Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Aakeonan

Penalti é evidente,escandaloso mesmo. Que interessa se ele já ia a cair?? Os penaltis não se marcam pelas quedas,mas pelos contactos ilegais que se sofrem,e o Bruno hoje levou com com um comboio em cima.

Não interessa se ia a cair,até podia tar deitado no chão.

trainmaniac

Continuo sem perceber como é que o JJ acha que o Bruno César defende bem... é que é de entrar em campo e ensurdece-lo com berros!
Grande golo, btw.

DVP_SLB

O Gordo ainda dá uns toques :P

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: FullHouse em 12 de Março de 2012, 00:10
As pessoas que dizem que não é penalti, são as mesmas que sofrendo uma placagem com metade da força da que o Bruno César sofreu vão a chorar para casa depois de terem raspado os joelhos todos no cimento.

Podes crer!

:2funny:

TMMSLB

Citação de: trainmaniac em 12 de Março de 2012, 00:12
Continuo sem perceber como é que o JJ acha que o Bruno César defende bem... é que é de entrar em campo e ensurdece-lo com berros!
Grande golo, btw.

hoje realmente defendeu pouco mas geralmente não é assim  :confused:

FullHouse

Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 12 de Março de 2012, 00:11
Citação de: FullHouse em 12 de Março de 2012, 00:08
Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 12 de Março de 2012, 00:07
Citação de: FullHouse em 12 de Março de 2012, 00:06
Citação de: Fly 13 em 12 de Março de 2012, 00:05
Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 12 de Março de 2012, 00:03
Eu também vi o BC a cair antes de haver contacto o jogador do Paços. Não há penalty.
Pois não. Devia era ter visto o vermelho por ter sido abalroado.

Depois de ver o Aimar cometer falta ofensiva por levar com um pontapé já nada me surpreende.

Casos completamente diferentes. Isso aí foi um escândalo.

Tu nunca jogaste à bola? É que já teres jogado e achares que aquilo não é penalti é de bradar aos céus.

Ele faz-se claramente ao penalty. E já vi que há mais gente aqui a concordar comigo. Podes estar a precisar de fazer uma visita à multiopticas.

Talvez, já tu precisas de começar a jogar à bola, e a seres minimamente honesto em vez de tentares passar atestados de estupidez.

///AMG

Citação de: FullHouse em 12 de Março de 2012, 00:08
Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 12 de Março de 2012, 00:07
Citação de: FullHouse em 12 de Março de 2012, 00:06
Citação de: Fly 13 em 12 de Março de 2012, 00:05
Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 12 de Março de 2012, 00:03
Eu também vi o BC a cair antes de haver contacto o jogador do Paços. Não há penalty.
Pois não. Devia era ter visto o vermelho por ter sido abalroado.

Depois de ver o Aimar cometer falta ofensiva por levar com um pontapé já nada me surpreende.

Casos completamente diferentes. Isso aí foi um escândalo.

Tu nunca jogaste à bola? É que já teres jogado e achares que aquilo não é penalti é de bradar aos céus.

Jogasses tu à bola, e fosses assim atropelado, gostava de ver o que dizias....

-" Ok Sr. Arbitro, eu estava inclanado para a frente, a tentar ganhar o lance e possivelmente a preparar a queda, pois já sabia que ia ser albarroado.... e mereço claramente o amarelo"....

A par do Penalti sobre o Aimar em Coimbra, não me lembro de outro tão escandaloso, eu que já vi penaltis marcados sem tocar no avançado contra o Porco e Lagartagem ( Lisandro, Silva)

Citação de: FullHouse em 12 de Março de 2012, 00:12
Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 12 de Março de 2012, 00:09
Citação de: FullHouse em 12 de Março de 2012, 00:07
Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 12 de Março de 2012, 00:06
Vão lá rever o lance. E vejam antes de o jogador do Paços tocar no BC se ele já não vai em desequilibro com o corpo ligeiramente inclinado para a frente.

Ah, génio... Ele até podia ir a cortar a relva com os dentes, sofreu falta (e claríssima) é penalti. Mas o do James ontem era, não era?  :knuppel2:

Opah eu sei bem o que vi. Se me conseguires mostrar imagens a provar o contrário mudo de opinião. Até agora ela mantêm-se.

Tu já viste as imagens que provam o contrário, pura e simplesmente a tua inteligência não dá para mais, ou então és desonesto. Podes comer gelados com a testa à vontade, mas não tentes impingir isso aos outros.

http://www.youtube.com/watch?v=e_CNn0fq-ro&feature=related

Se não conseguires ver que ele se atira para a frente antes de haver contacto, é porque precisas de uns binóculos.

