Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Troglodite

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Abril de 2012, 14:13
se tivesse comecado a jogar na direita, em vez do catedratico insistir metade da epoca na esquerda aonde nao rende  zero.  secalhar os numeros dele eram bem melhores.

Sem duvida que ele joga melhor na direita. Mas também tens que ver que o Jesus andou com ele dum lado para o outro para ver onde rendia mais, não era uma posição que ele tinha alguma vez feito na carreira.

T1n0_SLB

Craque, digam o que disserem!

Dixi

Há lugar para Bruno César e Nolito no onze titular. Ontem jogaram e deu resultado.

xXBENFICAXx

Citação de: Dixi em 22 de Abril de 2012, 14:41
Há lugar para Bruno César e Nolito no onze titular. Ontem jogaram e deu resultado.

x2

abar85

Ontem acho que esteve mal, agarrou-se muito à bola, perdeu muitas bolas.

Tinha saído ele e o Saviola e não o Aimar.


moises lopes

Citação de: abar85 em 22 de Abril de 2012, 15:41
Ontem acho que esteve mal, agarrou-se muito à bola, perdeu muitas bolas.

Tinha saído ele e o Saviola e não o Aimar.


O Aimar teve problemas durante a semana é normal que tenha saido. Aliás o Jorge Jesus disse que até o devia ter tirado mais cedo para não agravar a lesão.

KATSO75

ainda não foi ontem que gostei dele... sou o único mas pronto!

corre muito mas:

falha muitos passes...
perde muitas bolas...

e ontem foi o culpado no golo do marítimo...

abar85

Citação de: moises lopes em 22 de Abril de 2012, 15:46
Citação de: abar85 em 22 de Abril de 2012, 15:41
Ontem acho que esteve mal, agarrou-se muito à bola, perdeu muitas bolas.

Tinha saído ele e o Saviola e não o Aimar.


O Aimar teve problemas durante a semana é normal que tenha saido. Aliás o Jorge Jesus disse que até o devia ter tirado mais cedo para não agravar a lesão.

A mim pareceu-me que o Aimar estava bem e saiu um bocado agastado.

Aliás antes de ser substituido mandou um sprint num contra-ataque que não faria se estivesse lesionado.

Estava 2-1 e o jogo mais importante era este, não havia mais nada em que pensar.

Foi  o que me pareceu mas posso estar enganado

Bela Guttmann

Para a primeira época na Europa, NUMA POSIÇÃO QUE NÃO É A SUA, não esteve mal. Espero pela próxima época para uma avaliação mais metódica.

goncaloteixeira

Citação de: Partouze em 22 de Abril de 2012, 00:37
Hoje foi simplesmente super EGOÍSTA..... podia ter feito uma exibição perfeita se tivesse largado em muitas ocasioes a bola mais cedo. mas de louvar as suas investidas..... mas porra passa a merda da bola!!!

Alguém que viu o mesmo jogo que eu..

KATSO75

Citação de: goncaloteixeira em 22 de Abril de 2012, 15:55
Citação de: Partouze em 22 de Abril de 2012, 00:37
Hoje foi simplesmente super EGOÍSTA..... podia ter feito uma exibição perfeita se tivesse largado em muitas ocasioes a bola mais cedo. mas de louvar as suas investidas..... mas porra passa a merda da bola!!!

Alguém que viu o mesmo jogo que eu..
afinal já somos 3...

PATRÃO

O Bruno Cesar jogou muitas vezes a extremo direito pelo Corinthians.

BenficaSetsFire

Ontem queria marcar um golo à força toda. Marcou um, desperdiçou outros em que podia ter dado a bola. No todo, acho que fez um bom jogo.

Scorpion8

ele deve ter algo contra o nelson, ontem vi o tentar por duas vezes desmarcar s no msm lance e por duas vezes o bruno s vira para tras sendo q na segunda acaba por perder a bola, e ja no jogo da final da taça foi a msm coisa...

BC

Tem de começar a soltar mais a bola e não ser tão fuço em certos lances. De resto, mais um golo, muito bom.