OBRIGADO BENFICA - 1º Post Actualizado 27/04/2011

original

mrfalcon

benficaslb1, já tinha postado o quanto esta história me comoveu... mas deixa-me agradecer-te profundamente o facto de a ter partilhado. num momento em que o futebol é um mundo podre e sujo, existe este oásis chamado Benfica...

o Benfica é a minha 2ª família... e encontro em cada Benfiquista um "irmão" daí que a tua história me tenha tocado tanto! um grande abraço

Just

Puxa .... não tinha lido anteriormente e ao fazê-lo agora comovi-me bastante, Parabéns benficaslb1 por teres um Pai assim que te deu a maior prova de Amor que te podia ter dado.

Impressionante história de vida, um abraço

ScorpiO

Fiquei comovido...
Também tenho que te agradecer por esta lição que me deste!
Abraço ;)

miguel_91

Citação de: ScorpiO em 31 de Março de 2011, 01:39
Fiquei comovido...
Também tenho que te agradecer por esta lição que me deste!
Abraço ;)
sem duvida uma grande lição de vida, fiquei comovido... um grande abraço

Sirgor

Obrigado pela partilha amigo.

Muitos parabéns pelo pai que (ainda) tens,são pessoas como ele que fazem do nosso 4º anel um luxo. :drunk:

hugo1904

Comovente!Abraço benfiquista

Pintelho

Meu amigo... obrigado.

Estou sem palavras.

komytis

fdx pá!
morre quem cai no esquecimento!
benfica também é isto!
é um orgulho ser do mesmo clube!

Kobille

Perante a raridade de tópicos novos neste fórum geral (o que é política da casa) só tenho a agradecer a coragem que tiveste em partilhar esta história connosco neste local. Como já foi dito, não sei se diga "obrigado", "lamento", "parabéns pela coragem", etc. É um misto de sensações. É Ser Benfiquista.

NOSIDE

Que história, grande abraço!!

BlankFile

Fantástico sem dúvida. Fantástico mesmo.  :cry2:  :slb2: :slb2: :slb2:

elpayaso10

um grande abraço  é impossível ser indiferente à tua história..

JoMiguel

Citação de: Kobille em 31 de Março de 2011, 04:13
Como já foi dito, não sei se diga "obrigado", "lamento", "parabéns pela coragem", etc. É um misto de sensações. É Ser Benfiquista.

jonyguitar

Obrigado por partilhares com todos aqui no SB  esta tua impressionante história de vida que me comoveu imenso. Um grande abraço.