FullHouse

Citação de: ///AMG em 12 de Março de 2012, 00:14
Citação de: FullHouse em 12 de Março de 2012, 00:08
Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 12 de Março de 2012, 00:07
Citação de: FullHouse em 12 de Março de 2012, 00:06
Citação de: Fly 13 em 12 de Março de 2012, 00:05
Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 12 de Março de 2012, 00:03
Eu também vi o BC a cair antes de haver contacto o jogador do Paços. Não há penalty.
Pois não. Devia era ter visto o vermelho por ter sido abalroado.

Depois de ver o Aimar cometer falta ofensiva por levar com um pontapé já nada me surpreende.

Casos completamente diferentes. Isso aí foi um escândalo.

Tu nunca jogaste à bola? É que já teres jogado e achares que aquilo não é penalti é de bradar aos céus.

Jogasses tu à bola, e fosses assim atropelado, gostava de ver o que dizias....

-" Ok Sr. Arbitro, eu estava inclanado para a frente, a tentar ganhar o lance e possivelmente a preparar a queda, pois já sabia que ia ser albarroado.... e mereço claramente o amarelo"....

A par do Penalti sobre o Aimar em Coimbra, não me lembro de outro tão escandaloso, eu que já vi penaltis marcados sem tocar no avançado contra o Porco e Lagartagem ( Lisandro, Silva)

Eu pegava na bola, dizia "Vai jogar rugby pó caralho" e metia a bola na marca de penalti  ;D

Fly 13

Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 12 de Março de 2012, 00:15
Citação de: FullHouse em 12 de Março de 2012, 00:12
Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 12 de Março de 2012, 00:09
Citação de: FullHouse em 12 de Março de 2012, 00:07
Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 12 de Março de 2012, 00:06
Vão lá rever o lance. E vejam antes de o jogador do Paços tocar no BC se ele já não vai em desequilibro com o corpo ligeiramente inclinado para a frente.

Ah, génio... Ele até podia ir a cortar a relva com os dentes, sofreu falta (e claríssima) é penalti. Mas o do James ontem era, não era?  :knuppel2:

Opah eu sei bem o que vi. Se me conseguires mostrar imagens a provar o contrário mudo de opinião. Até agora ela mantêm-se.

Tu já viste as imagens que provam o contrário, pura e simplesmente a tua inteligência não dá para mais, ou então és desonesto. Podes comer gelados com a testa à vontade, mas não tentes impingir isso aos outros.

http://www.youtube.com/watch?v=e_CNn0fq-ro&feature=related

Se não conseguires ver que ele se atira para a frente antes de haver contacto, é porque precisas de uns binóculos.
Acho que seres ceguinho já uma enfermidade na tua vida, desprezares os outros por felizmente terem visão é triste.


FullHouse

Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 12 de Março de 2012, 00:15
Citação de: FullHouse em 12 de Março de 2012, 00:12
Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 12 de Março de 2012, 00:09
Citação de: FullHouse em 12 de Março de 2012, 00:07
Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 12 de Março de 2012, 00:06
Vão lá rever o lance. E vejam antes de o jogador do Paços tocar no BC se ele já não vai em desequilibro com o corpo ligeiramente inclinado para a frente.

Ah, génio... Ele até podia ir a cortar a relva com os dentes, sofreu falta (e claríssima) é penalti. Mas o do James ontem era, não era?  :knuppel2:

Opah eu sei bem o que vi. Se me conseguires mostrar imagens a provar o contrário mudo de opinião. Até agora ela mantêm-se.

Tu já viste as imagens que provam o contrário, pura e simplesmente a tua inteligência não dá para mais, ou então és desonesto. Podes comer gelados com a testa à vontade, mas não tentes impingir isso aos outros.

http://www.youtube.com/watch?v=e_CNn0fq-ro&feature=related

Se não conseguires ver que ele se atira para a frente antes de haver contacto, é porque precisas de uns binóculos.

Meu caro, deixa de tentar fazer-me de estúpido e lê o que já disse anteriormente. O lance tem uma ligeira carga dramática que o Bruno César tenta dar, mas há falta claríssima, não deixa de haver. Não conheces as regras, e provavelmente estás com este discurso todo porque sentes falta de protagonismo.

MrFire

O homem ve o gaijo a frente e é obvio que se protege.

Mas é obvio que é penalty

JackDonaghy

Citação de: trainmaniac em 12 de Março de 2012, 00:12
Continuo sem perceber como é que o JJ acha que o Bruno César defende bem... é que é de entrar em campo e ensurdece-lo com berros!
Grande golo, btw.

Ainda contra o Zenit fez um jogo fantástico nesse aspecto.

MrFire

Citação de: Ricardo Teixeira em 11 de Março de 2012, 23:29
Citação de: MrFire em 11 de Março de 2012, 23:27
É melhor começar a ter tento na lingua...e não me refiro ao que disse para a CS

Então?

Uma atitude ridicula(triste mesmo) que teve no festejo do golo depois de a malta ter cantado pelo Cardozo para a marcação do livre

Zlatan_Messi

O que valeu ao Bruno foi o golo de livre, porque de resto não me convence.