Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zimmerman

Só falta o Emerson, Kardec, Filipe Menezes e por ai fora.

Picanha FC

the.lowlight

Honestamente isto já deveria estar 'falado'...a forma como o Bruno César falou, o timing... Está encontrado o novo lateral esquerdo do Sporting. Na verdade é-me indiferente... o JJ deve ver alguma utilidade nele mas na verdade não tem feito grande coisa no Estoril. Quando penso no Bruno César só me vem uma palavra à cabeça: Nolito.

Hugocarvalhoslb


Kampz

Sempre achei que era um jogador fraco, lento e mau a decidir, não vejo o que pode adicionar ao Sporting. Acho que dificilmente pega no 11. É pesado para as alas, não é melhor do que os do meio, quanto muito tapa lugar a um dos miúdos (já me disseram o JJ não vai muito à bola com o Mané mas que adora o Gélson).

Do ponto de vista do profissionalismo, nada contra o rapaz. Não o censuro, é um jogador em queda reputacional a pique que passou de craque do Brasileirão para jogador de rotação no Estoril. Ir para um grande português com um treinador que o conhece e que pode puxar por ele era irrecusável.

L3GEND


RicardoSR

Quem será o "Nolito" dos lagartos que o jorjus vai sentar para jogar este?

GiiB_10

Avisem o Jorge que o Emerson também está disponível.

miniMilk


Cuccittini


cipri_slb

Citação de: GiiB_10 em 13 de Novembro de 2015, 17:36
Avisem o Jorge que o Emerson também está disponível.

E o Cortez.

Trapattoni

Pétáculo!
Ah ganda Jorgeiro :rir:

Baron_Davis


Tongraça

Vai para defesa esquerdo.
Não era essa a posição que ele estava a treinar?
Começam as contratações à "Lá JotaJota".

rotepa

O Bruno César é claramente para ser uma solução como suplente, ja que têm poucos médios centros ofensivos se tirar o João Mario e o André Martins que não conta.


Roronoa

Vai ficar um mês sem competir ? Mas que sentido faz este negócio ?