Miroslav Klose - Bild

Bola7

Citação de: nightcrowler em 29 de Março de 2011, 10:06
Citação de: Bola7 em 29 de Março de 2011, 10:04
Citação de: nightcrowler em 29 de Março de 2011, 10:03
Citação de: Zaratustra em 29 de Março de 2011, 09:56
Citação de: nightcrowler em 29 de Março de 2011, 09:52
Citação de: Bola7 em 29 de Março de 2011, 09:37
Citação de: nightcrowler em 29 de Março de 2011, 09:37
o lostrup deve estar nas nuvens...
é boche como o Elvio? :-X

ele falou muitas vezes no klose no ano passado.

sinceramente, não vou muito à bola com ele. acho que se arranja, dentro do mesmo "perfil" de jogador, melhores opções.
por exemplo, um tal de crespo... mesmo com 35 anos farta-se de marcar na serie A
crespo pa, idolo de infancia, mas com 35 anos n vale a pena, so faria 1 epoca

não sei se o klose fará muito mais do que isso... e o crespo mesmo assim parece estar em melhor forma que o alemão.
além disso, prefiro o tipo de ponta de lança como crespo, fortes de cabeça.
então Klose não é forte no jogo aereo?

não se compara com o crespo. nem de perto nem de longe, pelo menos na minha opinião.
um ponta de lança alemão de selecção é...ponta de lança..

Bekambol

Citação de: Bola7 em 29 de Março de 2011, 10:19
Citação de: nightcrowler em 29 de Março de 2011, 10:06
Citação de: Bola7 em 29 de Março de 2011, 10:04
Citação de: nightcrowler em 29 de Março de 2011, 10:03
Citação de: Zaratustra em 29 de Março de 2011, 09:56
Citação de: nightcrowler em 29 de Março de 2011, 09:52
Citação de: Bola7 em 29 de Março de 2011, 09:37
Citação de: nightcrowler em 29 de Março de 2011, 09:37
o lostrup deve estar nas nuvens...
é boche como o Elvio? :-X

ele falou muitas vezes no klose no ano passado.

sinceramente, não vou muito à bola com ele. acho que se arranja, dentro do mesmo "perfil" de jogador, melhores opções.
por exemplo, um tal de crespo... mesmo com 35 anos farta-se de marcar na serie A
crespo pa, idolo de infancia, mas com 35 anos n vale a pena, so faria 1 epoca

não sei se o klose fará muito mais do que isso... e o crespo mesmo assim parece estar em melhor forma que o alemão.
além disso, prefiro o tipo de ponta de lança como crespo, fortes de cabeça.
então Klose não é forte no jogo aereo?

não se compara com o crespo. nem de perto nem de longe, pelo menos na minha opinião.
um ponta de lança alemão de selecção é...ponta de lança..

parece-me um bom reforço...

Vibe

Com a idade que tem...e com o ordenado que ganha...duvido muito que essa notícia seja verdade

Red skin

Diziam o mesmo do Klinsmann qd se falou para o Benfica... e ainda acabou por fazer umas boas épocas... o Klose é um PL completo... n sei como está fisicamente, mas pelo ar, pelo chão, é sp a metê-las dentro da baliza!

PB

Odeio a conversa da idade...
Para mim, o Aimar de agora é muito mais jogador que o Aimar do Valência. O Klose, ainda para mais com as características que tem, com a idade só tende a ficar melhor avançado.

Bola7

Citação de: Red skin em 29 de Março de 2011, 10:32
Diziam o mesmo do Klinsmann qd se falou para o Benfica... e ainda acabou por fazer umas boas épocas... o Klose é um PL completo... n sei como está fisicamente, mas pelo ar, pelo chão, é sp a metê-las dentro da baliza!
se o JJ queria o velhote italiano do Milan...ponta de lança é como um gredes..tem uma especificidade bem particular...que se apura com a idade...

Vibe

Um clube como o Benfica, no meu ponto de vista não deve investir uma quantia muito grande de dinheiro num jogador com essa idade.

Isso para mim não é investir. É gastar. Assim melhor negócio é ficar com o Cardozo, que ainda tem mts épocas pela frente.

rotepa

Citação de: Red skin em 29 de Março de 2011, 10:32
Este não desaprende a fazer golos. De todos os feitios.

rotepa

Ha muitos exemplos de jogadores que passaram alegramente dos trinta anos e continuaram a facturar nos novos clubes: Klinsmann no Monaco, Anderson no Lyon, Gyggs/Scholes continuam mostrando serviço no Man Utd, Inzaghi no Milan, Julio Cruz no Inter, Suker no Real, Beto Acosta no Smerding.

PS: este ultimo era escusado.

PAslb

Já ando à muito tempo a sonhar com este nome (Klose), isto sim, era um verdadeiro PL completo para o Benfica.

Red skin

Mas ele n acaba contrato com o Bayern? Só se tiver muito mercado na Alemanha é q ele pede um salário incompatível com o Benfica... tvz seja atraído pelo Sol português e pela Champions!

MIRKO

Para mim é melhor que o Cardozo.

PAslb

Citação de: Vibe em 29 de Março de 2011, 10:36
Um clube como o Benfica, no meu ponto de vista não deve investir uma quantia muito grande de dinheiro num jogador com essa idade.

Isso para mim não é investir. É gastar. Assim melhor negócio é ficar com o Cardozo, que ainda tem mts épocas pela frente.
Se ele for contratado por 2+1 épocas, e marcar 35 golos por época (dos quais 25 para o campeonato), por mim, pode vir ganhar 2,5M€/época.
O importante é a produtividade. Klose não engana.

rotepa

Citação de: Red skin em 29 de Março de 2011, 10:44
Mas ele n acaba contrato com o Bayern? Só se tiver muito mercado na Alemanha é q ele pede um salário incompatível com o Benfica... tvz seja atraído pelo Sol português e pela Champions!
Ele tem ainda a esperança de participar no Euro 2012 e quiça no Mundial 2014 para ser recordista acho eu, por isso se quer ainda figurar nos papeis do J. Low (ainda bisou este fim de semana com a Mannschaft) tem que estar a um nivel competitivo alto como os colegas da seleção!

E no Benfica pode ter estas condições.

Ghost.Of.Red

Este amigo, aqui e Portugal?

Até com barriguinha e de moletas marcava mais de 2 dezenas de golo/época