OBRIGADO BENFICA - 1º Post Actualizado 27/04/2011

Sem_Medo

boa historia de vida ;)

GRANDE

VodkaBoy

d10s

sammer

Comovente.

Um abraço, benficaslb1

odistraido

Joga Bonito

Absolutamente arrepiante!

pedromarinho

Lindo. Benfica é isto! Ultrapassa fronteiras desconhecidas.

Pedro Neto

Até me vieram as lágrimas aos olhos.

pcssousa

caocomasas

Grande historia, abraço!

henrique_1904

História linda, não me consigo imaginar numa situação idêntica sequer. Esta história envolve as duas coisas que mais amo: Família e Benfica.

Um Abraço  :amigo:

SLusoB

Somos todos uma família amigo.

Grande emoção que deves ter sentido, é realmente de vir uma lágrima ao olho.

Abraço Campeão :)

heroisdomar

No dia 10 de marco 2004 postei aqui uma mensagem a dizer que estava em Portugal por causa da morte do meu pai mas que iria nessa semana ver o seu benfica contra o Blenenses jogar.  o carinho e amizade que recebi de todos aqui foi sem a minima duvida uma ajuda imensa no momento mais difficil de a minha vida!!!

Amigo para ti um enorme abraco de amizade o Benfica e isto por estas razaoes todas eu amo este clube de coracao como amo poucas coisas na minha vida !!

E PLURIBUS UNUM!! :slb2:

Mishkin

Também fiquei comovido.  :cry2:

Fico feliz que estejas feliz.  :amigo:

Pedro84

Citação de: heroisdomar em 30 de Março de 2011, 16:44
No dia 10 de marco 2004 postei aqui uma mensagem a dizer que estava em Portugal por causa da morte do meu pai mas que iria nessa semana ver o seu benfica contra o Blenenses jogar.  o carinho e amizade que recebi de todos aqui foi sem a minima duvida uma ajuda imensa no momento mais difficil de a minha vida!!!

Amigo para ti um enorme abraco de amizade o Benfica e isto por estas razaoes todas eu amo este clube de coracao como amo poucas coisas na minha vida !!

E PLURIBUS UNUM!! :slb2:

Herois debitou, crlh!