Playoff Final, 1º Jogo: BENFICA 1 - 3 Fonte Bastardo Sáb 23 Abr 16h BTV

BlankFile

Lá estarei no pavilhão a apoiar esta sensacional equipa do Benfica. Força Benfica!  :slb2: :slb2:

Messi87

1.º jogo da final do play-off
Venha apoiar a equipa de José Jardim

A equipa de voleibol do Benfica vai realizar este sábado o primeiro jogo da final do play-off do campeonato nacional da modalidade. A tabela de preços para a recepção ao Fonte Bastardo já é conhecida.

VOLEIBOL
SL Benfica – Fonte Bastardo (Pavilhão n.º 2)
Final (1.º Jogo)
Dia 23 Abril às 16h00
Vamos abrir as portas às 15h00

Horários de abertura de Bilheteira:
Sábado, dia 23 Abril, a partir das 14h00 na Bilheteira das Modalidades

Tabela de preços Voleibol:
Sócio de Quota Modalidades: 1,5 €
Sócio: 3 €
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 2 €
Público: 6 €
Público Criança: 3.5 €

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_volslbfontebastardoapoio_180411_77980.asp

joao12soares

Acredito que vamos ser Campeões!!!!!!
Temos de nos concentrar para já neste jogo, claro, mas a hipótese de sermos campeões depois nos Açores não me agrada, não me agrada mesmo nada, mas se tiver de ser também não fico chateado, claro...

Bulk

Não me agradou muito o modelo competitivo que se adoptou esta época. Uma primeira fase que de pouco vale e cujos pontos não transitam para a segunda fase e agora uma final à melhor de 3 jogos apenas? Foram poucos jogos "a sério".

Temos obrigação ao contrário da época passada de sermos campeões, de preferência já nos Açores!

Bessem Jday

Ranking Pontuadores:
2º Hugo Gaspar - Benfica - 412 pts
3º Caique Silva - F.Bastardo - 359 pts
4º Samuels - F.Bastardo - 335 pts
7ºFlávio Cruz - Benfica - 313 pts

Bessem Jday

Melhores no Ataque:
3º Flávio Cruz - Benfica - 48,43% Eficácia
7º Caique Silva - F.Bastardo - 45,93%
8º Samuels - F.Bastardo - 45,21%

Bessem Jday

Melhores no Bloco:

1º Rui Santos - F.Bastardo - 0,83 Avg by Set
3º Zelão - Benfica - 0,71
4º Gustavo Folle - Benfica - 0,64
5º Oton França - F.Bastardo - 0,59
10º Jardel - Benfica - 0,50

Bessem Jday

Melhores no Serviço:

1º Oton França - F.Bastardo - 0,38 Avg by set
2º Caique Silva - F.Bastardo - 0,38
8º Hugo Gaspar - Benfica - 0,22

Bessem Jday

Melhores na Defesa:

1º João Coelho - F.Bastardo - 0,89 Avg by set
4º Rafa - Benfica - 0,65

Bessem Jday

Melhores na Recepção:

4ºManuel Silva - F.Bastardo - 50,94% Eficácia
5ºJoão Coelho - F.Bastardo - 50,64%
7º Rafa - Benfica - 46%
8º Alfonso - Benfica - 46,5%
9º Flávio Cruz - Benfica - 41,09%

Messi87

Ao contrário do que os locutores da Sport Tv disseram no passado sábado, durante o jogo da final da taça, os jogos da finalíssima serão disputados em 3 mãos, e não em 5. Durante a transmissão do jogo a locutora de serviço disse algo do género-" Vamos ver se a Fonte do Bastardo obriga o Benfica a ir aos Açores por duas vezes nas próximas semanas..."; mas essa afirmação está errada, uma vez que a finalíssima é à melhor de 3 e não de 5 jogos.
Já agora aproveito para dizer que teremos aqui fotos do jogo que irá ser disputado no pavilhão da Luz no próximo sábado.
Nos últimos tempos tem havido rumores acerca do canal que irá transmitir esses jogos da final. Pois bem, a minha resposta é - Não sei...
A Sport Tv, segundo sei, está de relações cortadas com o Benfica (ou vice-versa...) por isso duvido que transmita o jogo. A Benfica Tv na programação do próximo sábado ainda não tem agendado nenhum jogo de voleibol... Caso haja alguma novidade relativamente às transmissões televisivas será aqui publicada. Quanto ao jogo da 2º mão aqui na Terceira, pela lógica, e uma vez que a Sport Tv só vai às ilhas para transmitir emocionantes e empolgantes jogos como o Machico-Benfica; suponho que será a RTP-Açores a transmitir novamente esse jogo.
Até breve!

http://ajfontebastardo.blogspot.com/

faneca_slb4ever

A BTV só costuma actualizar a sua programação 3ª ou 4ª Feira.

Isso da SPORT TV já é conhecido.

JPSilva

Citação de: Bulk em 18 de Abril de 2011, 22:35
Não me agradou muito o modelo competitivo que se adoptou esta época. Uma primeira fase que de pouco vale e cujos pontos não transitam para a segunda fase e agora uma final à melhor de 3 jogos apenas? Foram poucos jogos "a sério".

Temos obrigação ao contrário da época passada de sermos campeões, de preferência já nos Açores!

Correcçao, uma 1ª fase que nada vale e uma 2ª que na pratica tambem nao, so apura os finalistas.

faneca_slb4ever

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2011, 11:03
Citação de: Bulk em 18 de Abril de 2011, 22:35

Correcçao, uma 1ª fase que nada vale e uma 2ª que na pratica tambem nao, so apura os finalistas.
A 2ª vale. Eliminou Guimarães, Espinho, Castelo da Maia de lutarem para serem campeões. Só que da 1ª para a 2ª Fase os pontos deviam passar a metade.

Polaco

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2011, 10:16
A BTV só costuma actualizar a sua programação 3ª ou 4ª Feira.

Isso da SPORT TV já é conhecido.

Importas-te de explicar o que se passou com a Sportv, deduzo que infelizmente só no vólei ?