Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dejavu_Text

Nao estou de acordo ao facto de Bruno Cesar ter jogado mal, permitam me discordar,a la uma movimentacao do Bruno Cesar que da a Bola a Gaitan a direita vai a fugir para a esquerda,apercebe se que esta la Cardozo e vem para o meio se Gaitan estivesse atento a esta hora Zanaki tinha um na conta,Gaitan tentou meter em arco e acabou por ir para fora.
Para nao falar no seu passe longo onde colocava logo as bolas no corredor do Gaitan,nao dando muito tempo de recuperacao do Olhanense.
Gosto muito do Nolito,mas neste momento o baixinho esta a corresponder nao tentem colocar la o Nolito a forca,embora ao primeiro tambem sou da opniao que devia jogar Nolito e literalmente no bom sentido saiu de la a forca.

TJSF

O soul, e essa arrancada resultou em que? O Nolito em meia hora colocou o Saviola 2x isolado e marcou um golo limpo.
Não gosto de vacas sagradas e Bruno Cesar está a tornar-se numa. Desde Basel que não faz nada. Tem que abancar, espero bem que se lembram da vaca sagrada Saviola o ano passado que nos custou a final da Liga Europa.

Manpaz1904

Que impressão que me dá ver este jogador na linha.

Slb23

Tem uma capacidade de acelaração enorme e muito talento.

Mr.Costa

mau jogo para mim. ter resistência tem, tem corrida, tem bom pé esquerdo para remate e passes...
não me parede, DE TODO, número 10 como se falava. é a posição que vem fazendo:
extremo esquerdo (ou direito) que vai muito para o meio aproveitar o seu pé, mas também cai na linha, e aparece muito na frente a finalizar. não é nenhuma aimar que vem buscar a bola aos centrais. nisso há 2 com contracto, david simão e carlos martins

Dejavu_Text

Citação de: Mr.Costa em 29 de Outubro de 2011, 23:28
mau jogo para mim. ter resistência tem, tem corrida, tem bom pé esquerdo para remate e passes...
não me parede, DE TODO, número 10 como se falava. é a posição que vem fazendo:
extremo esquerdo (ou direito) que vai muito para o meio aproveitar o seu pé, mas também cai na linha, e aparece muito na frente a finalizar. não é nenhuma aimar que vem buscar a bola aos centrais. nisso há 2 com contracto, david simão e carlos martins
Offtopic-Esse do teu avatar meteu o Vilas Boas com sonhos cor de rosa...

soulsearcher

Citação de: TJSF em 29 de Outubro de 2011, 23:23
O soul, e essa arrancada resultou em que? O Nolito em meia hora colocou o Saviola 2x isolado e marcou um golo limpo.
Não gosto de vacas sagradas e Bruno Cesar está a tornar-se numa. Desde Basel que não faz nada. Tem que abancar, espero bem que se lembram da vaca sagrada Saviola o ano passado que nos custou a final da Liga Europa.
Mas viste o jogo? REsultou em isolar o Gaitan que em vez de lhe devolver a bola lembrou-se de tentar um bonito para as couves. O Nolito esteve igualmente bem, não tenho que criticar um para elogiar outro. Longe vão os tempos em que jogava trampa se um titular estivesse indisponivel. Hoje temos o luxo de preferir Nolito a Bruno Cesar.

Eric Cartman

Cada vez que vejo falarem mal do JJ dá-me um ascozinho...

INVICTOS CARALHO! Trabalhem nos vossos trabalhos que ele está a trabalhar bem no dele!

trainmaniac

Tirando Portimão, ainda não fez um único jogo minimamente interessante na linha. O que é mesmo pena, porque vejo nele excelentes pormenores e capacidade técnica para muito mais.
Os nossos jogadores das alas actualmente são todos mais ou menos como ele a jogar lá, e isso é um problema.

Mr.Costa

Citação de: Dejavu_Text em 29 de Outubro de 2011, 23:30
Citação de: Mr.Costa em 29 de Outubro de 2011, 23:28
mau jogo para mim. ter resistência tem, tem corrida, tem bom pé esquerdo para remate e passes...
não me parede, DE TODO, número 10 como se falava. é a posição que vem fazendo:
extremo esquerdo (ou direito) que vai muito para o meio aproveitar o seu pé, mas também cai na linha, e aparece muito na frente a finalizar. não é nenhuma aimar que vem buscar a bola aos centrais. nisso há 2 com contracto, david simão e carlos martins
Offtopic-Esse do teu avatar meteu o Vilas Boas com sonhos cor de rosa...

eheh é talvez o meu jogador favorito da actualidade, já à uns 2,3 anos...
altura em que vem fazendo uma média de 1 golo por jogo, além de ser a referência duma seleção como a holandesa, e dum clube como o Arsenal...
este ano de 2011, conseguiu ver-se livre de lesões e tem 27 jogos-28 golos para a liga, e algo como 43 jogos e 39 golos em seleção e clube (mesmo contando com jogos que não os fez 90 minutos...)

e após este 3 golinhos àquele azelha tripeiro douro... teve de vir para aqui!

RVP!!

*Crow*

Hoje não jogou ponta-ponta

Fake Blood



Blitz


Far(away)

Para quando BC ser a alternativa directa a Aimar?