Playoff Final, 2º Jogo: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 30 Abr 18h30

Red Eyes

alex_diabólico

Citação de: Bessem Jday em 26 de Abril de 2011, 23:15
Partida 6ªfeira-8h00m
6ªfeira - Passear pela ilha e servir de guia as 2 Benfiquistas que vão comigo que não conhecem a Ilha Terceira.
Sábado - Apoiar e ver o Benfica a ganhar, borga na Praia da Vitória ou em Angra do Heroísmo.
Domingo - Visitar família e passar o dia com eles.
Regresso a Lisboa Domingo -20h00m
Boas mini-férias...

Messi87

Sábado 21:40 - VOLEIBOL - CAMP. NACIONAL - (FINAL - FONTE BASTARDO X BENFICA - RESUMO) - SPORT.TV3      

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 29 de Abril de 2011, 10:21
Sábado 21:40 - VOLEIBOL - CAMP. NACIONAL - (FINAL - FONTE BASTARDO X BENFICA - RESUMO) - SPORT.TV3      

Ridiculo isto.

SAL.

A única transmissão que me interessa é esta:

DIA 07 BTV
SLB vs FB (Jogo 3)

Esta é que eu quero que ocorra, a de amanhã estou-me nas tintas!

Ah, e de preferência que o Jogo 3 venha a ter 4 ou 5 repetições... será sinal que o caneco será nosso!

:slb2:

goldfrapp

VivaoBenfica

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2011, 11:01

Ridiculo isto.

MESMO! Estou a pensar em enviar um e-mail!

Freire

Para nao fugir à regra de cabeçudos todos dias, amanha é a vez de o volei, se o forem, corto a ração, vou directo ao MB cancelar a quota das modalidades. Chega.

SAL.

Realmente, a coisa não está fácil este ano, mmo nada dácil...

Que amanhã a inspiração e estrelinha estejam connosco.

Força EQUIPA!

Bessem Jday

joao12soares

Sem comentários...

AlexandreFernandes

RTP Açores está disponível em algum serviço?
Meo ou Tv Cabo?

Universo Benfica

Benfica pressionado na viagem aos Açores

O Benfica está nos Açores para disputar aquele que é, até agora, o seu o jogo mais importante da temporada. Em causa está a continuidade na luta pelo título nacional, por isso os encarnados só têm uma solução: vencer, para evitarem que o Campeonato Nacional fique já decidido hoje a favor do Fonte Bastardo.

A equipa da Ilha Terceira chega ao segundo embate do playoff em vantagem, depois de ter ido à Luz arrancar uma surpreendente vitória por 3-1, e tem hoje, pois, a oportunidade de conquistar o seu primeiro título. Mas Alexandre Afonso sabe que do outro lado vai estar uma equipa pressionada e que tudo fará para reverter a situação e prolongar o playoff para o terceiro jogo, a disputar no próximo sábado, de novo no ninho das águias.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Voleibol/interior.aspx?content_id=695190

NOSIDE

Força equipa, vocês são melhores, é só mostrar dentro de campo.