Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MMeira

a verdade e q apesar de decidir mtas vezes mal tem decidido jogos. este ultimo importantissimo, talvez o mais importante da epoca... o tempo dira s e apenas uma fase feliz (como akela q o nolito teve no inicio, ja q agora parece um jogador do mais banal q existe...) ou se realmente e um valor seguro.

RaqazNN

Foi decisivo mas vamos com calminha.

PabloAim@r

Fez um grande jogo!

Nramos

Citação de: Far(away) em 02 de Abril de 2012, 18:11
Ainda é uma contratação desnecessária?


Apesar de lhe reconhecer alguns méritos...sim, continuo a achar que foi desnecessário. E convém não esquecer que, se ele não viesse, não iamos jogar com 10...

Jeanmaman

Citação de: mellamotom em 02 de Abril de 2012, 17:56
mete-me uma confusao ver este a jogar, decide mal quase todas as jogadas durante 90 minutos mas depois tb decide jogos...

Nao falha mais passes que o Witsel e o Javi mas pronto... os outros 2 são mais bonitos e tal. Aliás, faz passes de ruptura, coisa que só o Aimar e o Gaitan conseguem neste plantel!

MMeira

Citação de: Jeanmaman em 02 de Abril de 2012, 19:03
Citação de: mellamotom em 02 de Abril de 2012, 17:56
mete-me uma confusao ver este a jogar, decide mal quase todas as jogadas durante 90 minutos mas depois tb decide jogos...

Nao falha mais passes que o Witsel e o Javi mas pronto... os outros 2 são mais bonitos e tal. Aliás, faz passes de ruptura, coisa que só o Aimar e o Gaitan conseguem neste plantel!

falhar mais q witsel garanto q sim... ate pq e raro falhar... Q o javi? deve dar empate. LOL enfim, tem decidido jogos. q assim continue.

Jeanmaman

Citação de: MMeira em 02 de Abril de 2012, 19:10
Citação de: Jeanmaman em 02 de Abril de 2012, 19:03
Citação de: mellamotom em 02 de Abril de 2012, 17:56
mete-me uma confusao ver este a jogar, decide mal quase todas as jogadas durante 90 minutos mas depois tb decide jogos...

Nao falha mais passes que o Witsel e o Javi mas pronto... os outros 2 são mais bonitos e tal. Aliás, faz passes de ruptura, coisa que só o Aimar e o Gaitan conseguem neste plantel!

falhar mais q witsel garanto q sim... ate pq e raro falhar... Q o javi? deve dar empate. LOL enfim, tem decidido jogos. q assim continue.

Opá, se tu garantes então estou eu muito errado...lol

JoséTorres

Citação de: Nramos em 02 de Abril de 2012, 19:02
Citação de: Far(away) em 02 de Abril de 2012, 18:11
Ainda é uma contratação desnecessária?


Apesar de lhe reconhecer alguns méritos...sim, continuo a achar que foi desnecessário. E convém não esquecer que, se ele não viesse, não iamos jogar com 10...

??

ana_lopes2009


Marc:slb


Eu quase que apostava o tomate esquerdo que o Witsel falha bem menos que o Bruno César em termos de passe...

ana_lopes2009

Citação de: Marc:slb em 02 de Abril de 2012, 22:34

Eu quase que apostava o tomate esquerdo que o Witsel falha bem menos que o Bruno César em termos de passe...
é melhor não apostares ;D

Marc:slb

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Abril de 2012, 22:39
Citação de: Marc:slb em 02 de Abril de 2012, 22:34

Eu quase que apostava o tomate esquerdo que o Witsel falha bem menos que o Bruno César em termos de passe...
é melhor não apostares ;D
É pra vers como acredito no que vejo. O Bruno César tem um jogo mais ofensivo logo corre mais risco de falhar passes.. O Witsel é um 8 que entrega muito bem a bola, é simplesmente o trabalho dele fazer a bola correr e não os jogadores..

ana_lopes2009

Citação de: Marc:slb em 02 de Abril de 2012, 22:45
Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Abril de 2012, 22:39
Citação de: Marc:slb em 02 de Abril de 2012, 22:34

Eu quase que apostava o tomate esquerdo que o Witsel falha bem menos que o Bruno César em termos de passe...
é melhor não apostares ;D
É pra vers como acredito no que vejo. O Bruno César tem um jogo mais ofensivo logo corre mais risco de falhar passes.. O Witsel é um 8 que entrega muito bem a bola, é simplesmente o trabalho dele fazer a bola correr e não os jogadores..
mas as vezes ele até corre demais ;)

Blitz

Pois a mim continua a não me convencer.. E nem embirrei com ele.
Simplesmente não vejo nada de especial nele.
Decide quase sempre mal. Falha muitos passes, falha muitos remates e não ajuda a defender como devia.
É razoável. Disso ainda não passa, na minha opinião.

RicardoSR

Tem de jogar mais vezes no meio, mas pronto o rei da táctica é que sabe.