Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

T1n0_SLB

Na direita joga bem.

Sherman

Bom jogador, nada mais.

Frank James

Citação de: PATRÃO em 27 de Março de 2012, 23:38
Boa exibicao, esta a entender-se cada vez melhor com o Maxi na direita.
O0

redpeanut

Estava a crescer no jogo na segunda parte e foi recompensado com um duche mais cedo.

Nramos

Tem-me surpreendido...que o achava bem pior. Mas meus ricos 5,5M...

tacuaracardozo

Tem jogado bem nos últimos jogos, embora seja sempre brindado com uma substituição do mestre da tactica sempre que não merece. enfim...

L0W

Ele não renderia mais a nº10? É que ele não tem perfil de jogador de ir à linha e cruzar.

SLBCARLOS

Citação de: L0W em 28 de Março de 2012, 03:12
Ele não renderia mais a nº10? É que ele não tem perfil de jogador de ir à linha e cruzar.
duvido que possa jogar a 10 ja que nao tem pe direiito.  devia era meter-lo a jogar como 2av. isso sim.   
mas jogando na direita ate tem feito boms jogos, e hj la tentou algumas vezes o remate.

Frank James

O Bruno Cesar nunca será 10 na europa... A sua recepção de bola é por vezes defeituosa o que dificulta muito a vida a jogadores de corredor central. Combina melhor com Maxi do que com Emerson, por questões lógicas, mas era importante para a equipa ele conseguir cruzar com o pé direito...

L0W

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Março de 2012, 03:16
Citação de: L0W em 28 de Março de 2012, 03:12
Ele não renderia mais a nº10? É que ele não tem perfil de jogador de ir à linha e cruzar.
duvido que possa jogar a 10 ja que nao tem pe direiito.  devia era meter-lo a jogar como 2av. isso sim.   
mas jogando na direita ate tem feito boms jogos, e hj la tentou algumas vezes o remate.
Não sei, mas eu até nem estou a dizer que ele jogou mal, mas para mim ele não desiquilibra muito na ala, para ultrapassar o adversário vem sempre para dentro, sugeri a posição 10 porque ele tem bons pés mas pouco se viu dele nessa posição para se saber se rendia ou não.

BC

O passe é das coisas que o Bruno melhor tem, e mesmo assim falhar passes fáceis é com ele... até mete impressão. Mas ontem, até que nem jogou mal.

fil85

Foi substituido porquê?

lonstrup

o que me chateou foi a ineficacia dos remates. porra, tantas oportunidades de mandar uma jarda lá para dentro e o gajo sempre a acertar nas orelhas da bola, a mandar à figura, enfim...

ANTI OSGAS

Citação de: fil85 em 28 de Março de 2012, 09:57
Foi substituido porquê?

Porque o mestre da táctica assim o decidiu.

Sparrow

E dizer que se calhar este jogador num grande Benfica era impossivel ter lugar?