Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gimenez

É provável que vá, caso exista mesmo a oferta. É muito dinheiro que vai perder...

piccolo

Boa sorte... Se precisar de boleia para o aeroporto que diga! O0

francisco

Citação de: Aakeonan em 19 de Janeiro de 2013, 11:46
JOgador bonzito...mas não se vai sentir falta dele, que seja feliz.
bonzito? ;D ;D

volt

A ser verdade e pelos valores que se fala aqui, é mesmo um negócio das arábias!

Leonzo

Ao que se consta o negócio ainda não foi oficializado por motivo burocráticos... parece que o Bruno César ainda não encontrou garantias culinárias para o lado das arábias...

Chelas

Citação de: Leonzo em 19 de Janeiro de 2013, 12:11
Ao que se consta o negócio ainda não foi oficializado por motivo burocráticos... parece que o Bruno César ainda não encontrou garantias culinárias para o lado das arábias...

:2funny: :2funny: :2funny:

hmrkz


Lost_88

Citação de: Leonzo em 19 de Janeiro de 2013, 12:11
Ao que se consta o negócio ainda não foi oficializado por motivo burocráticos... parece que o Bruno César ainda não encontrou garantias culinárias para o lado das arábias...
ele que leve os cozinheiros Brasileiros consigo e ja agora umas reservas de picanha

ana_lopes2009

Vai para a beira do Aimar?? :D

Chelas

Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Janeiro de 2013, 12:14
Vai para a beira do Aimar?? :D

Não, este Al Ahli é da Arábia Saudita

Goldenangel

Acho que se for pelo valor que o Benfica pagou por ele, sinceramente acho mau negócio. Tendo em conta com quem estamos a negociar.

O pior não seria/será a saida dele, mas sim a falta de alternativas.

Leonzo

É evidente que este a sair entra obrigatoriamente alguém... Nem que seja dos B's... Mas o mais certo é ele não querer ir, por aqui tem uma vida de Rei para quê estar a chatear-se...

Contudo a sair, existe uma grande probabilidade de vir um amor platónico do JJ lá do Brasil ele gosta de ter sempre um afilhado daqueles lados...

the_cali

O Pessoal anda todo contente com estas notícias, eu só espero que que se saírem Aimar, BC e Nolito que se vá buscar alguém com qualidade. Como todos sabem estamos em 4(!) competições e penso que todos conhecemos o JJ. Se ele não tiver alternativas em condições vão ser os mesmos 11 em todos os jogos, em Março/Abril já sabemos o que acontece. Eu sinceramente (ainda que não goste nada do BC) não fico nada feliz com estas supostas vendas de jogadores no mercado de inverno. 

faneca_slb4ever


francisco

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Janeiro de 2013, 12:23
RUA.
só a forma como este gajo aquece nos jogos devia ser motivo para rescisão por justa causa. que nojo.