Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Derek

quando cá estava, para jogar a médio ala...eu preferia o bruno cesar ao nolito :tomates:

redfox1904

Perdemos dinheiro com este jogador? Conseguimos vende-lo por preço superior à compra?

rohff

Citação de: albericofaria em 13 de Novembro de 2015, 19:59
Citação de: rohff em 13 de Novembro de 2015, 19:33
Citação de: CFC em 13 de Novembro de 2015, 19:17
Epá, deixem o rapaz em paz... No Benfica não tinha lugar, foi vendido e voltou este ano ao Tugão. Se o Sporting o queria, se lhe pagava bem melhor que o Estoril e com mais garantias que pagava mesmo se calhar, não percebo porque o chamam de traidor. Isto não é um caso como o Mini, que recebia bem e era um ídolo para os benfiquistas. Este gajo é de um gajo que recebia um salário mais modesto e que nem era assim tão bem visto por muitos benfiquistas...

Nem entendo o porquê de haver benfiquistas chateados com isso, Boa sorte menos contra nós claro.

Nao lhe desejo sorde desportiva nenhuma enquanto jogador dos lagartos!

Nem titular será.

Miguelito22

Boa sorte menos contra nós? WTF? mas ele vai para o Tondela?

Estimo é que se lixe enquanto jogar nas osgas ou porcos.

Bailey

o homem queria ver se ía po sporting de braga, acabou no sporting de lisboa

MrFire

Lamento por ele, merecia mais na carreira.

forcad0

Citação de: rohff em 13 de Novembro de 2015, 19:33
Citação de: CFC em 13 de Novembro de 2015, 19:17
Epá, deixem o rapaz em paz... No Benfica não tinha lugar, foi vendido e voltou este ano ao Tugão. Se o Sporting o queria, se lhe pagava bem melhor que o Estoril e com mais garantias que pagava mesmo se calhar, não percebo porque o chamam de traidor. Isto não é um caso como o Mini, que recebia bem e era um ídolo para os benfiquistas. Este gajo é de um gajo que recebia um salário mais modesto e que nem era assim tão bem visto por muitos benfiquistas...



Nem entendo o porquê de haver benfiquistas chateados com isso, Boa sorte menos contra nós claro.

Sim, sim. Que faça um póker todos os fins-de-semana  :estrelas:

Godescalco

Futuro lateral do Sporting?

rohff

Citação de: forcad0 em 13 de Novembro de 2015, 20:12
Citação de: rohff em 13 de Novembro de 2015, 19:33
Citação de: CFC em 13 de Novembro de 2015, 19:17
Epá, deixem o rapaz em paz... No Benfica não tinha lugar, foi vendido e voltou este ano ao Tugão. Se o Sporting o queria, se lhe pagava bem melhor que o Estoril e com mais garantias que pagava mesmo se calhar, não percebo porque o chamam de traidor. Isto não é um caso como o Mini, que recebia bem e era um ídolo para os benfiquistas. Este gajo é de um gajo que recebia um salário mais modesto e que nem era assim tão bem visto por muitos benfiquistas...



Nem entendo o porquê de haver benfiquistas chateados com isso, Boa sorte menos contra nós claro.

Sim, sim. Que faça um póker todos os fins-de-semana  :estrelas:

Levam isso menos a peito, tou a me cagar para o Bruno César ir ao Sporting,ele não representa nenhuma ameaça, não me aquece nem arrefece.

Fake Blood

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2015, 19:25
Porra...Bruno César é jogador para muito mais que um Estoril. Para o Benfica não chega...mas via-o facilmente no Sporting e a titular.

É surreal esta notícia.
Jorge Jesus gosta disto.

SLBCARLOS

esta contratação e cerebro VINTAGE.....

adora ir buscar ex jogadores..... o seu nível de scouting praticamente e pfc e ex jogadores....

no Benfica foi a cagada que foi....  julio cesar (gr),  peixoto, eliseu ou ninguém,  não se contrata falcão porque podemos ir buscar o Weldon....


se o cerebro fosse para um tubarão que lhe pudesse dar os brinquedos que ele quisesse as contratações iam ser tudo ex Benfica.

tipo 
Oblak
Maxi
D.Luiz
Garay
Coentrao
Matic
Javi
Witsel
Silvio
Gaitan
Di maria
Enzo
Rodrigo


agora nos lagartos   sao os
b.cesars
menazes
emersons
airtons
roderick
fernandez
kardec
djalo
luis martins
david simao
eduardo
mika
luisinho
michel
cortez

etc. etc..





HeijiHattori

Não sei como se consegue desejar boa sorte a um jogador dos lagartos

SLBCARLOS

depois do classico  que se fo.... o moutinho temos o maniche.. 
este ano para os lados do WC vamos ouvir  que se fo... o carrillo temos o  Picanha...

forcad0

Citação de: rohff em 13 de Novembro de 2015, 20:17
Citação de: forcad0 em 13 de Novembro de 2015, 20:12
Citação de: rohff em 13 de Novembro de 2015, 19:33
Citação de: CFC em 13 de Novembro de 2015, 19:17
Epá, deixem o rapaz em paz... No Benfica não tinha lugar, foi vendido e voltou este ano ao Tugão. Se o Sporting o queria, se lhe pagava bem melhor que o Estoril e com mais garantias que pagava mesmo se calhar, não percebo porque o chamam de traidor. Isto não é um caso como o Mini, que recebia bem e era um ídolo para os benfiquistas. Este gajo é de um gajo que recebia um salário mais modesto e que nem era assim tão bem visto por muitos benfiquistas...



Nem entendo o porquê de haver benfiquistas chateados com isso, Boa sorte menos contra nós claro.

Sim, sim. Que faça um póker todos os fins-de-semana  :estrelas:

Levam isso menos a peito, tou a me cagar para o Bruno César ir ao Sporting,ele não representa nenhuma ameaça, não me aquece nem arrefece.

Nem a mim. Por isso é que não lhe desejo sorte.

VivaoBenfica

Que facada. Ainda me lembro do Bruno marcar ao Feirense e beijar o nosso emblema.

Mais uma traição. Dói bastante.

Só há uma forma de responder a isto: O Benfica tem que entrar imediatamente em contacto com o empresário de Valeri Bojinov!