Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

KKK24

Este gajo devia-se lembrar da salva de palmas que ouviu como adversário na 1ª jornada deste campeonato, mas pronto, deve ter memória de peixe

RedEagleNN

«Os adeptos tentam estar mais próximos, para nos abraçar, para nos manifestar apoio, é um ambiente completamente diferente daquele que vivi no Benfica, onde o apoio existe, sim, mas quando a equipa está a vencer. Se as coisas estão a correr mal, lá a reação é vaiar»

http://www.cmjornal.xl.pt/cm_ao_minuto/detalhe/bruno_cesar_vai_mudar_cor_vermelha_do_carro.html


Este sempre teve cara de retardado, e já provou que o é. Mas para quem está há pouco tempo no sporting, está muito bem ensinado.

RS14

A picanha fode-te o cérebro todo.

redfox1904

Naquele antro não poderia dizer nada diferente.
Vai perceber muito rápido qual o tratamento que levará quando as coisas começarem a correr mal.
Pode ser que seja já no próximo sábado.

SLusoB

Mas que quer esta personagem? Aquele antro de retardados não para de falar?

Keiroxes

Sabes lá tu o que é o Benfica, noutros tempos nem a camisola tinhas vestido, aí é que tu vias o que era ser vaiado, michelin do caralho.

SigaPaVinho

que figuras patéticas.

Kampz

Chama-se exigência, existe nos clubes vencedores.

Deve ser um sonho para ti jogar num clube onde te podes arrastar em campo, fazer passes idiotas jogada sim, jogada não e não ser vaiado. Percebo-te bem.

Quanto à saída, ainda bem que pelo menos aí não ligaram ao treinador, eu fiquei bem alegre. Excelente decisão, por 5,5 milhões então...

Nunca tiveste qualidade para o Benfica e só não encostaste por seres afilhado.

L@udrup

As vezes que criticaram o Nolito para defender o Jorge Joelhos aqui no forum são infinitas...

Neste aspecto estou e estarei sempre á vontade tanto o BC "rebolation" como o Jorge Joelhos não valem os colhões de um gato morto...

Slipknot_BMC

belo stand up esta "entrevista"

ZICKLER

Modo : puxa saco
Nível: profissional


GAME OVER

Vegetasg

Citação de: Kampz em 02 de Março de 2016, 13:45
Chama-se exigência, existe nos clubes vencedores.

Deve ser um sonho para ti jogar num clube onde te podes arrastar em campo, fazer passes idiotas jogada sim, jogada não e não ser vaiado. Percebo-te bem.

Quanto à saída, ainda bem que pelo menos aí não ligaram ao treinador, eu fiquei bem alegre. Excelente decisão, por 5,5 milhões então...

Nunca tiveste qualidade para o Benfica e só não encostaste por seres afilhado.

Que o Benfica nunca a perca. Porque faz toda a diferença.

Arceus_17

obeso mórbido patético. Tem a coluna vertebral de uma marioneta.

Tapion

https://www.facebook.com/horabenfica/posts/1729711047264141

Isto diz tudo: "no Benfica, onde o apoio existe, sim, mas quando a equipa está a vencer. Se as coisas estão a correr mal, lá a reação é vaiar"
Diferenças de exigencia. No Sport Lisboa e Benfica não basta ganhar, tem de se ganhar e com qualidade. No scp é como o Bruno Cesar diz: "A paciência que estes adeptos têm demonstrado durante 14 anos sem um título de campeão (...)" Meus amigos, isto tudo faz parte da cultura de cada clube. Uns quando andam a jogar mais ou menos bem ficam exaltados de felicidade, o Benfica, so mesmo ganhando titulos é que esta tudo dentro da normalidade.


TheBeatles

Pessoal, isto foi encomendado... cumplicidades entre gordos!