Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Joga Bonito


Carlos_Manuel

Para mim nunca será 10.

Sempreparasemprebenfica


EPluribusUnum

Mal. Muito mal. Na Europa tem que se jogar a sério mais que meia época, amigo.

Os cruzamentos deste gajo...são qualquer coisa...

Deus Aimar


Kate.

Fez uns quantos bons jogos no início da época, mas depois disso tem sido sempre a decrescer. E para quem tem como alcunha "chuta-chuta", ultimamente tem rematado muito pouco... Às vezes, bem que faz falta alguém para mandar uns daqueles pontapés do meio da rua.

faneca_slb4ever


odistraido

Nem este está a jogar um crl.

Elvis the Pelvis

#13209
Eu nunca o achei nada de especial. É um bom jogador como há muitos, mas não tem qualidade suficiente para ser titular do Benfica.

O que eu acho estranho, é que os "experts" aqui do serbenfiquista, todos diziam que o gajo era bom era a jogar no meio. Depois do que vi ontem, deixa-me estar calado.

flip69

Cagou forte na sopa ontem!!

peterslimer

Este é outro que esforçou se, não esteve bem, mas ainda o vi a defender algumas vezes, coisa que não e normal.

Far(away)

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Fevereiro de 2012, 12:37
Eu nunca o achei nada de especial. É um bom jogador como há muitos, mas não tem qualidade suficiente para ser titular do Benfica.

O que eu acho estranho, é que os "experts" aqui do serbenfiquista, todos diziam que o gajo era bom era a jogar no meio. Depois do que vi ontem, deixa-me estar calado.

Fez um mau jogo.

Mas digo e reafirmo, o seu lugar é no meio.

Far(away)

Citação de: fudim flan em 26 de Fevereiro de 2012, 09:54
igualzinho ao roger...só joga quando o rei fáz anos...mas preferiram este ao carlos martins e voaram mais 5 milhoes.aposto que será emprestado para o brasil assim que chegar outro treinador.

Gostam muito de falar do Carlos Martins, mas eu pergunto e entrando na cabeça de Jesus. O Carlos Martins joga sob as alas?