Miroslav Klose - Bild

Red Bullet

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Março de 2011, 11:42
Citação de: Red Bullet em 29 de Março de 2011, 11:39
N me importava de ter por cá o Luca Toni e tem "só" 33 anos...

Esse tá todo partidinho..
infelizmente :(

Ghost.Of.Red

Red Bullet

Citação de: Vibe em 29 de Março de 2011, 11:42
Citação de: van33 em 29 de Março de 2011, 11:39
Citação de: Maldini em 29 de Março de 2011, 11:37

Quem paga o vencimentO???????
FMI

:D
anda mta gente a brincar com essa "siglazinha" e se calhar nem sabe o q isso significa ou o q "esses" fizeram por outros povos por onde passaram...

nightcrowler

admito que seria um bom reforço, contudo não é o meu "perfil" de avançado.

continuo na minha. se o objectivo é ter um 9 experiente, que ensine e resolva, não tenho dúvidas...

http://www.youtube.com/watch?v=_s0IYe26tHs

Maldini

Citação de: Red Bullet em 29 de Março de 2011, 11:44

FMI

anda mta gente a brincar com essa "siglazinha" e se calhar nem sabe o q isso significa ou o q "esses" fizeram por outros povos por onde passaram...

É fora de topico:

O Fundo Monetário Internacional é um dos causadores da crise ... a falta de regulação que manteve ao longo dos anos sobre os mercados financeiros levou a esta situação ...

O Fundo Monetário ao emprestar/Dar dinheiro para o resgate das economias é justo que imponha regras, duras? justas? nunca será ...

Mas como diz o Fernando Santos: Se op FMI anda por cá, não se nota!!!!!!!!!!!!!!!

LibetiNNe

Marafado

Olhando para a vertente desportiva, o Miroslav Klose ainda poderia ser muito útil ao Benfica.

Provavelmente, fará mais 1-2 temporadas de alto rendimento. No entanto, penso que um clube como o Benfica deve evitar fazer este tipo de negócio, tentando olhar sempre não só para o retorno desportivo como para o financeiro.

Red Bullet

Citação de: Maldini em 29 de Março de 2011, 11:48

FMI

É fora de topico:

O Fundo Monetário Internacional é um dos causadores da crise ... a falta de regulação que manteve ao longo dos anos sobre os mercados financeiros levou a esta situação ...

O Fundo Monetário ao emprestar/Dar dinheiro para o resgate das economias é justo que imponha regras, duras? justas? nunca será ...

Mas como diz o Fernando Santos: Se op FMI anda por cá, não se nota!!!!!!!!!!!!!!!
off-topic: uma equipa do FMI chega a um pais e diz ao seu dirigente máximo: "feche as escolas e hospitais, este pais n pode ter esses luxos"; escusado será dizer q o tipo foi expulso do pais como "persona non grata", o pais era em África, infelizmente n me lembro qual.

nightcrowler

Ghost.Of.Red

Citação de: Marafado em 29 de Março de 2011, 11:50
Olhando para a vertente desportiva, o Miroslav Klose ainda poderia ser muito útil ao Benfica.

Provavelmente, fará mais 1-2 temporadas de alto rendimento. No entanto, penso que um clube como o Benfica deve evitar fazer este tipo de negócio, tentando olhar sempre não só para o retorno desportivo como para o financeiro.

Misturas experiência (Klose) com juventude (Jara/Gaitan/Defour) e acabas por potenciar uma equipa.

Os bons resultados, permitidos por teres um avançado experiente e de topo, acabam por valorizar ainda mais os jovens que tens, Louco.

nightcrowler

Citação de: nightcrowler em 29 de Março de 2011, 11:53
Citação de: LibetiNNe em 29 de Março de 2011, 11:48
:o O Crespo ainda joga?

se ainda joga?
ele RESOLVE.

aliás, leva 9 golos na serie A, sendo o 12º mais utilizado no Parma

Phant

Citação de: Marafado em 29 de Março de 2011, 11:50

Eu, pelo contrário, gostava que o Benfica fosse mais clube e menos empresa. E neste caso nem me parece algo muito problemático porque ponta de lança não é uma posição fácil de exportar para as ligas de topo na Europa.

van33

FMI

e por acaso tu sabes que eu não sei o que significa o FMI? ou o que implica? pois...
falta de sentido de humor

Red Bullet

Citação de: van33 em 29 de Março de 2011, 11:55

FMI

e por acaso tu sabes que eu não sei o que significa o FMI? ou o que implica? pois...
falta de sentido de humor
N estou a falar de ti em particular, estava a generalizar. Desabafei apenas pq o nome surgiu À tona.