Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nokas7

Ele devia ter sido expulso por alguma entrada mais dura que tenha feito? :huh:

sergio19azb

critiquem critiquem, contem os golos que já leva na sua primeira época na Europa. Golos importantes que dão pontos e qualificações na champions. Malta o Bruno César tem feito coisas boas, coisas menos boas e ontem esteve como todos os outros, sem inspiração (tirando o golo). De todos acho que foi dos melhores ! Vamos lá apoiar o Chuta Chuta páa !

Bola7

Citação de: nokas7 em 12 de Março de 2012, 11:25
Ele devia ter sido expulso por alguma entrada mais dura que tenha feito? :huh:
podia ter sido...

Bruno Silva

Citação de: nokas7 em 12 de Março de 2012, 11:25
Ele devia ter sido expulso por alguma entrada mais dura que tenha feito? :huh:

Não acho que tenha sido de propósito mas deu uma calcadela no Luisinho, na zona do joelho, que deve ter doído e de que maneira. Depois ainda por cima ao tentar apressar-se para sair de cima dele, deu-lhe uma espécie de 2º calcadela na mesma zona.

nokas7

Citação de: Bola7 em 12 de Março de 2012, 11:29
Citação de: nokas7 em 12 de Março de 2012, 11:25
Ele devia ter sido expulso por alguma entrada mais dura que tenha feito? :huh:
podia ter sido...

É que não me recordo mesmo que entrada tenha sido.. Obrigada..

nokas7

#13955
Citação de: Bruno Silva em 12 de Março de 2012, 11:30
Citação de: nokas7 em 12 de Março de 2012, 11:25
Ele devia ter sido expulso por alguma entrada mais dura que tenha feito? :huh:

Não acho que tenha sido de propósito mas deu uma calcadela no Luisinho, na zona do joelho, que deve ter doído e de que maneira. Depois ainda por cima ao tentar apressar-se para sair de cima dele, deu-lhe uma espécie de 2º calcadela.

Ah, já sei do lance que falam.. Obrigada.. ;)

brunomartins

nao sou mt fan dele mas há que saber admitir que ele merece ser titular , lutou pelo lugar e é justissimo

Citação de: Fidags em 12 de Março de 2012, 10:58
Se alguém se atirar de uma ponte, mas antes de chegar ao chão levar um tiro, como é? é homicídio ou já que ele ia morrer é suicídio e deixa-se o atirador fora disto?
:confused:
É.... pontaria  O0

sammer

Citação de: nokas7 em 12 de Março de 2012, 11:25
Ele devia ter sido expulso por alguma entrada mais dura que tenha feito? :huh:

Sim.

Dixi

O Bruno Alves deu cacetada atrás de cacetada e praticamente nunca os árbitros o penalizaram por isso pois não se demonstrava a sua voluntariedade para agredir, não era garantido que ele quisesse agredir.
Com o Bruno César houve apenas um lance em que ele cai em cima do adversário mas também quando se cai não se cai para cima, cai-se para baixo e quem estava por baixo era o adversário. Não se prova que fosse voluntária a pisadela. Pode ter sido acidental.
Fez um grande jogo, marcou um excelente golo de livre. Acho que foi o melhor jogador em campo.

Fly 13

Citação de: Armani em 12 de Março de 2012, 10:38
O que me irrita mais é o facto de ter sempre de puxar a bola para o pé esquerdo.

Às vezes ganha excelentes vantagens pelo flanco mas na hora de centrar perde um tempo precioso.
Será por ser canhoto?  :confused:

insan

Citação de: Fly 13 em 12 de Março de 2012, 13:33
Citação de: Armani em 12 de Março de 2012, 10:38
O que me irrita mais é o facto de ter sempre de puxar a bola para o pé esquerdo.

Às vezes ganha excelentes vantagens pelo flanco mas na hora de centrar perde um tempo precioso.
Será por ser canhoto?  :confused:
Não acho que seja isso...

redbullstar

3 coisas,1-ontem levou amarelo por alegada simulaçao,coisa que nao foi pois foi penalty nitidamente,se aquilo nao é nao sei o que sera um penalty,2-golao de livre 3-mesmo sem intençao de magoar o jogador do paços aquilo é vermelho em qualquer sitio do mundo 2 vezes o pitao na perna do jogador do paços de ferreira

TMMSLB

Citação de: redbullstar em 12 de Março de 2012, 13:43
3 coisas,1-ontem levou amarelo por alegada simulaçao,coisa que nao foi pois foi penalty nitidamente,se aquilo nao é nao sei o que sera um penalty,2-golao de livre 3-mesmo sem intençao de magoar o jogador do paços aquilo é vermelho em qualquer sitio do mundo 2 vezes o pitao na perna do jogador do paços de ferreira

Não é vermelho mas sim amarelo, então querias que ele metesse o pé a onde? ele vai em desequilibro pisa a bola e depois desliza o pe para o joelho do outro, sem intenção

flip69

A todos os tripas que esta semana insistir na cena do César, é lembra-lhes das cenas do Burro Alves, a ver se eles perdem o pio.