25ª Jorn: Oliveirense 1 - 11 BENFICA Qua 13 Abr 21h15 Porto Canal

diabinho_in_love

Citação de: BlankFile em 14 de Abril de 2011, 01:08
O golo do Luís Viana é um hino ao Hockei Patins. O meu Pai estava a ver o jogo ao meu lado e até fez este comentário: "Um golo à António Livramento"

Sem duvida um hino ao hoquei onde vieram festejar para frente a mim que estava vestido com o manto sagrado

PMCA

Freire

O golo do Luís Viana é um hino ao Hockei Patins. O meu Pai estava a ver o jogo ao meu lado e até fez este comentário: "Um golo à António Livramento"

Há video?

pcssousa

Fdx, ca ganda joga, crl! É assim mesmo! os andrades que agradeçam ao Dantas o título que provavelmente ganharão...

Pedro Saraiva

Red Eyes

Citação de: Freire em 14 de Abril de 2011, 09:41

Há video?
Também quero.

Bekambol

Grande VITÓRIA do nosso HÓQUEI, do nosso GLORIOSO S.L.BENFICA....

sportbilly

Citação de: pcssousa em 14 de Abril de 2011, 10:43
Fdx, ca ganda joga, crl! É assim mesmo! os andrades que agradeçam ao Dantas o título que provavelmente ganharão...
E também ao sr. Pinto, o do apito.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Smile em 14 de Abril de 2011, 01:50
Citação de: SLB_12 em 14 de Abril de 2011, 01:38
Boas!

Só passo por aqui para dizer que FESTIVAL BENFICA!

Honra à malta que esteve lá apoiar, o que se passou hoje em oliveira de azeméis, só mostra o quanto SOMOS GRANDES, ENORMES MESMO e que a zona norte está totalmente contaminada, sem civismo, é uma selva, um jogo com oliveirense mais uma vez carros partidos, pedras a voar tudo e mais alguma coisa, que nunca vai passar na televisão, fica para os que lá estiveram e do outro lado estavam adeptos da oliveirense com as cores trocadas.

Somos BENFICA e vamos lá estar sempre para apoiar, porque o BENFICA SOMOS NÓS, honra aos BENFIQUISTAS do NORTE que cada dia mais vivem numa autêntica selva e ameaça constante.
Em relação ao TÓ NEVES sem comentários, queria conversa, mas a única coisa que ouviu foi:

FAZ O 8 allez...FAZ O 8 allez
FAZ O 9 allez...FAZ O 9 allez
FAZ O 10 allez...FAZ O 10 allez
FAZ O 11 allez...FAZ O 11 allez

Obrigado BENFICA...Grande JOGO, ENORME MESMO!

Nunca Caminharás Sozinho...BENFICA SEMPRE!

:bow2: :bow2:

:bow2: :flagglorioso:

macnash

Segundo alguns porcalhões o jogo foi condicionado, houveram alguns lances polémicos ou é só grunhir por azia?

Riera

Citação de: macnash em 14 de Abril de 2011, 11:30
Segundo alguns porcalhões o jogo foi condicionado, houveram alguns lances polémicos ou é só grunhir por azia?

Grunhir mesmo...

joao12soares

Citação de: Freire em 14 de Abril de 2011, 08:15
Xupa porco das neves. Nao me conformo com a mao cheia de LD falhados na Luz contra fecepe. Agora só um milagre.
E os sofridos também...

faneca_slb4ever

Citação de: macnash em 14 de Abril de 2011, 11:30
Nada.