2ª Fase, 10ª Jorn: BENFICA 1 - 3 Castêlo da Maia Sáb 9 Abr 18h BTV

PMCA

Fico feliz pelo cozinhado dos senhores da federação ter resultado numa final do campeonato entre uma equipa dos Açores e uma equipa de Lisboa.

joao12soares

Citação de: PMCA em 09 de Abril de 2011, 21:50
Fico feliz pelo cozinhado dos senhores da federação ter resultado numa final do campeonato entre uma equipa dos Açores e uma equipa de Lisboa.
É verdade...Ironia do destino.

:clap1: :clap1: :clap1:

faneca_slb4ever

Análise:

Uma equipa a pensar nos objectivos que tem pela frente enquanto que a outra pensava em ganhar este jogo para ter chances em chegar á final apesar de depender do resultado dos Açores que acabou por atirar o Castelo para fora da Final.

Deu se algum tempo de jogo ao Bittner, ao Tavares, entre outros, o que é um aspecto positivo.

Claro que ninguem gosta de perder, mas a perder que seja em jogos que contam para muito pouco.

Vamos BENFICA!!! Todas as atenções viradas numa 1ª Fase para a Final da Taça para obtermos 1º trofeu desta época!!! Jogar sempre nos limites...

P∑T∑7

Fiquei surpreendido com esta derrota, mas pelo que percebo dos comentários da malta, foi um jogo de descompressão.

Se conseguirmos ser campeões, este jogo deixará de pertencer à nossa memória...

FORÇA BENFICA!

O_Glorioso

Espero que a descompressão de hoje não se prolongue para além deste jogo.

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Abril de 2011, 17:20
Citação de: O_Glorioso em 07 de Abril de 2011, 17:28
Para vencer! Força, Benfica!

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2011, 13:34
Não tenho dúvidas de que vamos ser campeões!

Nenhumas mesmo?

ZERO!

Ainda bem para ti. Só espero que a equipa não pense como tu. Só isto.

Messi87

A AJ Fonte do Bastardo confirmou hoje frente ao seu público a presença na Fase Final do Campeonato Nacional, ao derrotar por 3:0 o SC Espinho com os parciais de 25-21, 25-22 e 25-23.
Sem Luis Samuels, habitual melhor pontuador da
equipa de Alexandre Afonso, foi a vez de Manuel Silva com 15 pontos ser o melhor pontuador do jogo.
No escalão maior do voleibol sénior masculino desde a época 2005/2006 em que se estreou com 5º lugar e presença nas meias-finais da Taça de Portugal, esta é a melhor classificação de sempre do clube açoriano da Ilha Terceira.

O inesperado veio do pavilhão da Luz, onde o Castêlo da Maia GC foi impôr uma derrota ao Benfica por 3:1, a primeira sofrida em casa.

Com um seis base diferente em todos os set's, José Jardim utilizou todos os seus atletas, tal como Rui Pedro, num jogo equilibrado em que o clube maiato entra na casa dos 20 pontos com a vantagem mínima, acabando por vencer os dois primeiros set´s nas vantagens com 25-27 e 24-26.

Os anfitriões ainda reduziram para 1:2, mas no 4º set o Castêlo da Maia fixou o resultado final com o parcial mais desequilibrado do jogo: 20-25. Já um hábito, o argentino Lucas Gregoret ao serviço do clube da Maia, foi o melhor pontuador com 23 pontos. Destaque ainda para o benfiquista Flávio Soares com sete dos doze pontos da sua equipa conseguidos no bloco.

Em Guimarães, o Vitória terminou a época 2010/2011 a sofrer frente ao Leixões SC, correndo sempre atrás do resultado, alcançando a vitória no jogo apenas no 5º set com 16-14, depois de estar em desvantagem por 9-12. O brasileiro Joan Llanés voltou a ser o melhor pontuador vitoriano com 28 pontos.

O Campeonato regressa a 23 de Abril para a Fase Final, disputada à melhor de três jogos entre o SL Benfica e a AJ Fonte do Bastardo.

http://www.sovolei.com/index.php?option=com_content&view=article&id=5875:a1-masculino-benfica-vence-no-castelo&catid=50:seniores-masculino-a1&Itemid=114

faneca_slb4ever

Ganhamos a 1ª Fase com 20 vitórias e 2 derrotas.

Ganhamos a 2ª Fase com 9 vitórias e 1 derrota.

Agora importante é ganhar os próximos 3 jogos.

Songoku

No máximo ganhamos os próximos 2 jogos!! o 3º já não é necessário.

faneca_slb4ever

Citação de: Songoku em 10 de Abril de 2011, 12:00
No máximo ganhamos os próximos 2 jogos!! o 3º já não é necessário.
Estava a contar com Final da Taça.

Songoku

Ah pois. Pensei apenas no campeonato! Então sim, importante é ganhar os próximos 3 jogos

Miguel Gouveia

Estou muito confiante no triunfo neste campeonato! Depois de termos perdido daquela maneira no ano passado, este ano não pode fugir. Carrega Benfica!

faneca_slb4ever

Já agora quero ver o que irá acontecer a um Guimarães que investiu forte e resultados foi um 0.

Azelha ganhaste mas ficaste de fora...Temos pena!!!

nietzsche

foi o primeiro jogo de volei que vi ao vivo, fiquei surpreendido por ser tão porreiro, não estava a espera de encontrar tanta gente. Devia ser sempre assim, ou cheio mesmo, deviam promover mais as idas aos pavilhões, cria um ambiente bom e empurra a equipa.
Pena mesmo o resultado, mas que, sendo justo, até me pareceu merecido. Gostei de ver aquele puto nº4, tavares, tem futuro.
Fartei me de gritar para o idiota do azelha e para o outro brasuca que mandou um serviço quase para o ecran lol, o francês deles é muito bom jogador.