Miroslav Klose - Bild

Redady

Abraço amigos, vou pó leito que às 6 tou de pé!!

Jorge.P_

jase25

|OnE|

3 anos tarde demais.
O Tacura só marcou mais 32 golos que ele a época passada.
Não me parece que justificasse o salário.

marcosantos

não me importava nada, este é outro que nasceu para marcar golos.

Gimenez

Não me importava nada que este viesse.  :D

rotepa

Venha ele. Lances de cabeça é com ele!

nsalta

Este é o melhor avançado alemão de 32 anos da actualidade. Vão vir charters da Alemanha, e assim deixaremos de precisar de um novo PEC.

pabloelmago

Este gajo dá comissoes dos hoteis, museus, restaurantes, etc. ?? Se nao der, nao interessa a ninguem.

AG

iSLBenfica

Assim já falamos melhor. Miroslav Klose.
Era excelente

TFFS

O Meu Plantel teria estas alternativas válidas:
GR: Roberto, Júlio César
DD: Maxi, Wass;
DC: Luisão, Dedé, Sídnei, Jardel;
DE: Taiwo, Carole;
MDC: Javi, Airton;
MC: Rúben Amorim, Carlos Martins, Defour;
MAC: Aimar, Bruno César;
Extermos: Nolito, Salvio / Arda, Gaitán;
Avançados: Cardozo, Jara, Klose, Mora, Saviola.
O Resto Do Plantel eram jogadores úteis apenas e não craques Como Estes.

Darkboy

Mirovslav Kluse, Bayeeern, uuuuuuuuuh..... É um jogador que acho que há... uns 10 anos..acho que partiu ali...um Mundial de selecções todo... é um jogador fantástico ponta-de-lança...... Fantástico! Mirosjlev Flose!!!

Mas o Bild?....... São sempre os mesmos palhações! Não mudam!!!

Se viesse este....abríamos um departamento só de salsichas.... Ahhhhhhh.... Para os alemães que viessem não fossem aos restaurantes... Fantástico este jogador. Benfiquistas... isto é o projecto... para irmos para a frente!!! Que não há-não há outra, vamos contratá-lo!!! Vamos voltar ao topo. Vão vir charters da Alemanha só para o verem. O Benfica não tem o Ronaldo... mas tem o Klose, tem salsichas, e tem pneus para os carros. Vamos para a frente!

TFFS

Citação de: Darkboy em 29 de Março de 2011, 00:42
Mirovslav Kluse, Bayeeern, uuuuuuuuuh..... É um jogador que acho que há... uns 10 anos..acho que partiu ali...um Mundial de selecções todo... é um jogador fantástico ponta-de-lança...... Fantástico! Mirosjlev Flose!!!

Se viesse este....abríamos um departamento só de salsichas.... Ahhhhhhh.... Para os alemães que viessem não fossem aos restaurantes... Fantástico este jogador. Benfiquistas... isto é o projecto... para irmos para a frente!!! Que não há-não há outra, vamos contratá-lo!!! Vamos voltar ao topo. Vão vir charters da Alemanha só para o verem. O Benfica não tem o Ronaldo... mas tem o Klose, tem salsichas, e tem pneus para os carros. Vamos para a frente!
:2funny:

adidas

Citação de: Darkboy em 29 de Março de 2011, 00:42

hahahahhah