25ª Jorn: Oliveirense 1 - 11 BENFICA Qua 13 Abr 21h15 Porto Canal

Fake Blood

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Abril de 2011, 12:55
Atendendo ao calendário do Benfica até ao fim da época acho que pelo menos vamos terminar com os mesmos pontos do Porto. Inacreditavel com o campeonato que estamos a fazer não sermos campeões.
Verdade. Se tivéssemos aos menos ganho um jogo contra o porto  :disgust:

Freire

Superga1949

O Benfica esta a fazer um campeonato brilhante o Porto é que já foi ajudado no mesmo campo onde empatamos .

Vamos esperar para ver

SLB_12

Alguém consegue arranjar o resumo de ontem? Ou o jogo gravado?

Cumps

faneca_slb4ever

O Pavilhão Dr. Salvador Machado encheu, esta noite, para assistir ao jogo grande da 25ª jornada do Campeonato Nacional da Primeira Divisão. Frente-a-frente estavam o anfitrião, terceiro classificado, e o segundo classificado (em igualdade pontual com os enea-campeões do FC Porto). Nas bancadas, um cenário que há muito já não se via: cerca de 3500 espectadores a assistir a um jogo de hóquei em patins, que estava a ser transmitido em directo na televisão (Porto Canal).

A lembrar velhos tempos, portanto!

O jogo começou a alta velocidade, com as duas equipas a criarem perigo junto dos dois guarda-redes (que vão representar Portugal na Taça das Nações, em Montreux). A primeira grande defesa da noite pertenceu a Domingos Pinho, que negou o golo a Valter Neves, que rematara cruzado, sem ângulo (3')! O "assalto" encarnado à baliza oliveirense estava agora a começar.

Aos 5'30", Luís Viana inaugurou o marcador, após uma jogada de contra-ataque.

Os nervos estavam à flor da pele, pelo que, para além de fantásticas jogadas, estes minutos iniciais ficaram também marcados por alguns atritos. Aos 11'45", Tó Neves teve de sair, lesionado, após um choque com "Tuco" Ábalos. Antes, o argentino já tinha estado em confronto com Domingos Pinho. Quando saíu, para ceder o lugar a Jo~ºao Rodrigues, não voltou mais nesta primeira parte.

Com o passar dos minutos, os dois técnicos começaram a fazer substituições, pelo que o ritmo de jogo não abrandou.

Aos 13', Tó Silva rematou com raiva, mas a bola embateu na barra.

A 9'27" do final do primeiro tempo, primeiro lance de bola parada. Tó Silva fez falta (atacante) sobre Caio, e viu cartão azul. Na cobrança do livre directo, Luís Viana entrou para ver Domingos Pinho fazer duas excelentes defesas, negando ao Benfica o segundo golo.

O Benfica viria a festejar esse segundo golo cerca de três minutos depois quando, depois de Tó Neves ter perdido a bola, com João Rodrigues a servir de bandeja o golo a Diogo Rafael (0-2).

Logo depois, a Oliveirense voltou a estar perto do golo. Foi assinalado um penalty a favor da equipa da casa, mas Nuno Araújo não teve sorte: a bola foi aos ferros...

Até ao final do primeiro tempo, Tó Neves viu um cartão azul (faltavam 1'27").

Chamado a cobrar o livre directo, João Rodrigues foi muito lento, dando a Domingos Pinho a oportunidade de fazer uma defesa fácil.

A tensão era crescente, e o intervalo chegava logo depois de ser assinalada a nona falta colectiva ao Benfica.

A Oliveirense começou a segunda parte em inferioridade numérica, e na expectativa de o Benfica cometer a décima falta colectiva.

Aos 3', surge esta décima falta. Tó Silva tinha no "stick" a hipótese de relançar a partida mas Ricardo Silva foi mais rápido que o avançado da Oliveirense.

Aos 5', surgiu o terceiro golo encarnado. Num lance fortuito, "Tuco" Ábalos acabou por brilhar, ao marcar com o braço esquerdo.

Um minuto depois, a Oliveirense cometeu a 10ª falta colectiva. Chamado a cobrar novo livre directo, Luís Viana voltou a não conseguir desfeitear Domingos Pinho.

A Oliveirense continuou a remar contra a "maré vermelha", mas Tó Silva voltou a rematar ao poste, para desespero dos jogadores de Oliveira de Azeméis.

Dez segundos depois, surgiu o quarto golo encarnado. Num lance em que Tó Neves reclamava falta, a bola sobrou para Cacau, que rematou certeiro, para o fundo das redes de Domingos Pinho.

Seguiu-se depois o 5-0, de novo da autoria de Cacau, que finalizou em velocidade um passe acertado de Luís Viana. Logo após a bola de saída, Tó Neves reduziria para 5-1, dando aos adeptos oliveirenses o prazer de gritar "Golo!".

A 13'54" do final, o Benfica aumentou a contagem para 1-6, com Luís Viana a facturar, pela segunda vez na noite. Menos de um minuto depois, foi a vez de Diogo Rafael bisar: fez o 1-7 a 13'03" do apito final. Cacau fez o 1-8 de livre directo, e Valter Neves aumentou para os 1-9.

De referir que este livre directo foi assinalado quando Tó Neves viu o segundo cartão azul, por protestos. Resultado? O experiente jogador / treinador passou a ver o jogo atrás da baliza de Ricardo Silva...

Na entrada dos dez minutos finais, Tó Silva voltou a rematar... na barra, desperdiçando uma grande penalidade.

A 8'25" do apito final – que parecia nunca mais chegar para os jogadores da Oliveirense! - foi assinalada a 15ª falta colectiva à equipa da casa. Pela primeira vez, Domingos Pinho não conseguiu parar um livre directo: João Rodrigues fez o 1-10.

Com o "bis" de João Rodrigues (1-11), a partida acabou, quando faltavam ainda cerca de sete minutos.

As equipas alinharam e marcaram:

UD Oliveirense (1):

Domingos Pinho (Gr); Nuno Resende, Diogo Silva, Tó Neves (1), Tó Silva – cinco inicial; Jogaram ainda: Nuno Araújo, Nélson Pereira, Francisco Silva, Tiago Santos;

Treinador: Tó Neves;

SL Benfica (11):

Ricardo Silva (Gr); Valter Neves (1) Esteban Ábalos "Tuco" (1), Cláudio Filho "Cacau" (3), Luís Viana (2) - cinco inicial; Jogaram ainda: João Rodrigues (2), Diogo Rafael (2), Ricardo Oliveira "Caio", Ricardo Pereira, Pedro Henriques (Gr);

Treinador: Luís Sénica;

Ao intervalo: 0-2;

Árbitros: Rego Lamela e Paulo Rainha (ambos CRAHP Minho); Manuel Oliveira (CRAHP Aveiro, 3º árbitro);

Faltas: UDO 15 (8+7); SLB 15 (9+6);

Cartões Azuis: Tó Silva, Tó Neves (2);

http://www.mundook.net/news/4755-benfica-goleou-em-oliveira-de-azemeis.html

Superga1949

estas putas nao vem a lisboa porque ?

Espero que o sportem lhes ganhe PUTA QUE OS PARIU FILHOS DUMA GRANDA PUTA DA MAE QUE PARIU O TO NEVES.

nojo.

diabinho_in_love

Meus caros,

Isto vou dizer com conhecimento de causa:

Não confundam o povo Oliveirense com aquela meia duzia de arruaceiros, grande parte deles mais alcoolicos que outra coisa.

São muito fortes juntos, mas não deixa de ser uma canalhada de baixo nivel, onde os proprios adeptos normais repudiam

Sei quem são e sei a sua forma de agir, no entanto eu entrei e sai do pavilhão sem qualquer problema vestido de benfiquista, assim como muita gente

O termo indicado para os definir: é uma canalhada armada em claque a querer imitar o que de mais podre há no país...os SD

RED TIFFO

Boas. Ontem estive lá com os Diabos (grande apoio), e de facto o que se passou no final foi lamentável. Durante o jogo, o Tó merdes foi um porco, depois de ter sido expulso veio pôr-se mesmo à minha frente, e ainda me disse qualquer coisa do género: anda para aqui para dentro.... . O facto é que o gajo se estava a espumar todo, e roía as ligaduras das mãos e o caraças! Levou foi com um cachecolzito por cima da cabeça que deve ter ficado bem na televisão!  :slb2:

Bem, no final os gajos que estavam a armar merda não são do oliveirense, aliás um dos gajos da claque deles até estava a tentar acalmar a malta. vidros partidos de carros só vi um, e era de um gajo de oliveira... ironia!

O que fica para a história são 1-11 e um apoio fantástico!

Cheers

SLB_12

Citação de: diabinho_in_love em 14 de Abril de 2011, 14:01
Meus caros,

Isto vou dizer com conhecimento de causa:

Não confundam o povo Oliveirense com aquela meia duzia de arruaceiros, grande parte deles mais alcoolicos que outra coisa.

São muito fortes juntos, mas não deixa de ser uma canalhada de baixo nivel, onde os proprios adeptos normais repudiam

Sei quem são e sei a sua forma de agir, no entanto eu entrei e sai do pavilhão sem qualquer problema vestido de benfiquista, assim como muita gente

O termo indicado para os definir: é uma canalhada armada em claque a querer imitar o que de mais podre há no país...os SD

Boas...

O único problema que existiu foi com a malta do NORTE que lá estava, aguardaram por nós lá dentro, cá fora, para variar pedras a voar...etc.

Sei que era só canalha, só deSDentados, só gente sem civismo e sem coragem, porque estavam em muito maior número e nunca vieram para cima, só de pedras na mão.

Eram simplesmente adeptos do porto que cantavam, campeonato com c*r*lho outra vez...apaga a luz...etc...gentes sem mentalidades, sem princípios, que não tem clube, nem cores, só vêm o MAIOR DE PORTUGAL!

Cada vez mais o ambiente na zona norte é pior, mas estamos cá para honrar e defender as nossas cores.

E o BENFICA deu FESTIVAL e os adeptos acompanharam esse FESTIVAL, com um grande apoio!

Alguém me pode arranjar um resumo, ou gravação, sff.....

BENFICA SEMPRE!

ana_lopes2009

Deixem la o burro do To Neves em paz, que ele tem cabeça de ATUM

;D

SLB_12

Boas. Ontem estive lá com os Diabos (grande apoio), e de facto o que se passou no final foi lamentável. Durante o jogo, o Tó merdes foi um porco, depois de ter sido expulso veio pôr-se mesmo à minha frente, e ainda me disse qualquer coisa do género: anda para aqui para dentro.... . O facto é que o gajo se estava a espumar todo, e roía as ligaduras das mãos e o caraças! Levou foi com um cachecolzito por cima da cabeça que deve ter ficado bem na televisão!  :slb2:

Bem, no final os gajos que estavam a armar merda não são do oliveirense, aliás um dos gajos da claque deles até estava a tentar acalmar a malta. vidros partidos de carros só vi um, e era de um gajo de oliveira... ironia!

O que fica para a história são 1-11 e um apoio fantástico!

Cheers
[/quote]

Houve mais que um vidro partido e um deles foi de Benfiquistas, já a caminho do IC.

Tó Neves só para ti:
Faz o 11 allez...Faz o 11 allez...loool

pica_foices

não me admirava nada que a malta que la foi arranjar merda... nem sequer fosse dessa localidade... e mt menos adepta do clube local..

Red Eyes

Pelo que li aqui, não há qualquer duvida na justeza da nossa vitória embora o resultado final tenha sido exagerado...

funky

Estivemos presentes e apoiamos a nossa equipa do inicio ao fim. Do triste do tó nem vou falar.
Quanto a pseudo-claque do oliveirense mas que tristes, ameaçavam ameaçavam e apesar de estar em numero muito maior nunca se chegaram e muito valentes a atirar pedras nada mais.
Quando falava com um dos lideres da tal claque, das únicas pessoas "sóbrias" naquele aglomerado de frustrados dizia-lhe "bem estes teus "ultras" provocaram hoje, se calhar esquecem-se que para o ano é capaz de cá haver jogo de futebol para o campeonato" e o que aqueles tristes merecem é mesmo um aperto.

Mas o que interessa é o que se passou dentro de campo e aquele resultado de 1-11, que jogatana. Força Benfica