Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: DelPiero em 28 de Agosto de 2011, 22:14
Para suplente de Aimar precisamos de um 10 que paute o jogo, que saiba alternar ritmos de jogo, e que nao faça tudo a 200 a hora e sempre em esforço como esta bulldozeer.
Com ele a 10 o esquema do benfica muda e nao é isso o pretendido

O Bruno César pode pautar os ritmos de jogo perfeitamente.

Far(away)

Citação de: ELITE em 28 de Agosto de 2011, 21:56
com a dispensa do urreta quer me parecer que este é para o jesus ala esquerdo.... enfim...

Se isso for verdade, será um erro.

ELITE

Citação de: Far(away) em 28 de Agosto de 2011, 22:18
Citação de: ELITE em 28 de Agosto de 2011, 21:56
com a dispensa do urreta quer me parecer que este é para o jesus ala esquerdo.... enfim...

Se isso for verdade, será um erro.

o JJ disse que tinha 3 extremos e que chegava... ora para o lema 2 jogadores por posição falta um, quem é que tem aparecido ali de vez em quando??? Bruno César...

DelPiero

Citação de: Far(away) em 28 de Agosto de 2011, 22:18
Citação de: DelPiero em 28 de Agosto de 2011, 22:14
Para suplente de Aimar precisamos de um 10 que paute o jogo, que saiba alternar ritmos de jogo, e que nao faça tudo a 200 a hora e sempre em esforço como esta bulldozeer.
Com ele a 10 o esquema do benfica muda e nao é isso o pretendido

O Bruno César pode pautar os ritmos de jogo perfeitamente.

Esperemos que sim, mas acho que é um jogador com muito mais olho para a baliza do que para os colegas. Nao sei se me faço entender..

R€ny

Citação de: ELITE em 28 de Agosto de 2011, 22:30
Citação de: Far(away) em 28 de Agosto de 2011, 22:18
Citação de: ELITE em 28 de Agosto de 2011, 21:56
com a dispensa do urreta quer me parecer que este é para o jesus ala esquerdo.... enfim...

Se isso for verdade, será um erro.

o JJ disse que tinha 3 extremos e que chegava... ora para o lema 2 jogadores por posição falta um, quem é que tem aparecido ali de vez em quando??? Bruno César...

Os 3 extremos são Gaitan, Nolito e Enzo Perez...

DelPiero

neste sistema com witsel, pode jogar o rodrigo e o nelson tbm

pabloelmago

Nunca mais começa a Taça da Liga, para este rapaz (e outros) mostrar o que vale.

Far(away)

Citação de: DelPiero em 28 de Agosto de 2011, 22:48
Citação de: Far(away) em 28 de Agosto de 2011, 22:18
Citação de: DelPiero em 28 de Agosto de 2011, 22:14
Para suplente de Aimar precisamos de um 10 que paute o jogo, que saiba alternar ritmos de jogo, e que nao faça tudo a 200 a hora e sempre em esforço como esta bulldozeer.
Com ele a 10 o esquema do benfica muda e nao é isso o pretendido

O Bruno César pode pautar os ritmos de jogo perfeitamente.

Esperemos que sim, mas acho que é um jogador com muito mais olho para a baliza do que para os colegas. Nao sei se me faço entender..

Olho para a baliza tem ele de facto.

4ever Red Devil

Acho o mesmo. 

Não é um 10.
Pode ser um médio ofensivo, mas não é um 10. Daí fazer algum sentido arranjar outra posição para rentabilizar o seu talento, eu também prefiro outro tipo de jogador naquele espaço.

joao_manike

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Agosto de 2011, 07:55
Acho o mesmo. 

Não é um 10.
Pode ser um médio ofensivo, mas não é um 10. Daí fazer algum sentido arranjar outra posição para rentabilizar o seu talento, eu também prefiro outro tipo de jogador naquele espaço.
Num 4-2-3-1, com ele a 10, não é preciso ele pautar literalmente os ritmos de jogo. Com 2 médios atrás, ele terá mais liberdade para se movimentar, pedir bola, fazer o último passe, rematar, etc.

caTPeter10

Emprestar o Urreta para isto...

God LetKo

Citação de: caTPeter10 em 29 de Agosto de 2011, 22:20
Emprestar o Urreta para isto...

Aposto que o Urreta ia pegar na bola arrancar por lá fora e sacar um vermelho ao gajo do nacional!!!

ups...

pauletadias

Joga mais simples que o Nolito. (O que é bom)

caTPeter10

Citação de: God LetKo em 29 de Agosto de 2011, 22:23
Citação de: caTPeter10 em 29 de Agosto de 2011, 22:20
Emprestar o Urreta para isto...

Aposto que o Urreta ia pegar na bola arrancar por lá fora e sacar um vermelho ao gajo do nacional!!!

ups...
tou-me a cagar po vermelho, desde que conseguisse ir à linha centrar, criar perigo...

Chefe