25ª Jorn: Oliveirense 1 - 11 BENFICA Qua 13 Abr 21h15 Porto Canal

SLB_12

Boas!

Só passo por aqui para dizer que FESTIVAL BENFICA!

Honra à malta que esteve lá apoiar, o que se passou hoje em oliveira de azeméis, só mostra o quanto SOMOS GRANDES, ENORMES MESMO e que a zona norte está totalmente contaminada, sem civismo, é uma selva, um jogo com oliveirense mais uma vez carros partidos, pedras a voar tudo e mais alguma coisa, que nunca vai passar na televisão, fica para os que lá estiveram e do outro lado estavam adeptos da oliveirense com as cores trocadas.

Somos BENFICA e vamos lá estar sempre para apoiar, porque o BENFICA SOMOS NÓS, honra aos BENFIQUISTAS do NORTE que cada dia mais vivem numa autêntica selva e ameaça constante.

Em relação ao TÓ NEVES sem comentários, queria conversa, mas a única coisa que ouviu foi:

FAZ O 8 allez...FAZ O 8 allez
FAZ O 9 allez...FAZ O 9 allez
FAZ O 10 allez...FAZ O 10 allez
FAZ O 11 allez...FAZ O 11 allez

Obrigado BENFICA...Grande JOGO, ENORME MESMO!

Nunca Caminharás Sozinho...BENFICA SEMPRE!

iantorph

Parabens equipa!

Jogo supostamente complicado, conseguimos fazer uma grande exibição e tornar as coisas bem ao nosso alcance.
Temos que ir ganhando jogo a jogo e esperar que os andrades percam pontos. Até ao final é possivel. Acreditem!

Este ambiente de constante conflito, não me parece que leve a qualquer coisa de bom, mas pronto. Espero que os nossos adeptos continuem a acompanhar as nossas equipas por esse pais fora! :slb2:

Smile

Citação de: SLB_12 em 14 de Abril de 2011, 01:38
Boas!

Só passo por aqui para dizer que FESTIVAL BENFICA!

Honra à malta que esteve lá apoiar, o que se passou hoje em oliveira de azeméis, só mostra o quanto SOMOS GRANDES, ENORMES MESMO e que a zona norte está totalmente contaminada, sem civismo, é uma selva, um jogo com oliveirense mais uma vez carros partidos, pedras a voar tudo e mais alguma coisa, que nunca vai passar na televisão, fica para os que lá estiveram e do outro lado estavam adeptos da oliveirense com as cores trocadas.

Somos BENFICA e vamos lá estar sempre para apoiar, porque o BENFICA SOMOS NÓS, honra aos BENFIQUISTAS do NORTE que cada dia mais vivem numa autêntica selva e ameaça constante.
Em relação ao TÓ NEVES sem comentários, queria conversa, mas a única coisa que ouviu foi:

FAZ O 8 allez...FAZ O 8 allez
FAZ O 9 allez...FAZ O 9 allez
FAZ O 10 allez...FAZ O 10 allez
FAZ O 11 allez...FAZ O 11 allez

Obrigado BENFICA...Grande JOGO, ENORME MESMO!

Nunca Caminharás Sozinho...BENFICA SEMPRE!

:bow2: :bow2:

Red Eyes

MrFire

Mais uma vez incrivel o que se passou hoje em Oliveira...

Estariamos cerca de 15 membros dos Diabos, durante todo o jogo alvos de ameaças.
No final cerca de 60 SD´s vestidos à oliveirense cercaram-nos com 3 policias a separar.No final saimos perante uma multidão(ja seriam uns 100) cá fora à nossa espera, connosco iam 4 policias!!
Ao longo de todo o trajecto até aos carros os pseudo-hooligans de Oliveira vinham no encalce mas sem nunca se chegarem muito perto!
Até que ao entrar nos carros veio uma chuva de pedras e soube que pelo menos 1 dos carros ficou com o vidro da frente partido..

A claque deles é praticamente toda dos SD(o lider é o primeiro exemplo, esteve inclusive preso depois dos desacatos em Santarem numa area de serviço depois dum jogo do Porto) , sendo que mais uns 20 juntaram-se a eles cá fora.

Clima de terror, e parabens a todos os que la estiveram comigo e sempre aguentaram sem nunca correr ou fugir dos porcos que la andavam.

p.s.Repito que tinhamos 4 policias à nossa volta  fizeram-nos sair pela porta onde eles sabiam que estava a claque do oliveirense à nossa espera reforçada com mais uns quantos que la apareceram...e haviam outras 2 portas longe dessas e inclusive mais perto dos carros.

