OBRIGADO BENFICA - 1º Post Actualizado 27/04/2011

jase25

Que história verdadeiramente arrepiante.

Um Grande Abraço!

xMAXx

estou no meu serviço a escrever este pequeno texto com as lágrimas nos olhos,um grande abraço consócio.

Filipe F

A história é no minimo emocionante... fiquei sem palavras... Abraço e muita força amigo!

Chelas

eu ja tava emocionado ao ver videos do eterno 29 e quando acabo de escrever algo no topico dele venho aqui e leio esta tua historia amigo, agora choro que nem um menino fantastico é o que tenho a dizer um grande abraço

FaNNatic10

Arrepiante mesmo.

Um grande abraço amigo Benfiquista.

zikoli

JoséTorres

Sentido com a história, sem dúvidas, sinceramente nem sei o que hei-de sentir, se alegria se tristeza.

Grande abraço. O SB e esta grande família está sempre aberto para todos os que queiram partilhar.

Boa sorte!

Google

grande história, isto é o Benfica  :)

Força ! Abraço

Chelas

é por esta e muitas mais historias que somos unicos amigos e so sente isto que é dos nossos , quem é do Benfica!!!!

PAslb

Até me vieram as lágrimas aos olhos, espero que sejas feliz e que esta história te sirva de consolo e que o teu pai se orgulhe de ti.
O Benfica é isto mesmo, por isso não me revejo na violência instigada por um clube onde impera a corrupção e o ódio.
O Benfica deve servir para unir e para dar alegrias ás pessoas de bem, aos Benfiquistas.

Saudações Benfiquistas.

PATRÃO

O Benfica nao tem fronteiras, limites, travoes, somos o maior clube de Portugal, a nossa identidade confunde-se com a identidade de um povo, o portugues !!!

Pedro84

Citação de: PATRÃO em 30 de Março de 2011, 17:21
O Benfica nao tem fronteiras, limites, travoes, somos o maior clube de Portugal, a nossa identidade confunde-se com a identidade de um povo, o portugues !!!

O Benfica é maior que Portugal!

amlslb

Um forte abraço ! Emocionante e emocionado pois também eu vi esse jogo ao vivo , imagino como te sentiste !  :amigo: :slb2:

pec

Nem sei bem o que dizer(ou escrever neste caso) acho que é impossível alguém não se emocionar a ler a tua história.

Um abraço camarada Benfiquista, o Benfica é a nossa família também!

VivaoBenfica

wowww! Que história....

ABRAÇO!!