Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

46Rossi

Citação de: Dudek em 15 de Outubro de 2011, 09:52
Grande jogo! E só não marcou 2 golos, porque quis claramente dar o golo ao Rodrigo Mora mas demorou um bocado a passar, e depois já não conseguiu!

enganas-te... ele disse na zona mista que demorou muito tempo nesse lance porque estava à espera que o GR caísse para finalizar mas como o gajo não caiu ele ficou meio perdido...

mas foi um belo jogo do Bruno César apesar de na primeira parte não ter dado grande largura ao jogo...

e aquele passe para o Rodrigo é uma delícia  :drool:

Rui Ramone

gostava de o ver a 10, poderia aprovitar a qualidade de passe e de remate que tem

SeventyOne

Não esperava tanto dele, ou melhor, não tão rapidamente.

Provou-me o contrário e ainda bem  :victory:

Dudek

Citação de: 46Rossi em 15 de Outubro de 2011, 11:30
Citação de: Dudek em 15 de Outubro de 2011, 09:52
Grande jogo! E só não marcou 2 golos, porque quis claramente dar o golo ao Rodrigo Mora mas demorou um bocado a passar, e depois já não conseguiu!

enganas-te... ele disse na zona mista que demorou muito tempo nesse lance porque estava à espera que o GR caísse para finalizar mas como o gajo não caiu ele ficou meio perdido...

mas foi um belo jogo do Bruno César apesar de na primeira parte não ter dado grande largura ao jogo...

e aquele passe para o Rodrigo é uma delícia  :drool:

então enganei-me mesmo, ele como olhou po Rodrigo Mora pensei mesmo que fosse para lhe dar a bola. Até pensei que só o fez por ter noção que o jogo estava no papo, que ele já tinha feito golo e como era um adversário bem inferior, marcar outro não lhe daria assim tanta glória.

então esteve mal  ::bater:: >:(

46Rossi

era para a nota artística mas saiu-lhe mal...

eu fiquei logo com a impressão que ele andava à procura de maneira de picar a bola por cima do GR e depois ao ouvi-lo na antena 1 confirmou-se...

como o jogo estava resolvido compreende-se que tente adornar o lance mas que não repita a brincadeira muitas vezes :P

Batistuta

Muito melhor que o Martins, como se esperava.

VALEBEM

É que nem há qualquer comparação! Mesmo quando no início não mostrou tudo o que sabe, sempre referi que este é daqueles que não enganam, e que rapidamente iria demonstrar todo o seu valor!
É rápido a executar e a raciocinar, remata bem, passa bem, ajuda a equipa na recuperação de bola... Um craque!

BenficaSetsFire

É de um campeonato completamente diferente do Carlos Martins. Mas o tal lance em que quis adornar em vez de marcar logo o golo que não seja para repetir.

T1n0_SLB

Portanto, nada mu para um Felipe Menezes!

BC


klik

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Outubro de 2011, 04:27
hj mostrou mais uma vez que joga melhor na direita do que na esquerda.  alias a vantagem de um esquerdino jogar na direita e que quando vai para o meio pode rematar mais facilmente. e o remate e o ponto forte do BC. por isso faz todo sentido a aposta do BC na direita.  o BC pode ser o nosso hulk.

não é só essa a vantagem..... é muito mais fácil um esquerdino jogando a direita fazer passes que isolem companheiros... Por exemplo um passes em diagonal a algum jogador que faça um movimento vertical em direcção à baliza. O Ângulo é muito mais aberto..

E no caso do Bruno Cesar , jogar a esquerda é pior, pq ele não é um flanqueador....

O Gaitan para mim mesmo jogando melhor na direita do que na esquerda tb, ao menos quando joga na esquerda consegue ser flanqueador.. ou seja é menos prejudicado do que o Bruno quando tem que jogar na esquerda na minha opinião.

Lampião 4Ever

Ele olha para a direita, e chuta, chuta,
Ele olha para a esquerda, e chuta, chuta
Anda praí a chutar,
Parece que está a dar, e que veio p'ra ficar
A moda do chuta, chuta

eheheheh. . . Bruno César!!!

klik

Citação de: VALEBEM em 15 de Outubro de 2011, 12:34
É que nem há qualquer comparação! Mesmo quando no início não mostrou tudo o que sabe, sempre referi que este é daqueles que não enganam, e que rapidamente iria demonstrar todo o seu valor!
É rápido a executar e a raciocinar, remata bem, passa bem, ajuda a equipa na recuperação de bola... Um craque!

sim. O meu medo era que não tivesse velocidade para desequilíbrios, o que não é verdade!!

O BC em progressão com bola é fortissimo

Fake Blood

MVP.

Mas aquela bola para fora do estádio...  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

abar85

Foi dos melhores em campo onte, se não o melhor. Preso na 1ª parte como toda a equipa. Subiu muito com o 1º golo que abriu espaços para que pudesse aproveitar.

Podia e devia ter concretizado a hipótese que teve, fosse pelo remate ou passe. Nada o pode desculpar naquele lance.

Bom jogo