de 2011, 21:09
Citação de: Edu em 30 de Junho de 2011, 21:07
Gostei mesmo muito do que vi no treino de hoje. Muito mesmo, existem pormenores que me deliciaram no seu estilo. Trata claramente a bola por tu e nem é muito agarrado à mesma. Tem boa técnica de remate. É claramente o jogador que passei a ter mais expectativas.
Ainda é cedo, ainda nem se viu outros jogadores, mas deixou-me muito esperançado.
Não o conhecia muito bem.... bastou um treino para, tal como tu, ficar maravilhado. Este não engana e vai conquistar os benfiquistas muito rapidamente. Até pela atitude com que joga.

conseguiste ver isso numa peladinha de 10 minutos?
O que interpretas por "isso"?

Não me parece complicado de se perceber num treino se um determinado jogador trata a bola por tu, sobretudo se este tiver qualidade.
Mais do que isso, obviamente que é impossível de avaliar, foi apenas um treino.
Nem sequer é preciso ver treino algum , quem vê futebol brasileiro sabe que tamos perante um Craque4 da bola , e quanto a mim continuo a dizer que tenho serias duvidas que o Aimar fique no plantel , com essa ideia fiquei no dia em que o contratamos e continuo achnado o mesmo.

o Paulo Almeida também era um craque lá do Brasileirão, com mais reputação até que o BC e no Benfica foi o flop que se viu...

eu vou esperar para ver.

Edu

Quanto ao Aimar, uma vez mais o melhor da peladinha. Está muito confiante, em grande momento, espalhou magia e vários pormenores de classe, desde um remate em letra a outras situações. Penso que marcou, jogou muito e fez jogar.

Nem me passa pela cabeça a sua saída.

mop62904

Citação de: Edu em 30 de Junho de 2011, 22:05
Citação de: kanibalSLB em 30 de Junho de 2011, 22:02
Citação de: fmb em 30 de Junho de 2011, 21:09
Citação de: Edu em 30 de Junho de 2011, 21:07
Gostei mesmo muito do que vi no treino de hoje. Muito mesmo, existem pormenores que me deliciaram no seu estilo. Trata claramente a bola por tu e nem é muito agarrado à mesma. Tem boa técnica de remate. É claramente o jogador que passei a ter mais expectativas.
Ainda é cedo, ainda nem se viu outros jogadores, mas deixou-me muito esperançado.
Não o conhecia muito bem.... bastou um treino para, tal como tu, ficar maravilhado. Este não engana e vai conquistar os benfiquistas muito rapidamente. Até pela atitude com que joga.

conseguiste ver isso numa peladinha de 10 minutos?
O que interpretas por "isso"?

Não me parece complicado de se perceber num treino se um determinado jogador trata a bola por tu, sobretudo se este tiver qualidade.
Mais do que isso, obviamente que é impossível de avaliar, foi apenas um treino.

O primero jogo esta agendado para quando, tirando equipas de escaloes inferiores?

Edu

#5391
Citação de: kanibalSLB em 30 de Junho de 2011, 22:08
eu não avalio a atitude dum jogador numa peladinha de 10 minutos.
bom toque de bola pareceu-me que tem.

mas prefiro esperar pelos jogos a doer, para ver se vai realmente conquistar os benfiquistas.
Como é mais que evidente, é necessário se esperar pelas provas a sério para se opinar...À excepção, claro, do que eu referi, que é perfeitamente possível de se ver num treino.

mop62904: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43749.0

andre__pereira

Citação de: Edu em 30 de Junho de 2011, 22:12
Quanto ao Aimar, uma vez mais o melhor da peladinha. Está muito confiante, em grande momento, espalhou magia e vários pormenores de classe, desde um remate em letra a outras situações. Penso que marcou, jogou muito e fez jogar.

Nem me passa pela cabeça a sua saída.

Marcou e bem. Fez uma cuequinha com uma calma do caraças ao Artur.

Edu

Que parvoíce, pois foi. :crazy2: Pela lateral, fingindo que ia servir um colega, acabou por a colocar por baixo das pernas. Também foi muito bom esse momento. Foram tantos que até me esqueci desse, obrigado :)

VALEBEM

É um excelente jogador em termos técnicos, e tem também uma atitude em campo bastante positiva! O que sempre achei dele é que lhe faltava alguma regularidade, mas tem lá tudo para ser um grande jogador!

crslb

Não começem a falar em Paulos Almeidas fodasss.
É obvio que um não tem nada haver com o outro.

VALEBEM

Comparar o Paulo Almeida ao Bruno César não faz qualquer sentido!
Fala-se sempre nos maus exemplos, e ignora-se que vários dos melhores jogadores de sempre também vieram desse diabo chamado Brasileirão!

Far(away)

Quem diz Paulo Almeida, diz Menezes, ou Roger, este por ser mau profissional.

crslb

Mas houve ai um user que meteu o p.almeida ao barulho, no qual não faz sentido nenhum, enfim .. 
Força ai Bruno, demonstra o q sabes ;)

AG

Bem, pelo menos nos treinos promete, e o Gaitán que se cuide...