Fase Final, 2ª Jorn: Águas Santas 26 - 25 BENFICA Sáb 9 Abr 18h FAP TV

Dandy

faneca_slb4ever

Furasteiro

Pode ser que hj n me chamem porco corrupto, ou filho da p****...... knd aqui disse depois do jogo do porto ue apesar da vitoria tavámos a jogar mal e que não passariamos em aguas santas, quase que entraram pelo meu pc acima..... pois bem.... aqui está aqui a mlh resposta a esses senhores que me criticaram!!!!! rumo ao 3 ano sem campeonato........

modalidades SLB

Nestas Águas a luz apaga-se...
M.F.

O Águas Santas voltou a provar merecer o lugar entre as seis melhores equipas do Andebol 1. A formação de Jorge Borges já na primeira fase havia vencido, em casa, o Benfica (31-28) e ontem repetiu a proeza (26-25), mesmo jogando sem Eduardo Salgado e Vasco Nogueira, afastados devido a castigo.

A equipa da casa até entrou a perder (1-2), mas ao conquistar um parcial de quatro golos atingiu uma vantagem (5-2) que lhe permitiu passar todo o restantes jogo na frente, fruto de muita eficácia tanto no ataque como na defesa.

A formação encarnada, mesmo sem a força habitual do capitão Carlos Carneiro, que acusou cansaço, manteve-se sempre na luta, mas acusando algumas falhas na defesa e nem acreditando que os seus remates teimavam em não entrar na baliza fechada por António Campos. Os últimos minutos, com três golos de Rui Silva (regresso após castigo) e um de José Costa, valeram o empate ao Benfica e a sensação de que tudo podia mudar. Mas a garra da equipa maiata e a 20ª defesa do seu guardião valeram uma vitória justa.

http://www.ojogo.pt/27-100/artigo921717.asp

benfica és grande

Mas será que esta equipa não aprende com os erros, outra vez? Fdx, não há maneira de andarem para a frente, sempre presos nos mesmos erros, assim não vamos lá...

faneca_slb4ever

Citação de: benfica és grande em 10 de Abril de 2011, 13:52
Mas será que esta equipa não aprende com os erros, outra vez? Fdx, não há maneira de andarem para a frente, sempre presos nos mesmos erros, assim não vamos lá...
Existe uma forma: ter um treinador competente.

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Abril de 2011, 12:25
Citação de: Dandy em 10 de Abril de 2011, 12:23

Ter o melhor plantel nacional tem destas coisas...

O Benfica tem o melhor plantel?

Achas que o do Porto é melhor?

São opiniões. Eu acho que o do Benfica é melhor. Pena que o seu potencial não esteja potencializado, a la Donner.

faneca_slb4ever

Acho o do Porto claramente melhor e mais extenso em qualidade.

Eles tem Grilo, Davies para a lateral esquerda...nós temos quem? Zaikin?

Eles tem Dario Andrade para a ponta esquerda...nós temos quem? o Graça?

Eles tem Spinola e Inácio Carmo para lateral direito...nós temos um Pedroso irregular...e um Vucicevic que pouco se vê.

Moreira e Tavares são equilibrados...

Rocha é o melhor pivot português...

Em guarda redes é equilibrado...

Temos um melhor central (Carneiro) que é o nosso melhor jogador mas o Porto tem um bom jogador nessa posição - Filipe Mota.

E depois para finalizar um treinador incompetente.

Dandy

Até pode ser.

Mas a verdade é que em 4 jogos com o Porto, esta época, vencemos 3 (Supertaça e dois em casa).
   Tendo perdido apenas um, no Dragão, por um golo, e com posse de bola para empatar...

Além disso, temos 4 miseráveis derrotas com Horta (2) e Águas Santas (2).
   Mais do que aquelas (3) que temos contra os outros candidatos: Porco, Sporting e Braga.

Falta converter o potencial em potência, na minha opinião. E o JAS já teve suficiente tempo para consegui-lo...

faneca_slb4ever

Eu apenas falei em qualidade de jogador por jogador.

Claro que eu acho que se tivessemos um treinador a sério tinhamos equipa para ganhar tudo a nivel interno.

alex_diabólico

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Abril de 2011, 14:21
Acho o do Porto claramente melhor e mais extenso em qualidade.

Eles tem Grilo, Davies para a lateral esquerda...nós temos quem? Zaikin?

Eles tem Dario Andrade para a ponta esquerda...nós temos quem? o Graça?

Eles tem Spinola e Inácio Carmo para lateral direito...nós temos um Pedroso irregular...e um Vucicevic que pouco se vê.

Moreira e Tavares são equilibrados...

Rocha é o melhor pivot português...

Em guarda redes é equilibrado...

Temos um melhor central (Carneiro) que é o nosso melhor jogador mas o Porto tem um bom jogador nessa posição - Filipe Mota.

E depois para finalizar um treinador incompetente.

Acho algo exagerado... até porque Rui Silva e José Costa, são de facto os melhores pivots.. o rocha é bom, mas José Costa é muito muito melhor... por exemplo.

Mesmo em termos de treinador não são assim tão bons... até é um pouco equilibrado, mas por baixo.

Se nós tivessemos um treinador, digo, TREINADOR, isto era de cebolada...

faneca_slb4ever

Pronto se tu achas que o Zé Costa é muito muito melhor que o Rocha e nem no Benfica é titular...é a tua opinião.

O treinador é melhor.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 2ª Jornada:

Águas Santas 26-25 BENFICA
ABC 24-27 Madeira SAD

Hoje:

Sporting-Porto 17h RTP 2