Fase Final, 2ª Jorn: Águas Santas 26 - 25 BENFICA Sáb 9 Abr 18h FAP TV

BlankFile

São capazes do melhor e do pior. E o culpado principal é a porcaria de treinador que temos que não vale um chavelo. Ganham ao porto de forma categórica depois perdem com o água santas... Sempre a mesma merda esta equipa!

alex_diabólico

Matem-se crl... fdx, NABO, NABO, NABO.

Não consegue motivar os jogadores pra vencer a estes vegetais...

Pró crl...

Master SLB

uma equipa que na 1ª fase perdeu duas vezes com o Sp.Horta, tavam à espera do quê?

46Rossi

só vi os últimos minutos mas nesse período o Ferreirinho não fez uma defesa, assim fica difícil... a defesa estava bem e o ataque também não estava mal mas depois cada bola que ia à baliza era golo :(

Master SLB

Messi87

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Abril de 2011, 19:24
Messi marcadores?

R. Silva (6), C. Pedroso (4), D. Tavares (3), J. Costa (3), Vucicevic (2), , C. Carneiro (2), N. Roque (2), J. Pais (1), A. Areia (1),  P. Graça (1)

IPASLB

Muito mau, nem me refiro à derrota e sim à maneira como a equipe "deu" de bandeja vantagem ao adversário, muito mau!

Seixalcosta

Sem palavras uma vergonha só se esforçam em alguns jogos. Que dinheiro tão mal entregue.

BlankFile

Querem ser campeões a perder jogos com o aguas santas na fase decisiva do campeonato? fdx não gozem com a nossa cara...

Jorge.P_

Fdx, fdx, fdx...

Temos alguns jogadores mas não há o resto.

Vamos ganhando às vezes mas também podemos perder com a equipa da minha antiga escola.

Continuamos a desperdiçar talento, dinheiro...

Crl. E eu a sonhar com a Challenge... com bananas fica dificil.

Master SLB

pois, o problema é mesmo esse.... é que dar de bandeja um campeonato dói como o crl

Red Eyes

BlankFile

Citação de: Jorge.P_ em 09 de Abril de 2011, 19:29
Fdx, fdx, fdx...

Temos alguns jogadores mas não há o resto.

Vamos ganhando às vezes mas também podemos perder com a equipa da minha antiga escola.

Continuamos a desperdiçar talento, dinheiro...

Crl. E eu a sonhar com a Challenge... com bananas fica dificil.

Eu também sonho com a Challenge mas a jogarem assim e com esta irregularidade borram-se todos na Sérvia contra o Partizan. Já tou por tudo com esta equipa de Andebol. Tanto ganham jogos de forma categórica e inclusive ganharam a supertaça com exibições de grande nível, como perdem jogos de forma infantil. Hoje entraram a dormir e deixaram o adversário fugir no marcador. Depois quando quiseram recuperar já o tempo se tinha esgotado...

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 2ª Jornada:

Águas Santas 26-25 BENFICA
ABC 24-27 Madeira SAD