25ª Jorn: Oliveirense 1 - 11 BENFICA Qua 13 Abr 21h15 Porto Canal

Red Eyes


O_Glorioso

Isto até parece o fórum da Oliveirense. Para desopilar, e com todo o respeito, eu quero bem é que a Oliveirense se fod*, mais o palhaço do Tó Neves.

MrFire

Citação de: Red Eyes em 15 de Abril de 2011, 00:34
Citação de: alex_diabólico em 14 de Abril de 2011, 23:42
O que é que esse fdp andava a fazer ontem no balneário da UDO?!?
Mas quem? O PG?

Sim, o Pedro Gil esteve no balneario da Oliveirense e só saiu pouco antes do jogo começar, só agora é que o associei.Logo na altura houve malta que o insultou, não tiha era percebido porque...

faneca_slb4ever

Este jogo já faz parte do passado.

Não temos que dar importância a quem não tem. Temos que ganhar os nossos jogos.

Superga1949


nightcrowler

Citação de: alex_diabólico em 13 de Abril de 2011, 23:45
Ambiente escaldante e estragado por uns manfiosos anti-benfiquistas...

Hoje foi um Porto- Benfica... nojento o que me fizeram passar na minha casa. Alguma gente de merda...

que é que te aconteceu?
tiveste problemas ao chegar a casa????

Çula

Citação de: Polaco em 14 de Abril de 2011, 20:02
Eu por mim, se tivesse no Benfica um piolhoso como o Tóneves, tinha MUITA VERGONHA e a essa modalidad então ligava nadinha !! nem que fossem campeões do Universo.
E então muito menos vinha discutir o que quer que fosse com pseeoas de outros clubes.
Acho qu ese fosse da Oliveirense até tinha vergonah de reconhecer.
Como é que se pode ter um xungoso desses como treinador e ainda vir mandar "bitates" ?
Não tenho nada contra Oliv de Azeméis, que nem sei bem onde é, mas enquanto lá estiver esse treinador, ficarei contente sempre que perca seja com quem fôr.

Não te esqueças que já cá o tiveste como jogador.

diabinho_in_love

Citação de: Polaco em 14 de Abril de 2011, 20:02
Eu por mim, se tivesse no Benfica um piolhoso como o Tóneves, tinha MUITA VERGONHA e a essa modalidad então ligava nadinha !! nem que fossem campeões do Universo.
E então muito menos vinha discutir o que quer que fosse com pseeoas de outros clubes.
Acho qu ese fosse da Oliveirense até tinha vergonah de reconhecer.
Como é que se pode ter um xungoso desses como treinador e ainda vir mandar "bitates" ?
Não tenho nada contra Oliv de Azeméis, que nem sei bem onde é, mas enquanto lá estiver esse treinador, ficarei contente sempre que perca seja com quem fôr.

Eu sou de oliveira de azemeis, sou oliveirense e ao hoquei que tanto gosto só vou ver com o benfica e de camisola do benfica vestida, precisamente por o to neves que sempre destestei

Agora essa de ter vergonha de reconhecer as nossas origens faz-me pensar que deves ser um miudo de 15/16 anos e mais não digo


Smile


dfernandes

Campeonato Nacional - 25ª Jornada

OLIVEIRENSE - BENFICA

Jogo disponível para download AQUI.

faneca_slb4ever

Obrigado dfernandes.

Apesar de ter visto devo sacar este jogo.


dfernandes

Ora essa, amigos. Estou aqui é para isso.  O0

Se não faço mais é por falta de tempo.

joao12soares

Obrigado dfernandes.

Não tive oportunidade de ver o jogo todo.