OBRIGADO BENFICA - 1º Post Actualizado 27/04/2011

Far(away)

Comigo não há democracia, filho meu, um dia que nasça, será forçosamente benfiquista!

rdr10

Citação de: Far(away) em 01 de Abril de 2011, 00:06
Comigo não há democracia, filho meu, um dia que nasça, será forçosamente benfiquista!

Nem é a cena do forçosamente! Vai é viver com o Benfica todas as semanas desde pequeno logo tambem não tem grandes hipotses lolol

Far(away)

Citação de: rdr10 em 01 de Abril de 2011, 00:16

Nem é a cena do forçosamente! Vai é viver com o Benfica todas as semanas desde pequeno logo tambem não tem grandes hipotses lolol

É que nem tenhas dúvidas, hehehe!

Partouze

Estou super emocionado. VIVA O BENFICA e força amigo!
Era publicar esta história e espetá-la no domingo no balneário dos jogadores do slb para eles verem o que é realmente esta FAMILIA. Acreditem era o discurso ideal pré-jogo do JJ.

luis.live

Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2011, 14:21
Recebi hoje este mail o que acham que devo responder? Por um lado adorava por outro não gostava de espor as imagens dele públicamente não por mim mas pelas pessoas que viveram mais de perto com ele e a quem deve ser mais dificil de recordar do que a mim.

Caro Pedro Santos,
Este assunto é tocante, uma história doce e apesar dos pesares com motivos de alegria.
Gostava de vir um dia à antena da Benfica TV, ser entrevistado em directo ou numa reportagem?
Obrigado por ter partilhado connosco esta descrição.
Atenciosamente,

Ricardo Palacin

O que acham?

a decisao é tua obviamente, mas se fosse eu, aceitava o convite...

luis.live

também nao é preciso exagerar, eu em relaçao ao meu filho esperei 7 meses antes de lhe perguntar:  filho queres ser sócio do BENFICA,  ou sócio do BENFICA?  do BENFICA pareceu ele balbuciar!!! é que fica sempre bem dar a escolher... e lá fui eu á luz faze-lo sócio do GLORIOSO...

RedStar1982

Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2011, 00:26
Recebi hoje este mail o que acham que devo responder? Por um lado adorava por outro não gostava de espor as imagens dele públicamente não por mim mas pelas pessoas que viveram mais de perto com ele e a quem deve ser mais dificil de recordar do que a mim.

Caro Pedro Santos,
Este assunto é tocante, uma história doce e apesar dos pesares com motivos de alegria.
Gostava de vir um dia à antena da Benfica TV, ser entrevistado em directo ou numa reportagem?
Atenciosamente,

Ricardo Palacin

O que acham?

a decisao é tua obviamente, mas se fosse eu, aceitava o convite...

Aceita e homenageia o teu pai.

Ramiro Lopes

Caro Pedro Santos,
Atenciosamente,

Ricardo Palacin

O que acham?
Acho que é uma história marcante e que muitos Benfiquistas se sentiriam tocados se a conhecessem. Mas é uma decisão tua. Podes não querer essa exposição O0

ana_lopes2009

thug33

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Abril de 2011, 00:29

Caro Pedro Santos,
Atenciosamente,

Ricardo Palacin

O que acham?
Acho que é uma história marcante e que muitos Benfiquistas se sentiriam tocados se a conhecessem. Mas é uma decisão tua. Podes não querer essa exposição O0

x2

MALU15

A BTV esta´agora a repetir o episódio da final que tem as imagens que tanto tocaram o nosso companheiro benfiquista.

Safe

comovente, emocionei-me. um grande abraço amigo.

Viva o Benfica!

Lurgee

Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2011, 00:29

também nao é preciso exagerar, eu em relaçao ao meu filho esperei 7 meses antes de lhe perguntar:  filho queres ser sócio do BENFICA,  ou sócio do BENFICA?  do BENFICA pareceu ele balbuciar!!! é que fica sempre bem dar a escolher... e lá fui eu á luz faze-lo sócio do GLORIOSO...

Não baptizei o meu filho, porque é uma opção dele.

Mas acham que já não é sócio do SLB? ;)

Lurgee

Citação de: MALU15 em 01 de Abril de 2011, 00:56
A BTV esta´agora a repetir o episódio da final que tem as imagens que tanto tocaram o nosso companheiro benfiquista.

Não sei se é meter-nos na intimidade do amigo benficaslb1, mas penso que todos ficamos com curiosidade de ver as imagens. E com isso partilharmos a emoção dele.

Forte Abraço benficaslb1

PAslb

Quando o Benfica foi campeão no Bessa, comprei um mini cachecol para o meu filho, que ainda não tinha nascido, só viria a nascer 1 ano depois. Tem 3 anos e já é sócio do Glorioso, comprei-lhe um equipamento oficial do Benfica. Vem a caminho a Constança, nasce em Maio e já tenho a ficha de inscrição de sócia preparada para enviar quando tiver uma fotografia dela.
Portanto, as opções de escolha são: 1ª Benfica, 2ª Benfica e 3ª Benfica.  ;D
Eles que escolham uma dessas 3 opções.