Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fake Blood

Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 21 de Agosto de 2011, 23:28
contratação completamente desnecessária!
Ai sim? Conta-me mais.

Citação de: Fake Blood em 21 de Agosto de 2011, 23:31
Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 21 de Agosto de 2011, 23:28
contratação completamente desnecessária!
Ai sim? Conta-me mais.

Aimar, Carlos Martins e ainda temos o Axel Witsel que pode jogar na posição 10. Até o Gaitán pode jogar aí. Era escusado termos ido gastar 6,5M neste gajo.

Com esse dinheiro tínhamos comprado um central de qualidade e depois era despachar o cepo do Jardel.

GTtdi_SLB

Deem-lhe tempo...tem valor este.

VALEBEM

Bruno César pode ser comparado ao Aimar, mas não ao Witsel e ao Martins, além de que o Martins não tem metade do talebnto do brasileiro! Acho que foi uma excelente aquisição, e a um bom preço para a qualidade que tem!

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Agosto de 2011, 23:36
Deem-lhe tempo...tem valor este.

Até pode ter, mas não é isso que está em questão.
O problema aqui é que a direcção não reforça as lacunas que realmente temos.

Adrian31

o BC foi dos melhores jogadores do brasileirão..o benfica não o foi buscar pelos lindos olhos dele..dêem-lhe tempo e vai mostrar toda a sua qualidade. aliás já mostrou mais que muitos que por lá passaram (menezes, keirrison, etc.)

LuigiSLB83

Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 21 de Agosto de 2011, 23:36
(...)
Era escusado termos ido gastar 6,5M neste gajo.
(...)

De certeza?

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Agosto de 2011, 00:02
Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 21 de Agosto de 2011, 23:36
(...)
Era escusado termos ido gastar 6,5M neste gajo.
(...)

De certeza?

posso ter feito confusão com outro negócio

mas 6,5 ou 5,5M vai dar ao mesmo.

BlankFile

Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 22 de Agosto de 2011, 00:07
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Agosto de 2011, 00:02
Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 21 de Agosto de 2011, 23:36
(...)
Era escusado termos ido gastar 6,5M neste gajo.
(...)

De certeza?

posso ter feito confusão com outro negócio

mas 6,5 ou 5,5M vai dar ao mesmo.

5,3 M. Informem-se melhor antes de induzirem as pessoas em erro.

Luisao4

Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 22 de Agosto de 2011, 00:07
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Agosto de 2011, 00:02
Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 21 de Agosto de 2011, 23:36
(...)
Era escusado termos ido gastar 6,5M neste gajo.
(...)

De certeza?

posso ter feito confusão com outro negócio

mas 6,5 ou 5,5M vai dar ao mesmo.

claro, nao é por causa de 1 milhão de euros, coisa pouca, eu tenho 14,6 milhões debaixo da cama  :-X

Hanzo

Citação de: Adrian31 em 21 de Agosto de 2011, 23:54
o BC foi dos melhores jogadores do brasileirão..o benfica não o foi buscar pelos lindos olhos dele..dêem-lhe tempo e vai mostrar toda a sua qualidade. aliás já mostrou mais que muitos que por lá passaram (menezes, keirrison, etc.)

Sem tirar qualidades ou embandeirar em arco pelo golo que fez, mas o argumento "ter sido o melhor na quinta dele" não faz automaticamente o melhor em todo o lado. E sinceramente cansa que se justifique, quando nada mostrou (conhecendo que oportunidades poucas ou nenhumas em jogos oficiais), que foi o melhor no Brasil, logo tem qualidade mais que Fulano e Beltrano. A quantidade de jogadores sul-americanos que são os melhores localmente e que nada deram na Europa já devia ser mais que suficiente para as pessoas terem alguma calma nestas apreciações.

Quanto ao que BC diz respeito, jogou mais uns minutos a "10" ( e depois outros minutos descaídos para esquerda), mas concretamente, para além do golo, o bc destacou-se em mais alguma coisa? Isto de fazer um jogador craque por marcar um golo é um pouco excessivo. É bom para ele em termos de motivação, mas ainda tem um (longo) caminho a percorrer para ser uma mais-valia para a equipa (quanto mais ser titular), embora ás vezes penso que o lançar as feras (como por exemplo, contra o twente invés de entrar o Saviola tivesse entrado ele) não lhe faz mal nenhum (porque muitas vezes é assim que os grandes aparecem). Noutro ponto, a finta é graças à movimentação de corpo e não tanto à velocidade. Há mais ali jogo de anca e agilidade do que velocidade propriamente dita. Depois com mais espaço foi embalar para contornar o lat dto e rematar cruzado. Não é rápido, mas desde que seja rápido qb, servirá para "10" desde que perceba que é exigido mais rapidez a processar o jogo, mais rapidez de decisão e de leitura e se calhar ele nem vai poder rematar tantas vezes, mas servir os colegas com peso, conta e medida. Esta será mesmo o grande desafio de BC cá para se afirmar como distribuidor.
Sim e acho-o um pouco pesado. E o problema não é conseguir jogar assim, o problema é jogar 90 minutos. O Miccoli também é "arredondando", mas isso não o impedia de ter os índices competitivos altos e de qualidade. Quem diz Miccoli, diz Maradona que sempre foi pesado...

Far(away)

O BC é rápido, seja a correr, seja na forma como pensa o jogo.


Citação de: Luisao4 em 22 de Agosto de 2011, 00:19
Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 22 de Agosto de 2011, 00:07
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Agosto de 2011, 00:02
Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 21 de Agosto de 2011, 23:36
(...)
Era escusado termos ido gastar 6,5M neste gajo.
(...)

De certeza?

posso ter feito confusão com outro negócio

mas 6,5 ou 5,5M vai dar ao mesmo.

claro, nao é por causa de 1 milhão de euros, coisa pouca, eu tenho 14,6 milhões debaixo da cama  :-X

Isso não me faz mudar de opinião.
Não é por isso que acho que deixa de ser um contratação desnecessária.

Citação de: BlankFile em 22 de Agosto de 2011, 00:09
Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 22 de Agosto de 2011, 00:07
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Agosto de 2011, 00:02
Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 21 de Agosto de 2011, 23:36
(...)
Era escusado termos ido gastar 6,5M neste gajo.
(...)

De certeza?

posso ter feito confusão com outro negócio

mas 6,5 ou 5,5M vai dar ao mesmo.

5,3 M. Informem-se melhor antes de induzirem as pessoas em erro.

pronto ok.

obrigado pela correcção

Hanzo

Citação de: Far(away) em 22 de Agosto de 2011, 00:41
O BC é rápido, seja a correr, seja na forma como pensa o jogo.



Far,

Não o é, mas pode vir a ser...