F.J. Antunes-Benfica na V eliminatória

Jon

Citação de: antonioli em 04 de Março de 2006, 15:28
Esta a dar o basket na 2.

Já percebi antonioli thanks.

Infelizmente é a única modalidade que não tenho mts esperanças..nem acompanho muito.

matavelhos

antonioli

antonioli

Citação de: Jon em 04 de Março de 2006, 15:30
Citação de: antonioli em 04 de Março de 2006, 15:28
Esta a dar o basket na 2.

Já percebi antonioli thanks.

Infelizmente é a única modalidade que não tenho mts esperanças..nem acompanho muito.

Ganhou ao fcp.  :D

fuinha

da para acompanhar o jogo de futsal em algum site??
alguem sabe quantos tá??

antonioli

Nuno_SLB

O jogo já deve ter terminado, alguêm sabe o resultado ?

GloriosoJMP

AMSAC    -   1º Maio Barreiro          
Fundação Jorge Antunes    -    Benfica              3 : 5  
Mocidade d'Arrábida    -   Santo António Grijó    14 : 4            
Freixieiro    -    Belenenses              
Atlético    -    Académica de Leça                   3 : 2
Sporting    -    Fundão                                  6 : 2            
Sporting de Pombal    -    Alpendorada            5 : 4 (ap)

aguia imperial

o jogo não era as 16.30 ?  ninguem sabe o resultado ?

Nuno_SLB

:o :o :o :o :o :o

Grande resultado, estava à espera do pior..

Excelente  :D

FaithNoMore

Benfica nos quartos de final ,ganhámos á fundaçao por 5-3 optimo resultado :D :D

nsalta

Eu fui ver o jogo e o benfica dominou o jogo praticamente do principio ao fim e os 3 golos da função apenas um foi de jogada corrida, os outros 2 foram "ofertas", um da defesa do Benfica e outro do árbitro.

Marcha do marcador
0-1 (benfica)
1-1
1-2
2-2
2-3
3-3 (golo da fundação já nos 2 ultimos minutos)
3-4 (a faltar 50s)
3-5 (ja mesmo no fim com a fundação a jogar com guarda-redes avançado)

antonioli

De loucos!

Custou mas foi. O Benfica eliminou (através de um resultado final de 3-5) a forte formação da Fundação Jorge Antunes, na sua própria casa, em jogo a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, que hoje se disputou a meio da tarde.

A formação orientada por Adil Amarante iniciou a partida com Zé Carlos, Rogério, Sydney, Pica-Pau e Ricardinho, tendo chegado à vantagem por intermédio do brasileiro Pica-Pau. Os donos do terreno empataram, mas o substituto Doménico colocou novamente o Benfica em vantagem. Ainda assim, e num encontro impróprio para cardíacos, a FJA empatou novamente, tendo o intervalo chegado com o marcador igualado.

Côco haveria de desempatar a contenda, mas a Fundação chegou novamente ao empate a minuto e meio do fim da partida. Valeu então o sangue frio revelado por Sydney que, nos últimos 30 segundos, decidiu a eliminatória a favor do Benfica, com dois golos obtidos. O campeão nacional e detentor da Taça de Portugal está, assim, nos quartos-de-final.

Texto: Ricardo Soares

http://www.slbenfica.pt/Info/OutrasModalidades/Futsal/NoticiasFutsal/noticiasfutsal_futsalfjaslb_040306_34513.asp

Ericksson

Foi uma vitoria importante num terreno dificil (por causa da chuva :2funny: :2funny:)...

Quer então dizer que o domenico marcou um golo....  :angel: :angel: