OBRIGADO BENFICA - 1º Post Actualizado 27/04/2011

Torgeir Bryn

obrigado benficaslb1.
tudo de bom.

Elvecchio

Que história de vida e que testemunho o teu, amigo!

Até estou abananado ...

Grande abraço!

:amigo: :amigo: :amigo:

red_[M]

Grande abraço, que historia :) aqui tambem chegou a lágrima..

ana_lopes2009

Fogo , ainda bem que fui a tempio de mudar de clube ... Uma pessoa tem que ter olhos na cara....
ABRAÇO AMIGO...

:drunk: :bandeiraslb2:

maxi04

Arrepiante !
Um abraço amigo...

tugafabio90

Redady

É assim a vida, esta cola que nos aglutina ao clube do coração, traz-nos experiências fantásticas. A tua deixou-me com os olhos lavados em lágrimas, até porque o meu Pai, enorme Benfiquista, também lá está no 4º anel.

HeijiHattori

Grande abraço

tudo de bom

:flagglorioso:

RN

Na minha família directa (estamos a falar de aproximadamente 20 pessoas) sou o único benfiquista. Muito devo isso à tolerância e liberdade de escolha que o meu Pai - sportinguista muito ferrenho - me deu, nunca condicionando as minhas opções. Abraço

benficaslb1

muito obrigado a todos os que deram apoio e a todos os que também partilharam as suas histórias.

Miguel martins

AG

Citação de: RN em 31 de Março de 2011, 20:43
Na minha família directa (estamos a falar de aproximadamente 20 pessoas) sou o único benfiquista. Muito devo isso à tolerância e liberdade de escolha que o meu Pai - sportinguista muito ferrenho - me deu, nunca condicionando as minhas opções. Abraço
Vou ser polémico: se tiver filhos vou esperar que sejam eles a descobrir o Benfica por eles próprios, e não por «imposição paternal». Foi um pouco o que se passou comigo, apesar de ter uma família benfiquista. Naturalmente que fui influenciado... mas acho que somos nós que decidimos. ;D

LR1904

Arrepiei-me e fiquei comovido  :cry2:

Obrigado eu por ter lido o que escreveste  O0

Zlatan

Fiquei comovido.

Um abraço enorme para ti e obrigado por teres partilhado isto connosco.

:bow2:

blueviper

Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Março de 2011, 22:11
Nós que somos do Benfica, somos assim...

Manel se não te importares....esta frase resume tudo o que sinto.....