Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2012, 22:29
13 golos na sua primeira época de futebol europeu, a jogar fora de posição!

Na sua posição teria marcado provavelmente metade. Mais, na sua posição pode ir à sua vidinha que não o quero cá para nada.

P.S. - Excelente primeira época para as expectativas iniciais dos adeptos.

André Sousa

A sua posição é a sua posição. Até podia não ter marcado tantos golos, quem sabe não tivesse oferecido mais ao jogo.

Mas foi só para fazer um paralelismo com outra situação.

Trapattoni

Sempre gostei da raça do Bruno, excelente jogador

The Eagle 10

É criticado injustamente e volto a frisar injustamente...
Excelente Jogador!

Cachatra


helderrocha

Citação de: TJSF em 12 de Maio de 2012, 19:28
Citação de: flip69 em 12 de Maio de 2012, 19:26
Citação de: TJSF em 12 de Maio de 2012, 19:24
Rendeu por ter marcado o golo? Precisa de desiquilibrar mais.
Rendeu = Não teve quebras (Gaitánices)
Rende com golos, mas um ala de 442 tem que desiquilibrar mais. Tem que ganhar confiança.

não tem caracteristicas para um ala de 442, mas mesmo assim fez uma bela época... espero vê-lo na proxima ´poca numa posição que lhe evidencie as suas caracteriticas

O.Guerreiro.Da.Luz

Gostava de o ver como segundo avançado, com liberdade para aparecer no meio e nas faixas, num esquema de 4-4-2.

Não sei porquê, mas se calhar até poderíamos ter aqui uma espécie de "Tevéz zuca".

A "10" a organizar jogo, acho que não é bem a sua praia. Pelo menos hoje em dia. Quiçá daqui a algumas temporadas, quando tiver mais experiência e calo para decidir no momento certo.

De qualquer das formas, depois de um arranque intermitente e algo discutível, face ao duelo por uma vaga com Nolito, a verdade é que acabou por responder a muitas críticas.


†


BrunoP

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 13 de Maio de 2012, 00:06
Gostava de o ver como segundo avançado, com liberdade para aparecer no meio e nas faixas, num esquema de 4-4-2.

Não sei porquê, mas se calhar até poderíamos ter aqui uma espécie de "Tevéz zuca".

A "10" a organizar jogo, acho que não é bem a sua praia. Pelo menos hoje em dia. Quiçá daqui a algumas temporadas, quando tiver mais experiência e calo para decidir no momento certo.

De qualquer das formas, depois de um arranque intermitente e algo discutível, face ao duelo por uma vaga com Nolito, a verdade é que acabou por responder a muitas críticas.
A avaaliar pela aparencia, eu diria que temos mesmo o "Tevez zuca".  :coolsmiley:

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: BrunoP em 13 de Maio de 2012, 00:15
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 13 de Maio de 2012, 00:06
Gostava de o ver como segundo avançado, com liberdade para aparecer no meio e nas faixas, num esquema de 4-4-2.

Não sei porquê, mas se calhar até poderíamos ter aqui uma espécie de "Tevéz zuca".

A "10" a organizar jogo, acho que não é bem a sua praia. Pelo menos hoje em dia. Quiçá daqui a algumas temporadas, quando tiver mais experiência e calo para decidir no momento certo.

De qualquer das formas, depois de um arranque intermitente e algo discutível, face ao duelo por uma vaga com Nolito, a verdade é que acabou por responder a muitas críticas.
A avaaliar pela aparencia, eu diria que temos mesmo o "Tevez zuca".  :coolsmiley:

Já os adeptos do "Timão" o diziam... mas o mais engraçado é que ele até poderia ser um jogador desse género. Acho que ele tem uma finalização bastante acima da média para um suposto "médio".

jonyc90

eu pensei que ele nunca conseguiria se adaptar ao ritmo europeu, mas pelos vistos estava enganado, e desde o jogo com o Chelsea em casa tem sido um jogador mt importante, e o estilo de jogo dele agrada-me, pois para mim MAIS QUE OS GOLOS ele tem uma capcidade de passe (sobretudo a virar o flanco) notavel, é rapido, tem qualidade tecnica, e ta a começar a mostrar raça, e para alem disso consegue ter calma a jogar(algo mt pouco visto no SLBenfica)...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: jonyc90 em 13 de Maio de 2012, 00:37
eu pensei que ele nunca conseguiria se adaptar ao ritmo europeu, mas pelos vistos estava enganado, e desde o jogo com o Chelsea em casa tem sido um jogador mt importante, e o estilo de jogo dele agrada-me, pois para mim MAIS QUE OS GOLOS ele tem uma capcidade de passe (sobretudo a virar o flanco) notavel, é rapido, tem qualidade tecnica, e ta a começar a mostrar raça, e para alem disso consegue ter calma a jogar(algo mt pouco visto no SLBenfica)...

Calma... ritmo europeu é uma coisa, ritmo português é outra... Antes de meter a quarta à fundo, deves passar pela terceira... lol!

;)

Lurgee

Com quantos golos terminou?

Lembro-me de nas primeiras jornadas dizer que íriamos ter um jogador para a taça da Liga  :ashamed:

Não é um jogador de encher o olho mas também não temos melhor e não é tosco....

Nº10 não é...

Rei

Tosco? Gordo? Banal? Andam a ver outros jogos de certeza.

jonyc90

Citação de: Lurgee em 13 de Maio de 2012, 00:43
Com quantos golos terminou?

Lembro-me de nas primeiras jornadas dizer que íriamos ter um jogador para a taça da Liga  :ashamed:

Não é um jogador de encher o olho mas também não temos melhor e não é tosco....

Nº10 não é...
13 golos e 6 assistencias