24ª Jorn: Sporting 1 x 4 BENFICA Sáb 9 Abr 17h *RTP 2*

Red skin

Foi um jogo perfeito... foi uma reviravolta na casa do adversário q acabou em goleada... e o Cardinal e Orlando acabaram expulsos e aziados!

Miguel Gouveia

Citação de: Pedro Neto em 10 de Abril de 2011, 09:52
Citação de: Freire em 10 de Abril de 2011, 09:49
A bola diz que # foi atingido por um objecto e devolveu-o aos nossos. Foi? Fizemos 1-3 com eles com 4?

Não. O 1-4 é que foi com eles com 4.
O 1-3 foi do Diego, com eles em 5x4.

A situação do atrasado mental não vi, mas já devia ter sido expulso muito antes. Aliás, já devia ter sido irradiado pela quantidade de merda que tem feito nos últimos anos: perna partida ao Pedrinho, cuspir no André Lima, etc...

Ora bem!

darkwolf

Citação de: Miguel Gouveia em 10 de Abril de 2011, 10:44
Citação de: Pedro Neto em 10 de Abril de 2011, 09:52
Citação de: Freire em 10 de Abril de 2011, 09:49
A bola diz que # foi atingido por um objecto e devolveu-o aos nossos. Foi? Fizemos 1-3 com eles com 4?

Não. O 1-4 é que foi com eles com 4.
O 1-3 foi do Diego, com eles em 5x4.

A situação do atrasado mental não vi, mas já devia ter sido expulso muito antes. Aliás, já devia ter sido irradiado pela quantidade de merda que tem feito nos últimos anos: perna partida ao Pedrinho, cuspir no André Lima, etc...

Ora bem!

Deixa o André se tornar selecionador que logo faz a caminha ao Cardinal.

piratas15

esse cabrao nao merece mais comentarios esta semana! caguem no gajo  e festejemos a NOSSA VITORIA!!!!!

faneca_slb4ever

O Sporting para mim tem plantel ao nosso nivel. Treinador é que parece me bem pior e não tira o máximo rendimento dos atletas.

O Benfica é muito mais colectivo.

ednilson

Safe

ahhhhhhh um plantel ao nosso nível. de acordo.
agora dizer que eles são melhores...não concordo.

tem dois grandes jogadores...um que eu gosto bastante e tem muito traquejo, que é o Alex...o outro que jamais suportaria ver no Benfica, que é o porco do circense.

de resto, tem bons jogadores...Divanei, Cristiano, Paulinho, Marcelinho, Cary, Caio Japa...bons jogadores sem um bom treinador para os potenciar. Além disso têm o Mário Freitas, que é um puto com um potencial tremendo, mas que não me parece que ali vá dar em alguma coisa. assim continuem.

querem apostar que há um que eu nem meti nessa lista que para o ano está feito um craque com outras cores? ::)

quero muito acreditar que ontem foi o primeiro melão de muitos que aquela gente teve connosco. Ainda não ganhámos nada...mas as perspectivas são as melhores. Carrega Benfica!

faneca_slb4ever

O Divanei para mim é de longe o melhor jogador deles.

Mas não estou aqui para falar do sporting.

Harlem

Sim, também considero o Divanei o melhor do sporting.

Rapaziada ouçam bem o que vos digo, o Gonçalo é nosso amigo, Gonçalo Alves! ^^

faneca_slb4ever

O que gosto mais nesta equipa é que qualquer jogador que entra acrescenta algo importante à equipa e sabe muito bem o seu papel dentro do campo.

Forçabenfica

o filho da puta do # vai-se dar mal um dia. Ainda o vamos ver com a tromba toda fodida....... Para bem dele, é bom que saia de lisboa o mais breve possivel.....

VALEBEM

Acho que consigo ver estas coisas com o mínimo de objectividade, e não concordo com a opinião de que os lagartos têm melhor plantel do que nós!
Acho que nós, além dos excelentes jogadores de equipa que temos (Gonçalo, Pedro Costa, Marinho, Diego Sol), possuimos 2 jogadores com qualidade extra, algo que não se vê na equipa dos lagartos: Joel e César Paulo! Hà ainda Davi e Arnaldo, jogadores experientes e com capacidade para serem decisivos! O Diece é dos mais talentosos do campeonato, mas a sua progressão foi um pouco travada pela lesão!
Os lagartos têm muitas soluções, mas não têm «aqueles» jogadores, como era o caso do Café!
Em termos de treinador, ganhamos largo!

Roger_10

ninguém me sabe dizer onde posso ver este jogo?uma gravação,um download,qualquer coisa. .

d10s

Café era o super craque das osgas, agora tem um mt bom 5 e boas segundas opções , mas falta-lhes claramente treinador.

Nós perdemos Ricardinho,mas houve uma melhora muito significativa do nosso jogo colectivo. Mérito do novo treinador.

A nivel qualitativo os planteis são muito iguais, para já treinador e cultura de vitória a fazer a diferença.

Para já..titulos 0 , por isso é continuar a trabalhar da mesma maneira que eles vão aparecer.