Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rickfy

é demasiado gordo! Assim não vai lá! E dos remates que tanto se falava, duvido muito, pelos pormenores que já revelou não sei se será assim tão bom rematador. É esperar para ver...

soulsearcher

Para já não justifica a titularidade, o que nao significa que seja mau. Simplesmente há outros melhores, e Bruno Cesar terá tempo para crescer.

STORM_13

gostei de algumas coisas na 2 parte..

Nota: apenas vi a segunda parte do jogo de ontem

nikas

Ai Menezes, Menezes... Que dejavu.

Até agora parte em Ultimo na concorrência pela titularidade.

Marafado

O Bruno Cesar não é gordo, quanto muito pode ser pesado, mas mesmo assim não o considero um jogador propriamente pesado. Considero-o lento a pensar e a executar nesta fase.

*Crow*

TÁS A DORMIR?... TÁS A DORMIR?... TÁS A DORMIR?... TÁS A DORMIR?... TÁS A DORMIR?... TÁS A DORMIR?...

iSLBenfica

Tem grande tecnica, qualidade de passe e remate. Com o tempo adaptando-se ao futebol europeu vai ser um jogador de topo. Que o Jesus não o queime porque é a 10 que ele é melhor, as suas qualidades apesar de ser um jogador tecnicista não são apropriadas para jogar descaído para uma linha.

Vieri

Parece-me que o BC não tem características para jogar na linha, pelo menos partindo de lá.
Para jogar pelo meio parece-me interessante, embora precise naturalmente de tempo.
Não concordo que seja o típico brasileiro. Dá ideia de ser muito prático a jogar e rápido a executar..

rocky

o problema do B.Cesar pelo momento è a sua condiçao fisica , sempre ouvi dizer que para se saber do estado fisico de um jogador , basta ver como lhe saiem os remates que faz à baliza , como viram , os remates que fez sairam todos a milhas

VirtualKing

Grande qualidade de passe... E até agora pouco mais...

uezor

Definitivamente não é jogador de linha.
Aliás, neste momento ele nem é jogador de futebol europeu.
Precisa de tempo, são poucos os jogadores que chegam cá e pegam de estaca.

JoséTorres

Ainda está 'verde'. Mas o potencial está lá todo. Nem o comparem ao Menezes sff.

Francescoli

Ate gosto deste gajo, mas nao cabe no "meu" plantel, pra ja!

Entre ele e o Urreta, por exemplo, nao tenho a minima duvida.

MiguelRibeiro

Sem por em causa o valor do jogador, penso que foi dinheiro muito mal gasto, nao serve para as alas, e temos nolito, gaitan, urreta, e para numero 10 temos o Aimar, o Carlos Martins, o D. Simao e mais alguns se for preciso, por isso acho que foram 6M muito mal empregues!

Nao conheco muito do jogador, mas espero que melhore e mostre ser o grande jogador que fazem dele por aqui...

Marafado

Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2011, 18:09
Ate gosto deste gajo, mas nao cabe no "meu" plantel, pra ja!

Entre ele e o Urreta, por exemplo, nao tenho a minima duvida.
Como é que escolhes entre um 10 e um extremo?

Se me disseres que preferes o Carlos Martins e/ou o David Simão, ainda percebo. Agora escolhê-lo em função de um extremo não faz sentido.