Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

helderrocha

Citação de: JackDonaghy em 12 de Março de 2012, 00:00
Por acaso agora com a repetição fico mais com a ideia de que é falta, mas de qualquer forma é um bocado ridículo quando um jogador começa a sofrer as consequências da falta antes do contacto.

Esta imagem é antes de o Bruno César ser tocado:



concordo ctg, ele faz-se ao penalti. admito a não marcação do penalti, mas o amarelo nao se justifica.  mas se marcam para uns, tem de marcar para os outros..

Citação de: FullHouse em 12 de Março de 2012, 00:06
Citação de: Fly 13 em 12 de Março de 2012, 00:05
Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 12 de Março de 2012, 00:03
Eu também vi o BC a cair antes de haver contacto o jogador do Paços. Não há penalty.
Pois não. Devia era ter visto o vermelho por ter sido abalroado.

Depois de ver o Aimar cometer falta ofensiva por levar com um pontapé já nada me surpreende.

Casos completamente diferentes. Isso aí foi um escândalo.

FullHouse

Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 12 de Março de 2012, 00:06
Vão lá rever o lance. E vejam antes de o jogador do Paços tocar no BC se ele já não vai em desequilibro com o corpo ligeiramente inclinado para a frente.

Ah, génio... Ele até podia ir a cortar a relva com os dentes, sofreu falta (e claríssima) é penalti. Mas o do James ontem era, não era?  :knuppel2:

Saviolafication

Faz-se ao penalti?

Fdx capotei. Quando um gajo pensa que já leu de tudo...LOOOOOOOOL

O.Guerreiro.Da.Luz

Existe aqui pessoal que claramente não jogou futebol, nem refiro-me a federado, mas o da rua.

O que o Bruno César faz nesse instante da imagem é ganhar a frente ao adversário, não só para conseguir chegar primeiro à bola que o adversário, como antecipar o contacto com este.

Isto é uma técnica que a maioria dos médios de qualidade faz a meio-campo e que na sua maioria os árbitros concedem a falta, pois verdadeiramente há!

Agora, dentro da grande área e sendo o clube o Benfica, não têm dúvidas nenhumas em marcar falta ao contrário e amarelar por simular...

Recomendação que vos dous é a seguinte: vejam menos o caracolinhos na televisão e outros "opinion makers" que só estão a fazer-vos lavagens cerebrais e pegam nos ténis e na bola e vão jogar.

Fly 13

Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 12 de Março de 2012, 00:06
Vão lá rever o lance. E vejam antes de o jogador do Paços tocar no BC se ele já não vai em desequilibro com o corpo ligeiramente inclinado para a frente.
Vermelho para o Bruno César. O Paços foi claramente roubado.
Aliás,temos sido levados ao colo.

FullHouse

Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 12 de Março de 2012, 00:07
Citação de: FullHouse em 12 de Março de 2012, 00:06
Citação de: Fly 13 em 12 de Março de 2012, 00:05
Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 12 de Março de 2012, 00:03
Eu também vi o BC a cair antes de haver contacto o jogador do Paços. Não há penalty.
Pois não. Devia era ter visto o vermelho por ter sido abalroado.

Depois de ver o Aimar cometer falta ofensiva por levar com um pontapé já nada me surpreende.

Casos completamente diferentes. Isso aí foi um escândalo.

Tu nunca jogaste à bola? É que já teres jogado e achares que aquilo não é penalti é de bradar aos céus.

Manpaz1904


brankinho_gaspar

O caracolinhos diz que é penalty claríssimo

Citação de: FullHouse em 12 de Março de 2012, 00:07
Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 12 de Março de 2012, 00:06
Vão lá rever o lance. E vejam antes de o jogador do Paços tocar no BC se ele já não vai em desequilibro com o corpo ligeiramente inclinado para a frente.

Ah, génio... Ele até podia ir a cortar a relva com os dentes, sofreu falta (e claríssima) é penalti. Mas o do James ontem era, não era?  :knuppel2:

Opah eu sei bem o que vi. Se me conseguires mostrar imagens a provar o contrário mudo de opinião. Até agora ela mantêm-se.

FullHouse

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Março de 2012, 00:08
Existe aqui pessoal que claramente não jogou futebol, nem refiro-me a federado, mas o da rua.

O que o Bruno César faz nesse instante da imagem é ganhar a frente ao adversário, não só para conseguir chegar primeiro à bola que o adversário, como antecipar o contacto com este.

Isto é uma técnica que a maioria dos médios de qualidade faz a meio-campo e que na sua maioria os árbitros concedem a falta, pois verdadeiramente há!

Agora, dentro da grande área e sendo o clube o Benfica, não têm dúvidas nenhumas em marcar falta ao contrário e amarelar por simular...

Recomendação que vos dous é a seguinte: vejam menos o caracolinhos na televisão e outros "opinion makers" que só estão a fazer-vos lavagens cerebrais e pegam nos ténis e na bola e vão jogar.

As pessoas que dizem que não é penalti, são as mesmas que sofrendo uma placagem com metade da força da que o Bruno César sofreu vão a chorar para casa depois de terem raspado os joelhos todos no cimento.

Citação de: FullHouse em 12 de Março de 2012, 00:08
Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 12 de Março de 2012, 00:07
Citação de: FullHouse em 12 de Março de 2012, 00:06
Citação de: Fly 13 em 12 de Março de 2012, 00:05
Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 12 de Março de 2012, 00:03
Eu também vi o BC a cair antes de haver contacto o jogador do Paços. Não há penalty.
Pois não. Devia era ter visto o vermelho por ter sido abalroado.

Depois de ver o Aimar cometer falta ofensiva por levar com um pontapé já nada me surpreende.

Casos completamente diferentes. Isso aí foi um escândalo.

Tu nunca jogaste à bola? É que já teres jogado e achares que aquilo não é penalti é de bradar aos céus.

Ele faz-se claramente ao penalty. E já vi que há mais gente aqui a concordar comigo. Podes estar a precisar de fazer uma visita à multiopticas.

PablitoAimar


Fly 13

Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 12 de Março de 2012, 00:09
Citação de: FullHouse em 12 de Março de 2012, 00:07
Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 12 de Março de 2012, 00:06
Vão lá rever o lance. E vejam antes de o jogador do Paços tocar no BC se ele já não vai em desequilibro com o corpo ligeiramente inclinado para a frente.

Ah, génio... Ele até podia ir a cortar a relva com os dentes, sofreu falta (e claríssima) é penalti. Mas o do James ontem era, não era?  :knuppel2:

Opah eu sei bem o que vi. Se me conseguires mostrar imagens a provar o contrário mudo de opinião. Até agora ela mantêm-se.
http://www.youtube.com/watch?v=0CFuCYNx-1g&feature=related

FullHouse

Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 12 de Março de 2012, 00:09
Citação de: FullHouse em 12 de Março de 2012, 00:07
Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 12 de Março de 2012, 00:06
Vão lá rever o lance. E vejam antes de o jogador do Paços tocar no BC se ele já não vai em desequilibro com o corpo ligeiramente inclinado para a frente.

Ah, génio... Ele até podia ir a cortar a relva com os dentes, sofreu falta (e claríssima) é penalti. Mas o do James ontem era, não era?  :knuppel2:

Opah eu sei bem o que vi. Se me conseguires mostrar imagens a provar o contrário mudo de opinião. Até agora ela mantêm-se.

Tu já viste as imagens que provam o contrário, pura e simplesmente a tua inteligência não dá para mais, ou então és desonesto. Podes comer gelados com a testa à vontade, mas não tentes impingir isso aos outros.