25ª Jorn: Oliveirense 1 - 11 BENFICA Qua 13 Abr 21h15 Porto Canal

Smile

Presente... o jogo todo a ser provocados, nada que já não seja habitual por estes lados, não sei como ficaram as coisas ao fim, mas não estava fácil para os D.V. NORTE, já agora os parabéns a eles pelo apoio.

Tó Neves pá... morr*
Porco do caralh*, é expulso e vai-se colocar ao pé dos nossos só para provocar, enquanto o T.Rafael era afastado do mesmo local.

Grande orgulho na nossa equipa... FESTIVAL

Jack Bauer

joaonunes

Krovinovas

Ainda não disse! Mas jogamos mesmo muito! Que festival fdx!

_Benfiquista_

Citação de: x@ng@i em 14 de Abril de 2011, 00:15
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2011, 00:11
Citação de: x@ng@i em 14 de Abril de 2011, 00:07
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Abril de 2011, 23:19
Citação de: fmb em 13 de Abril de 2011, 23:16
Não há palavras para o Tó Neves....que ser execrável!!! Mal começou o jogo, já estava ele a distribuir fruta no Tuco e no Valter Neves. Que anormal do crl...
Quem não viu o jogo e ouve as declarações dele, pensa que os 1-11 foram por obra e graça dos shores árbitros!!! Ainda bem que deu na tv...
Eu não vi o jogo,mas quando mudei estava lá esse fdp a grunhir...quem não o conheça que o compre.Óbvio que mesmo a jogarmos bem com um resultado que não deixa a mínima margem para dúvidas,ele tinha que grunhir á mesma esse filho da puta!
Eu conheço-o muito bem.. e não é como o pintam..
Pode ser boa ou má pessoa.Isso não discuto.Agora é um anti primário e provocador,no que respeita á parte desportiva.E cinjo-me a isso.Á pessoal não sei como é,como é evidente.
Pah defende as suas cores e é muiiito impulsivo, tal e qual como se cada um de nós o faria se jogasse o Glorioso ;) eu compreendo perfeitamente o vosso lado, tal como eu se não o conhece-se pensaria da mesma forma.. Mas como conheço muito bem a pessoa sei como ele é e penso de outra forma
Entendo ;)

x@ng@i

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2011, 00:25
Citação de: x@ng@i em 14 de Abril de 2011, 00:15
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2011, 00:11
Citação de: x@ng@i em 14 de Abril de 2011, 00:07
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Abril de 2011, 23:19
Citação de: fmb em 13 de Abril de 2011, 23:16
Não há palavras para o Tó Neves....que ser execrável!!! Mal começou o jogo, já estava ele a distribuir fruta no Tuco e no Valter Neves. Que anormal do crl...
Quem não viu o jogo e ouve as declarações dele, pensa que os 1-11 foram por obra e graça dos shores árbitros!!! Ainda bem que deu na tv...
Eu não vi o jogo,mas quando mudei estava lá esse fdp a grunhir...quem não o conheça que o compre.Óbvio que mesmo a jogarmos bem com um resultado que não deixa a mínima margem para dúvidas,ele tinha que grunhir á mesma esse filho da puta!
Eu conheço-o muito bem.. e não é como o pintam..
Pode ser boa ou má pessoa.Isso não discuto.Agora é um anti primário e provocador,no que respeita á parte desportiva.E cinjo-me a isso.Á pessoal não sei como é,como é evidente.
Pah defende as suas cores e é muiiito impulsivo, tal e qual como se cada um de nós o faria se jogasse o Glorioso ;) eu compreendo perfeitamente o vosso lado, tal como eu se não o conhece-se pensaria da mesma forma.. Mas como conheço muito bem a pessoa sei como ele é e penso de outra forma
Entendo ;)
Inclusivamente ele jogou no Glorioso em 93.. Ainda tenho um stick que ele me ofereceu autografado por toda a equipa dessa época

_Benfiquista_

Sim ele fez uma época no Benfica, em 1992-1993.Depois regressou ao porto,mas pelo que li dele,não gostou de ter cá estado...

x@ng@i

Sinceramente não sei se gostou ou não, mas houve muita gente que não aceitou bem o facto de ele ter ido para o Benfica, não sei se entendes (tanto de um lado como do outro).

hugo1904

_Benfiquista_

Citação de: x@ng@i em 14 de Abril de 2011, 00:34
Sinceramente não sei se gostou ou não, mas houve muita gente que não aceitou bem o facto de ele ter ido para o Benfica, não sei se entendes (tanto de um lado como do outro).
Sim entendo.É provável ter havido "politiquices"no meio.Ele referiu-o uma vez numa extinta revista sobre desporto isso de não ter gostado de jogar cá.Ainda me lembro cada vez que vinha à Luz jogar com os porcos era um vulcão,tudo contra ele lol

O_Glorioso

Missão cumprida. Excelente.

Os filhos da put* dos porcos vão ser campeões, não vale a pena sonhar, e sabe mesmo mal. Foi pena aquele jogo contra o porco na Luz...

De qualquer das formas, é continuar a ganhar os nossos jogos até ao fim.

Krovinovas

Citação de: Paulo_Dias em 13 de Abril de 2011, 22:08
Dizia o nosso "camarada" Pedro_Mago 10 (julgo eu) que seriamos muito bem recebidos em Oliveira de Azeméis... fdx e eu a dizer-lhe "n" vezes que não e que não queria lá a final 4 da CERS... afinal quem tinha razão...
E disse, porque estive presente em praticamente todos Oliveirense-Benfica nos ultimos anos, e nunca vi nada que me mostrasse o contrário.
Mas hoje, foi demais. Sinto-me completamente envergonhado com o que se passou dentro e fora do campo. Sou um adepto muito assiduo da Oliveirense e estou a ponderar deixar de ir apoiar estes palhaços. E ainda mais esta pseudo claque, cheia de desdentados, fazer o que fez.

Mas que gozo deu-me festejar os golos. Joguei la durante 8 anos, mas foi mais forte que eu. Tentei conter-me mas quando marcamos o 1º golo, saiu logo por instinto o festejo.

Viva o Benfica
é por isto que somos diferentes

BlankFile

O golo do Luís Viana é um hino ao Hockei Patins. O meu Pai estava a ver o jogo ao meu lado e até fez este comentário: "Um golo à António Livramento"

Keynes