OBRIGADO BENFICA - 1º Post Actualizado 27/04/2011

joase

Citação de: heroisdomar em 31 de Março de 2011, 11:15
Citação de: PATRÃO em 31 de Março de 2011, 06:51
Citação de: jpbaptista em 31 de Março de 2011, 00:29
Felizmente que a minha mulher, que nunca me viu chorar de alegria nem tristeza, estava na cama para não ver a minha figura. É uma história maravilhosa, tento imaginar-me no teu lugar e não sei o que sentiria. Obrigado por partilhares (e aos que se seguiram) momentos destes que fazem da Família Benfiquista uma coisa sem igual. Houve alguém atrás que disse que se sente mais Benfiquista que Português. Pois acho que tem toda a razão, somos uma nação sem estado, espalhada por todo o mundo, e este e outros fóruns permitem-nos conviver mais de perto, celebrar todo o amor que nos une. Fico-me por aqui, porque esta é uma história "incomentável", é daquelas que se lê e fica-se perdido, feliz, vazio, esperançado, emocionado... eu sei lá. Um grande, grande abraço, meu amigo, da Noruega. Que essas imagens te dêem força e alento!

VIVA O BENFICA
O Benfica possui principios e valores intrensecos que nos une a todos de uma forma que podemos chamar patriota, o Ser Benfiquista esta intimamente ligado ao Ser Portugues desde a sua genesis, como se dois irmaos se tratasse.

o meu grande herois, o homem que me ensinou a ser homem e Benfiquista sempre me dizia "um dia quando realizares a grandeza do Benfica ate tremes rapaz!!"  como ele tinha razao!

um abraco a todos vos  :slb2:
Isso mesmo.

Abraço

Zetuga

lendo o topico de tras para a frente pensei estar preparado para ler o post inicial. Qual que, inteiramente comovente.

um grande abraco e que estas imagens te ajudem a manter a memoria do teu pai bem viva.

RicKurt

História fantástica! São histórias destas que nos fazem eternos campeões!

Grande abraço e obrigado por partilhares...

joaoaria

Citação de: joase em 31 de Março de 2011, 13:38
Citação de: heroisdomar em 31 de Março de 2011, 11:15
Citação de: PATRÃO em 31 de Março de 2011, 06:51
Citação de: jpbaptista em 31 de Março de 2011, 00:29
Felizmente que a minha mulher, que nunca me viu chorar de alegria nem tristeza, estava na cama para não ver a minha figura. É uma história maravilhosa, tento imaginar-me no teu lugar e não sei o que sentiria. Obrigado por partilhares (e aos que se seguiram) momentos destes que fazem da Família Benfiquista uma coisa sem igual. Houve alguém atrás que disse que se sente mais Benfiquista que Português. Pois acho que tem toda a razão, somos uma nação sem estado, espalhada por todo o mundo, e este e outros fóruns permitem-nos conviver mais de perto, celebrar todo o amor que nos une. Fico-me por aqui, porque esta é uma história "incomentável", é daquelas que se lê e fica-se perdido, feliz, vazio, esperançado, emocionado... eu sei lá. Um grande, grande abraço, meu amigo, da Noruega. Que essas imagens te dêem força e alento!

VIVA O BENFICA
O Benfica possui principios e valores intrensecos que nos une a todos de uma forma que podemos chamar patriota, o Ser Benfiquista esta intimamente ligado ao Ser Portugues desde a sua genesis, como se dois irmaos se tratasse.

o meu grande herois, o homem que me ensinou a ser homem e Benfiquista sempre me dizia "um dia quando realizares a grandeza do Benfica ate tremes rapaz!!"  como ele tinha razao!

um abraco a todos vos  :slb2:
Isso mesmo.

Abraço

Concordo com quem disse que se sente mais Benfiquista que Português. à alguns anos que ando a trabalhar fora de Portugal e são incríveis os sinais de Benfiquismo que vamos encontrando por esse mundo fora. Actualmente em Cabo Verde, verifico que a força do Benfica por estas bandas é tal que espantou-me logo que aqui cheguei. A festa do Titulo foi qualquer coisa de surreal que extravasa tudo o que se possa imaginar.
Outra história foi ter-me deparado, ao entrar no grande bar em Gliwice-Polónia, com um poster enorme de uma foto do Estádio da Luz.
Estas e outras histórias fazem-me concluir que é uma realidade consolidada de que o Benfica extravasa Portugal !!!

Zak

Historia digna de um filme ou de um livro.
Linda, com os seus momentos de tragedia, muito emocionante e com um final feliz (por assim dizer).

Felicidades e tudo de bom para ti amigo Benficaslb.   :flagglorioso:  :drunk:

benficaslb1

Já não tenho palavras para vos agradecer. Muito obrigado

benficaslb1

Recebi hoje este mail o que acham que devo responder? Por um lado adorava por outro não gostava de espor as imagens dele públicamente não por mim mas pelas pessoas que viveram mais de perto com ele e a quem deve ser mais dificil de recordar do que a mim.

Caro Pedro Santos,
Este assunto é tocante, uma história doce e apesar dos pesares com motivos de alegria.
Gostava de vir um dia à antena da Benfica TV, ser entrevistado em directo ou numa reportagem?
Obrigado por ter partilhado connosco esta descrição.
Atenciosamente,

Ricardo Palacin

O que acham?

ednilson

Recordar uma pessoa por quem temos grandes e bonitos sentimentos é sempre bom, para mais num momento em que porventura disfrutava de uma das maiores alegrias da sua vida, ou seja, viver o Benfica.

Força nisso, mereces tu e merece ele.

Tsu

Acho que era lindo partilhares com os benfiquistas esta pequena grande alegria que o Benfica te conseguiu proporcionar, numa história tão, tão triste.

Fica ao teu critério e se te achares capaz ;)

P.S. - Nasceste no Bairro Alto por volta das 2 da manhã? hehehe granda maluco :P

_Benfiquista_

Acho que tens de decidir isso,se te sentes confortável a expor em imagens o que descreveste,ou outros factores.Mas era bonito ires ;)

benficaslb1

Citação de: TsubasaNN em 31 de Março de 2011, 14:28
Acho que era lindo partilhares com os benfiquistas esta pequena grande alegria que o Benfica te conseguiu proporcionar, numa história tão, tão triste.

Fica ao teu critério e se te achares capaz ;)

P.S. - Nasceste no Bairro Alto por volta das 2 da manhã? hehehe granda maluco :P

Começei cedo na night. Loool.

Tsu

xD a pinta que era isso vir no BI

"Naturalidade: Bairro Alto 2 a.m."

MALU15

Acho que deves dar continuidade à tua história, agora com a BTV, com o recato na medida exacta que a tua sabedoria saberá encontrar.

Certamente que a  família benfiquista tambem gostará de partilhar contigo mais um passo desta tua história.

Saviolafication

A decisão é tua.

Era bonito a tua historia ser ainda mais patilhada.

Achor81

Recordar quem amamos é sempre bom, além de o recordares tens a oportunidade de lhe prestar uma merecida e bonita homenagem.