Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

KunAguero16

Mas qual é a dúvida? A partir do momento em que se assina por aqueles merdas, tendo passado por cá só mostra que é um merdas que não vale um peido furado.

Que sábado após o apito final, saias de lá mais inchado do que já estás.

Hugocarvalhoslb

Oh Bruninho os adeptos conquistam se em campo, não é cá fora, pelo menos aqui é assim páh, mas sei que contigo é difícil, afinal de contas és fraco!

Já agora, se nós só apoiamos quando perdemos, pergunta ao teu treinador o que é que disse depois do jogo com o zenit em casa o ano passado

martins-ric

Sim, porque tu no Benfica perdias muitas vezes, oh badocha!!

Quando acabares o campeonato em segundo vais ver o apoio que vais ter aí. Vais ser o cabecilha da lista de dispensas, que até vais cantar!!


TFFS

Bruno César, depois das tuas declarações, tenho aqui uma resposta simples e prática: os números não mentem (e nao, nao estou a falar do teu numero de quilos). vai la ver nos anos de crise em que andavamos em 4, quem e que tem a maior assistencia no estádio do país. o resto? chama se exigencia, coisa que o teu novo clube nao conhece. e mais uma vez, aí os numeros nao mentem, 34-18. De resto, declarações encomendadas.

RedVC

É tão patético ver estes frustrados que foram postos fora do Benfica.
Vivem obcecados com o que perderam. Já passou. Esqueçam.

Só espero é que este gordo vá tendo cuidado e vá dando camadas novas de tinta verde no carro. Se o gajo se descuida e se lhe aparece algum risco vermelho no carro ainda leva nos presuntos. Cuidado com a tropa do trinca bolotas ó gordo!

fjorge

Admira-me não ter tido uma lesão muscular enquanto deu a entrevista.

Chelas

A mim não me dá confusão nenhuma, esta entrevista. É um jogador de merda , não tinha e não tem,qualidade para o Benfica.

Never

Oh Bruninho, até já dá pena a sério, ter que fazer estas figuras


CitaçãoBenfica, onde o apoio existe, sim, mas quando a equipa está a vencer. Se as coisas estão a correr mal, lá a reação é vaiar, enquanto aqui mesmo a perder o adepto está a apoiar, a incentivar para continuar a correr, para tentar o golo, para virar o jogo

:2funny: :2funny: :2funny:

MonstroDasCuecasRotas

Discurso de atrasado, futebol de atrasado. Bate certo com a cara de atrasado.

Kyoto

Citação de: NNeverForget.3-6 em 02 de Março de 2016, 11:32
Oh Bruninho, até já dá pena a sério, ter que fazer estas figuras


CitaçãoBenfica, onde o apoio existe, sim, mas quando a equipa está a vencer. Se as coisas estão a correr mal, lá a reação é vaiar, enquanto aqui mesmo a perder o adepto está a apoiar, a incentivar para continuar a correr, para tentar o golo, para virar o jogo

:2funny: :2funny: :2funny:
:crazy2: :2funny:

KunAguero16

"Brunos, cabrões, saúdem os campeões"

:)

miniMilk

Diz o que convém dizer. É triste cuspir no prato em que comeu, mas na Coreia do Lumiar é fudido ter alguma espinha.

Migas75

Discurso encomendado pelo GORDO e é um discurso do tipo de quem não conhece quem o alimentou!

Quem era a B. César antes de vir para o SLB!!!

E quem o dispensou? O JJ! Ou já está esquecido! Ele e o Nolito eram demasiado fraquinhos para o Benfica...

Do Nolito penso que foi um erro... em relação ao B. César confirma-se que não é jogador para o Benfica, em todos os sentidos!

MTrigueiros

É o espelho do novo Sporting de Lisboa. Já ontem, por acaso, calhei a ver as declarações do José Carlos (um dos magriços que recebeu o galardão Cosme Damião) à SportingTV. O homem foi 'obrigado' a quase pedir desculpas pelo que disse e ainda dizer que o Bruninho ajudava muitos ex-atletas e que era um excelente presidente e bla bla bla.

Nestas só cai quem quer. Nós já caímos quando tivemos um estilo de direcção idêntica, agora que caiam eles. Que andem todos contentes com o pito aos saltos. A queda é inevitável.

Javi Garcia