Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tugafabio90

por causa de casos como este é que pois nao há dinheiro para os realmente necessitados

GiiB_10

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2011, 23:00
Eu acho que não morria ninguém...se a sua vaga na Liga dos Campeões passasse para o Urreta.
Honestamente.
Penso exactamente o mesmo, dos estrangeiros todos este para mim seria um dos que ficaria de fora..Faz muito mais falta o Urreta.

lonstrup

contratar jogadores com experiência europeia tem destas consequências.

BlankFile

Claramente o pior jogador em campo. O Bruno César tem muito mais qualidade do que está a mostrar actualmente, mas o processo de adaptação ao futebol europeu vai demorar mais do que o previsto pelos vistos... Errou passes, falhou demasiadas recepções de bola, parecia meio perdido em campo. Foi um elemento a menos e neste momento não tem condições para ser titular nem de longe nem de perto. A vê-lo assim ao vivo da a sensação que tem mesmo que perder alguns Kilos, porque parece pesado neste momento. No Brasil pode chegar, aqui não chega nem de longe nem de perto.

DD

Hoje pareceu o Felipe Menezes, mas mais gordo...Veremos no futuro

nikas

As bolas na Europa devem ter picos, já que dominar a bola sem ela ir para 5 metros mais a frente tá de gesso...

jase25

Jogo demasiado rápido para ele... nem sabe para onde olhar porque é muita gente a correr à volta dele. Por vezes pareceu barata tonta ali no meio.

Requer adaptação.

PB

Terá tempo para se adaptar e para perder algum peso. Ele sempre teve aquela composição física mas, houve uma fase no Corinthians que esteve mais seco, tem que trabalhar para ficar igual.

zepsil

Começo a duvidar do dinheiro que deram por ti, homem! Tu acelera se não em Dezembro voltas ao brasileirão.

46Rossi

não esteve nada bem... como eu temia está a ter dificuldades em adaptar-se ao futebol europeu...

ele bem tenta mas as coisas não lhe estão a sair...

iloy

6.5 milhoes? nao consigo ver talento

nikas

Ai David, David...

Dejavu_Text

Citação de: nikas em 20 de Julho de 2011, 22:56
Dejavu...
Chamas te?O que que eu fiz?lolol
Aqui o Zanaki esta a demorar a entrar na equipa,mas tambem nao tem jogado na sua posicao por isso so vou falar quando ele jogar na posicao de Aimar,ai e que vou opinar acerca do Zanki.
E o dia de apresentacao do nosso plantel a nossa enorme familia eu nao deveria falar em planteis rivais,mas expliquei me la em que que Belluchi e superior aqui ao Zanaki e e tao adorado pela comunicacao social,vejo o Zanaki a imagem do argentino sem o feitio doentio deste que todos conhecemos.
Quando nao houver Aimar temos Javi-Witsel-Zanaki no meio,Nolito-Urreta nas alas e Cardozo ou Saviola na frente,assim de repente e sem fazer muitas contas e o que Zanaki pode oferecer ao Benfica uma mudanca do sistema de jogo como faz e bem o argentino mais a norte.

Safe

é bom...tem um bom pé esquerdo...
mas tem que comer muita sopa para ser titular, pelo menos por agora!

nikas

Citação de: Dejavu_Text em 20 de Julho de 2011, 23:11
Citação de: nikas em 20 de Julho de 2011, 22:56
Dejavu...
Chamas te?O que que eu fiz?lolol
Aqui o Zanaki esta a demorar a entrar na equipa,mas tambem nao tem jogado na sua posicao por isso so vou falar quando ele jogar na posicao de Aimar,ai e que vou opinar acerca do Zanki.
E o dia de apresentacao do nosso plantel a nossa enorme familia eu nao deveria falar em planteis rivais,mas expliquei me la em que que Belluchi e superior aqui ao Zanaki e e tao adorado pela comunicacao social,vejo o Zanaki a imagem do argentino sem o feitio doentio deste que todos conhecemos.
Quando nao houver Aimar temos Javi-Witsel-Zanaki no meio,Nolito-Urreta nas alas e Cardozo ou Saviola na frente,assim de repente e sem fazer muitas contas e o que Zanaki pode oferecer ao Benfica uma mudanca do sistema de jogo como faz e bem o argentino mais a norte.

:drunk:

Não tenho nada contra o Bruno, e ate o acho bom rapaz, mas penso que apesar de até poder vir a ser útil, a sua contratação foi um disparate, com tanto jogador para a frente, com tanto estrangeiro e ainda por cima com um David Simão com tudo para singrar, sinceramente não compreendo.
Mas oxalá tenha sorte e nos encha a todos de orgulho.