OBRIGADO BENFICA - 1º Post Actualizado 27/04/2011

DastanPT

Achor81

Obrigado por partilhares a tua história, fiquei emocionado com o teu relato  :cry2: .

UM GRANDE ABRAÇO  :amigo:  :slb2:

Meio_metro

PATRÃO

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Março de 2011, 17:22
Citação de: PATRÃO em 30 de Março de 2011, 17:21
O Benfica nao tem fronteiras, limites, travoes, somos o maior clube de Portugal, a nossa identidade confunde-se com a identidade de um povo, o portugues !!!

O Benfica é maior que Portugal!
Claro, nao me esqueci daqueles que vivem no estrangeiro, eu proprio sou um deles.

Abraco...

trainmaniac

Não evitei a emoção, que história tocante... isto também é Benfica, e de que maneira.
Não consigo imaginar o que podes ter sentido nesses 10 segundos, mas desejo ardentemente para que sejam inspiradores para a tua vida toda.

Grande abraço e obrigado por partilhares esta história connosco!

Time Out

xMAXx

são estas histórias que nos engrandecem...a minha não é tão arrepiante mas também a posso contar pois o Benfica é o ponto em comum,se sou o benfiquista doente de hoje devo-o ao meu grande avô paterno que contava histórias em miúdo do Benfica o acompanhar em França quando teve de fugir da PIDE por fazer contrabando em Trás-os-Montes,resumindo,época 2004/2005,aproveitei o fim de semana prolongado devido ao 1 NOV 2004 calhar num segunda e desloquei-me à terra do meu pai e depois fui no domingo a Barcelos ver o Gil x Benfica,que acabou empatado 1-1,chego a casa e lembro-me de ter discutido,no bom sentido,as incidências do jogo com o meu avô e fomos descansados para a cama. Sem nada o prever,nessa madrugada dá um AVC ao meu avô ao qual ele não resistiu,dia 1 NOV 2004 vai a enterrar,não sei porquê,se por choque,se por raiva,não chorei uma única lágrima no funeral,segui a minha vida,triste pela partida dele,mas não podia parar. Dia 22 MAI 2005 (se não estou em erro) Benfica sagra-se campeão e eu em casa caio num pranto a gritar "É PARA TI AVÔ,É PARA TI..." foi uma catarse e também porque sei o quanto ele estaria a festejar naquele momento no 4º anel como se estivéssemos juntos. e voltei a chorar que nem uma criança ao escrever este texto...

cernache1

O melhor para ti camarada !

frslb

Que história mesmo! Muita Força, sempre com o Benfica ao lado!  :slb2: :slb2:

VteX

Arrepiei-me com isso companheiro ... muita força ... a familia benfiquista está ctg!

Grande abraço ... E PLURIBUS UNUM!!!

S-Line

Não tenho palavras...não sei o que dizer....

MB_caniggia

Fogo...até as lágrimas me caíram...uma braço amigo.

Viva o Benfica

benficaslb1

alguem sabe um mail para agradecer á btv? um mail geral ou do palacin?

mais uma vez obrigado a todos

mrfalcon

impossível ficar indiferente a esta história... estou com o coração apertado!

guarda essa imagem do teu pai feliz, a saltar pelo Benfica, para o resto da tua vida... é um tesouro valioso e fico imensamente feliz de ter sido a BTV a proporcionar-te esse momento!

Achor81

Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2011, 17:40
alguem sabe um mail para agradecer á btv? um mail geral ou do palacin?

mais uma vez obrigado a todos

[email protected]