Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

iSLBenfica

Grande jogador, fiquei surpreendido

Andy_CooL

B.Cesar e Gaitan nao podem jogar os 2 no mesmo 11.. temos de ter um flanqueador

nikas

Citação de: trainmaniac em 11 de Julho de 2011, 00:27
Um meio campo com Bruno Cesar, Gaitan e Aimar... também me parece que vai ser isso, e serão tudo jogadores para jogarem pela faixa central... ao menos ainda temos o sobrenatural Coentrão para compensar isso na esquerda.

É o que vale.

Gog

Citação de: Far(away) em 11 de Julho de 2011, 00:01
Citação de: Ludwig van em 10 de Julho de 2011, 23:59
Pois eu cá acho que o onze para o início da época já está traçado e será qualquer coisa deste género:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
DE contratado
Javi
Gaitán
Aimar
Bruno César
Saviola
Cardozo

Vai uma aposta?

Deve ser quase de certeza isso.

espero que não!

Continuamos com Javi contra o mundo, sem extremos e com 2 alas que não o são! Espero ver Nolito e Enzo/Witsel!

Saviola/Gaitan e um PL!

De todos os reforços só Nolito me tem agradado, os outros ( e contra os gajos de ontem qq um jogava bem!) ainda estão a aquecer (tenho confiança neles).

Partouze

Será que Bruno César se safa melhor na esquerda que gaitán? Oxalá que sim... E aposto que no fim da época está careca..

BlankFile

Citação de: Partouze em 11 de Julho de 2011, 00:40
Será que Bruno César se safa melhor na esquerda que gaitán? Oxalá que sim... E aposto que no fim da época está careca..

Penso que o Bruno poderá render mais mas no centro do ataque como jogava no Timão.

gu-esh-77

#5901
Bom Jogador sem duvido mas a tamen bons jogadores no meio campo e ainda pra mais com a provavel vinda do Witsel mais um nao sei  se sera titular mas podes ser 12 jogador do benfica este ano como foi o Carlos Martins em 2009/2010

enzo_perez

É bom jogador mas é mt gordo XD

Rawkzter

Citação de: trainmaniac em 11 de Julho de 2011, 00:27
Um meio campo com Bruno Cesar, Gaitan e Aimar... também me parece que vai ser isso, e serão tudo jogadores para jogarem pela faixa central... ao menos ainda temos o sobrenatural Coentrão para compensar isso na esquerda.

Eu gostava de saber o que passa na cabeça do JJ. Como é que ele pode olhar para esse meio campo e pensar "que boa ideia que eu tive"?

joker17

Citação de: Universo Benfica em 11 de Julho de 2011, 00:28
Não é por nada, mas parece-me ter uns Kg a mais.
ora aí está!

trainmaniac

Citação de: Rawkzter em 11 de Julho de 2011, 01:57
Citação de: trainmaniac em 11 de Julho de 2011, 00:27
Um meio campo com Bruno Cesar, Gaitan e Aimar... também me parece que vai ser isso, e serão tudo jogadores para jogarem pela faixa central... ao menos ainda temos o sobrenatural Coentrão para compensar isso na esquerda.

Eu gostava de saber o que passa na cabeça do JJ. Como é que ele pode olhar para esse meio campo e pensar "que boa ideia que eu tive"?

Ele não é humilde o suficiente para sequer admitir a hipótese de que a primeira coisa em que pensa pode não ser a melhor.

Dejavu_Text

O homem ta mortinho por espetar um chuta-chuta na baliza adversaria,sera que so fui eu que notei isso no seu jogo hoje :dance:

slb_marco

Citação de: trainmaniac em 11 de Julho de 2011, 00:27
Um meio campo com Bruno Cesar, Gaitan e Aimar... também me parece que vai ser isso, e serão tudo jogadores para jogarem pela faixa central... ao menos ainda temos o sobrenatural Coentrão para compensar isso na esquerda.

Pois, perdemos o Salvio o Coentrão ficamos sem capacidade nenhuma de desequilibrar.

Esta equipa vai ser mais fácil de defender do que a do ano passado e MUITO mais do que a de á 2 anos.

LEV

Do que vi até agora do Bruno César tenho gostado bastante e também parece ser humilde o que nos dias que correm pode vir a ser uma mais valia para o Benfica, quando eventualmente clubes de uma liga mais 'apetecível' o quiserem comprar.

SLBCARLOS

#5909
meter o B.cesar a jogar a extremo e mesmo de genio lol   ja agora so falta meter o aimar ou saviola a extremo direito.   

este gajo ou joga a 10 (suplente de aimar)ou entao devia jogar como 2avancado ao lado do cardozo.  tem tudo para dar certo nessa posicao, que ja jogava no brasil.  neste momento e muito melhor que o saviola.  e para parceiro do cardozo faz mais sentido que meter o jara ou rodrigo neste momento.

agora insistir no b.cesar a extremo para deixar no banco 2 extremos como nolito e enzo. e ate urreta e inacreditavel.