Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pauletadias

Epa, eu acho que o Bruno Cesar e o gajo que pior defende na equipa... fazer dele um 8? Duvido muito!

Jonny-Venezuela

Minha, Nossa!
Ao que o Benfica esta chegar....

Greis

Não tem valor para ser titular em nenhuma posição. Existe pelo menos uma alternativa melhor em qualquer uma das posições em que ele pode jogar

subLiminar

Dá-me vontade de rir (para não chorar) só de imaginar o BC a 8. Isto até Janeiro vai ser um fartote, pode atingir proporções épicas, bem mais catastróficas que as 2 últimas épocas.

PATRÃO

E uma hipotese, pode ser uma boa surpresa.

jo3l

e porque não ? bom tecnicamente, com velocidade e jogo no meio...vamos ver...quando ao Rosa vejo-o mais como um "10" do que como um "8" mas quem sabe :)

joaoaria

Quanto às previsões catastrofistas eu relembro que o mundo vai acabar em 21/12/2012 e portanto bem antes da abertura do mercado de Inverno. Ou seja teremos Bruno César, Carlos Martins ou Miguel Rosa a 8 até ao dia do juízo final...
Bom fim de semana a todos...


pcslb

Só o ter que discutir o BC para o lugar do Witsel deixa-me triste.

Zetuga

Entao querem melhor 8 que o camisola 8?? lol

o meu maior medo e' que ponha la o Salvio, ja que estragaria duas posicoes... logo, e' capaz de ser isso que ele faca mesmo...

Tsoukalos

Citação de: Zetuga em 09 de Setembro de 2012, 10:08
Entao querem melhor 8 que o camisola 8?? lol

o meu maior medo e' que ponha la o Salvio, ja que estragaria duas posicoes... logo, e' capaz de ser isso que ele faca mesmo...

uma coisa é certa ele vai fazer experiencias até janeiro ou até saír portanto que já que ainda não acertou em nenhuma desde que cá está tirando o Coentrão vamos a ver.

força Benfica


Holmesreis

Quem acompanhou a carreira do «Chuta-chuta» no Brasileirão sabe que B. César é a melhor opção que detemos no plantel para a substituição do Witsel e causa-me alguma confusão quando os sapientíssimos jornalistas avançam com hipóteses estapafúrdias como as de Aimar (nunca foi 8). Carlos Martins (Incapaz de jogar 3 jogos seguidos) ou Enzo Perez (no campeonato argentino jogou nessa posição esporadicamente, mas com maus resultados). Bruno César é lento, mas tem uma boa qualidade de passe e visão de jogo. Não duvido que seja a opção que o Catedrático tenha em mente.

RicardoSR

Citação de: Holmesreis em 09 de Setembro de 2012, 10:46
Quem acompanhou a carreira do «Chuta-chuta» no Brasileirão sabe que B. César é a melhor opção que detemos no plantel para a substituição do Witsel e causa-me alguma confusão quando os sapientíssimos jornalistas avançam com hipóteses estapafúrdias como as de Aimar (nunca foi 8). Carlos Martins (Incapaz de jogar 3 jogos seguidos) ou Enzo Perez (no campeonato argentino jogou nessa posição esporadicamente, mas com maus resultados). Bruno César é lento, mas tem uma boa qualidade de passe e visão de jogo. Não duvido que seja a opção que o Catedrático tenha em mente.

0:45
http://www.youtube.com/watch?v=VUbxr3_fmMk

Bertolucci Kasparov

Bruno César tem tudo para fazer um trabalho satisfatório no posição 8.

E parem de dizer que ele é lento !!!  :disgust:

Holmesreis

Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Setembro de 2012, 10:58
Bruno César tem tudo para fazer um trabalho satisfatório no posição 8.

E parem de dizer que ele é lento !!!  :disgust:
Altero a minha expressão para «falso lento»...