Aguardo agora as cenas dos próximos capitulos...mas muito mais preparados!

Slb23

Citação de: MrFire em 14 de Abril de 2011, 02:22
Mais uma vez incrivel o que se passou hoje em Oliveira...

Estariamos cerca de 15 membros dos Diabos, durante todo o jogo alvos de ameaças.
No final cerca de 60 SD´s vestidos à oliveirense cercaram-nos com 3 policias a separar.No final saimos perante uma multidão(ja seriam uns 100) cá fora à nossa espera, connosco iam 4 policias!!
Ao longo de todo o trajecto até aos carros os pseudo-hooligans de Oliveira vinham no encalce mas sem nunca se chegarem muito perto!
Até que ao entrar nos carros veio uma chuva de pedras e soube que pelo menos 1 dos carros ficou com o vidro da frente partido..

A claque deles é praticamente toda dos SD(o lider é o primeiro exemplo, esteve inclusive preso depois dos desacatos em Santarem numa area de serviço depois dum jogo do Porto) , sendo que mais uns 20 juntaram-se a eles cá fora.

Clima de terror, e parabens a todos os que la estiveram comigo e sempre aguentaram sem nunca correr ou fugir dos porcos que la andavam.

p.s.Repito que tinhamos 4 policias à nossa volta  fizeram-nos sair pela porta onde eles sabiam que estava a claque do oliveirense à nossa espera reforçada com mais uns quantos que la apareceram...e haviam outras 2 portas longe dessas e inclusive mais perto dos carros.

Aguardo agora as cenas dos próximos capitulos...mas muito mais preparados!
Nada k já ñ se esperasse amigo...em grupo são sempre mt fortes, sozinhos aninham logo. sabes o nome desse porco do lider? conheço alguns deles (sd, já tive de correr e bem em fanzeres e tava sozinho) e ñ sei se estarei a pensar no animal certo

FR

Paulo_Dias

Citação de: pedro_mago_10 em 14 de Abril de 2011, 01:06
Citação de: Paulo_Dias em 13 de Abril de 2011, 22:08
Dizia o nosso "camarada" Pedro_Mago 10 (julgo eu) que seriamos muito bem recebidos em Oliveira de Azeméis... fdx e eu a dizer-lhe "n" vezes que não e que não queria lá a final 4 da CERS... afinal quem tinha razão...
E disse, porque estive presente em praticamente todos Oliveirense-Benfica nos ultimos anos, e nunca vi nada que me mostrasse o contrário.
Mas hoje, foi demais. Sinto-me completamente envergonhado com o que se passou dentro e fora do campo. Sou um adepto muito assiduo da Oliveirense e estou a ponderar deixar de ir apoiar estes palhaços. E ainda mais esta pseudo claque, cheia de desdentados, fazer o que fez.

Mas que gozo deu-me festejar os golos. Joguei la durante 8 anos, mas foi mais forte que eu. Tentei conter-me mas quando marcamos o 1º golo, saiu logo por instinto o festejo.

Viva o Benfica
é por isto que somos diferentes
Não era nenhuma crítica à tua pessoa, mas as coisas não estão facéis para nós em alguns locais... e já previa que esse fosse um deles...
De qualquer forma a minha  :bow2: pelo apoio que deram à euipa... vocês foram, tal como eles, enormes!!! :clap1:

cernache1

Resultado impressionante !

Dar luta até ao fim no campeonato !

Ganhar a Taça CERS !

Freire

Xupa porco das neves. Nao me conformo com a mao cheia de LD falhados na Luz contra fecepe. Agora só um milagre.

diabinho_in_love

Enorme vitoria...grande equipa tem este nosso BENFICA!!

DIABOS VAREIROS - parabéns pelo vosso apoio constante

tó neves - sempre foste uma merda e nunca o deixarás de ser

claque oliveirense - ao porto até baixam as calças, onde acho que digo tudo

Presidente da casa do benfica de coimbra- um abraço da pessoa que você se veio sentar ao lado

VIVA O SLBENFICA!!!

Nota: Saí do pavilhão com meu filho e não vi disturbios nenhuns, mas se isso aconteceu deve-se a meia duzia de portistas/oliveirenses que são uma canalha a imitar grandes clauqee

fil85

Grande Benfica..a espetar uma bela goleada à equipa do tó panilas neves